segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Saudades!!!!

Nossa! Quanto tempo não posto nada aqui!!!
Sinto saudades da época que escrevia fanfics e postava sobre minhas series Favoritas!!!

Um comentário:

  1. Oii! Eu estava relembrando sobre minha "iniciação" no mundo das fanfics e lembrei que eu descobri elas através de você. Eu estava procurando coisas sobre the mentalist a quase (ou até mesmo mais) 1 década atrás e achei esse blog e nele tinham histórias lisbon. Eu amei e li todas! E foi ai que eu descobri o que era uma fanfic. Hoje, aos 23 anos, ainda tenho fanfics como um hobby e passatempo. Fico muito feliz que encontrei seu blog a todos esses anos atrás, obrigada!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!