terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Predestinado Parte 2


Autora: Luciana
Fanfic: da série The X Files.
Censura: 14 anos.
Categoria: Ficção-Cientifica e Mitologia da série.


 



A Verdade continua lá fora.



 

Dana Scully acordou naquela manhã de sábado um pouco triste. Ela observou Mulder que ainda dormia na cama, e pensou no filho William. Scully sabia que ele não teria mais esse nome, e agora já seria um garoto crescido; mas em seu coração seria sempre o seu pequeno William. Ela saiu da cama, e caminhou até o banheiro da casa.
Já fazia alguns anos que Mulder e Scully estavam morando em Roswell. Mesmo não sendo mais foragidos, eles resolveram que depois de tantas perdas e conflitos, deveriam viver uma vida mais tranquila. Enquanto Mulder trabalhava dando apoio ao xerife da cidade, Scully dava aulas numa Universidade próxima da cidade. Estavam tendo uma rotina normal, o que era impossível quando trabalhavam nos Arquivos X. E apesar dos anos terem passado, continuaram mantendo contato com os agentes Mônica Reyes, John Doggett e Walter Skinner.
Mulder acordou e não viu Scully na cama, e se levantou usando apenas um short. A manhã de sábado estava quente, e ele foi até o banheiro onde encontrou a sua mulher. Ela sorriu, e deixou ser beijada de leve por ele.
-Bom dia, meu amor! –disse Mulder.
-Fox, bom dia! – respondeu Scully.
-Estou te achando um pouco triste hoje. –comentou Mulder.
-Sonhei com William. E fico me perguntando como estará o nosso filho. –confessou.
-Dana, já te falei várias vezes, que podemos tentar descobrir algo sobre o paradeiro dele. Mas você sempre diz que não quer e que tem medo de ser rejeitada pelo nosso filho. –falou Mulder abraçando ela.
-Eu acho melhor deixar ter a vida dele com a família que o adotou. –disse com lágrimas nos olhos.
-Nós dois também somos a família dele. –comentou Mulder.
-Mulder, me deixa com as minhas lembranças de quando ele era um bebê em meus braços. É só isso que tenho agora. –disse Scully olhando com os seus olhos azuis emocionados pra ele.
-Mas se mudar de ideia, saiba que estou disposto a encontrar o nosso filho. –falou Mulder indo tomar banho.
Scully ouviu as palavras dele e seu coração bateu mais forte. Era um pressentimento de que alguma coisa iria acontecer. Ela não sabia, mas não demoraria o dia em que veria o pequeno William novamente.


 



Winfield (Kansas)

Residência da Família Benson


Rebecca estava preparando o almoço, enquanto Ryan tomava um suco de laranja. Ele olhava curioso pra sua babá, e não perdeu tempo e perguntou:

-Você disse que tem o poder de curar pessoas. E tem alguém que sabe disso?
-Sim! –respondeu.
-Você é daqui? –perguntou Ryan.
-Não. Você é muito curioso, Ryan! –disse Rebecca preparando uma salada grega.
-Meus pais dizem muito isso pra mim. –comentou sorrindo.
-É só saber usar a sua curiosidade de uma maneira inteligente. –falou a jovem piscando o olho.
-Não vai responder? –questionou.
-Eu realmente não sou de Winfield. –respondeu.
-E por que veio pra cá e aceitou ser a minha babá nesse fim de semana? –questionou Ryan.
-Isso eu só vou te contar na hora certa. –falou Rebecca arrumando a mesa e sorrindo.
-Você gosta de segredos, né?
O almoço foi tranquilo e divertido. Rebecca e Ryan conversavam como se tivessem a mesma idade. O garoto mostrou pra ela, que podia mexer objetos com o poder da mente, e ela sorriu. A jovem estava ganhando a amizade e a confiança do menino, e isso era muito bom. Depois do almoço, ela foi lavar as louças e teve ajuda do garoto, que parecia ter se simpatizado mesmo com a sua babá de fim de semana.
Ryan já estava sentado na sala, pronto pra assistir os filmes da saga de Star Wars que Rebecca havia alugado; quando a campainha da casa tocou. Ele ficou surpreso, ao ver Rebecca correr até a porta e abrir pra um rapaz que usava óculos. Ela sorriu e pediu que entrasse na casa.
-Ryan, quero te apresentar um grande amigo. Esse é Gibson Praise! –disse Rebecca.
-Oi! –falou Ryan cumprimentando o rapaz.
- Gibson também é especial, e acredito que nós três seremos bons amigos a partir de hoje. –contou Rebecca sentando com Gibson no sofá.
-Gostei de muito de conhecer você, Ryan! –disse Gibson Praise.
-Que bom! –respondeu o menino.


 

Alguns minutos depois...


 



Rebecca foi até a cozinha pegar um copo de suco, e Gibson a seguiu até lá. Os dois observaram Ryan que via o filme com muita atenção.

-Ele parece muito com o pai. –comentou Gibson Praise.
-Ryan herdou a beleza e a curiosidade de Fox Mulder. É impressionante! –disse Rebecca.
-E o seu avô já sabe dele. –falou Gibson.
-Sim. Mas não quero que fique lendo os meus pensamentos, Gibson! –respondeu ela séria.
-E você mentiu pra ele?
-Na minha família a arte de mentir é uma herança. –comentou Rebecca.
-Você me surpreende a cada dia! –confessou Gibson.
-Gibson, nós somos o futuro! Agora que estamos no comando do Sindicato, não cometeremos os mesmos erros de seus antigos membros. Incluindo os erros patéticos de meu avô. Muitas vidas foram perdidas por causa da incompetência de alguns homens que no passado pertenciam ao Sindicato, e agora vai ser diferente. Agora quem manda sou eu! –disse Rebecca.
-E você acha que seu avô vai aceitar isso? –questionou Gibson.
-Tem que aceitar! Eu salvei a vida dele, e não acho que ele vá me causar algum problema. E as pesquisas estão adiantadas. Só falta o DNA de nosso querido Ryan! –disse Rebecca.
Gibson Praise pegou o copo do suco e perguntou:
-Você acha que vai dar certo?
-Sim. Eu vou conseguir o que todos tentaram e não conseguiram. –comentou a jovem.
-A vacina. –disse Gisbon Praise ajeitando os óculos.
-Sim. A vacina que os conspiradores do Sindicato tentaram desenvolver e fracassaram. Eles nem imaginavam que só através do nosso DNA, essa vacina daria certo. Eu, você e Ryan somos a chave para evitar que o vírus alienígena se espalhe quando começar a invasão. É incrível! Seremos nós os verdadeiros heróis nessa história. –disse Rebecca sorrindo.
Gibson Praise olhou pra ela e sorriu.
Rebecca com o poder de sua mente fechou a geladeira, e voltou pra sala junto com Gibson. O pequeno Ryan nem imaginava que a sua babá além de ter o dom curar pessoas, também possuía o mesmo poder que ele.


 



Enquanto isso...



Uma mulher loira caminhava no corredor de um prédio. Ela olhou para a porta de um apartamento, tocou a campainha, e um envelope foi colocado embaixo da porta. E a mulher misteriosa saiu do local em seguida.

A porta se abriu, e pode-se ver John Doggett. Ele encontrou o envelope e abriu. Surpreso, ele pegou o celular e disse:
-Mônica, eu acabei de receber algo que você precisa ver. Estou indo aí!
Doggett desligou e ficou alguns segundos olhando o que havia no envelope. Ele sabia que a verdade continuava lá fora, e agora estava novamente mostrando a sua face.


Continua...



 

Essa Fic de Arquivo X vai ser longa! Kkkkk
E quem será essa loira misteriosa que apareceu agora? Uma dica: É uma personagem muito conhecida na série Arquivo X. Você já descobriu quem é?


 



 



 



 



 



 

Um comentário:

  1. Ai amiga, assim vc me mata!

    Não pude deixar de sentir um pouco de raiva e frustração qdo a Scully falou do willian. Mas tbm muito bom imaginar o Mulder só de short! rsrsrs

    está perfeita a fic.

    que bom que ela vai ser longa,
    bjusss

    ansiosa pela continuação

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!