sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

E o "namorado" de Lisbon? - The Mentalist

Segundo informações do site TV Line:



He sounds like a catch! FBI Special Agent Marcus Pike, who debuts in Episode 16, is described as “a charming man with integrity, a blue collar cop with FBI smarts.” When he brings in Jane and Lisbon to help track a band of art thieves, he takes an instant shine to the latter and sets out to sweep Lisbon off her feet. He’ll be around for at least five episodes, maybe more.

Tradução:Ele soa como uma captura! Agente especial do FBI Marcus Pike, que estréia no episódio 16, é descrito como "um homem encantador com integridade, um colar policial azul com smarts do FBI." Quando ele traz Jane e Lisbon para ajudar a controlar um bando de ladrões de arte, ele toma uma brilho instantâneo aos últimos e prepara-se para varrer Lisbon fora de seus pés. Ele vai estar em torno de pelo menos cinco episódios, talvez mais.


E a minha opinião: Já desconfiava que seria um agente. ( Risos) Eu sinceramente não quero acreditar que o agente Marcus Pike conquiste o coração de Lisbon. Não é segredo pra ninguém que sou Jisbon e só aceito Lisbon com Jane. ( risos) É claro que quero ver Patrick Jane sentindo ciúme de Lisbon. Ele é complicado, e não consegue assumir pra si mesmo que ama Lisbon. E agora com a confirmação que o personagem agente Pike vai entrar na vida de Lisbon, eu quero ver a reação de Jane. A minha preocupação é saber que ele vai aparecer em mais episódios da série. Meu coração Jisbon sofre!!

E como sempre uso o meu blog pra deixar os fãs informados sobre as novidades de The Mentalist.

Ah! O único homem encantador de The Mentalist é Patrick Jane, entendeu?  Desculpe, agente Pike, mas eu sou Team Jane, meu bem! Ha ha ha

Ah! Kim Fischer vai adorar ver Lisbon com outro homem. Não gosto da pessoa!


5 comentários:

  1. Não vejo a hora de ver este gato, também sou Jisbon até a tampa, mas Jane merece sofrer um pouquinho...

    ResponderExcluir
  2. E quanto a Kim, nunca vi criatura mais estranha do que esta, talvez tenha algo a descobrir sobre ela, ou ???, não sei a dela, e nem de Heller em manter essa mulher entre Jane e Lisbon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Lopes ... Eu concordo que Jane precisa sofrer um pouco por causa de Lisbon. O homem não entende que AMA Lisbon e fica com essa palhaçada. Será que vai precisar Jane ver Lisbon beijando outro homem? Pelo visto, só assim mesmo. E Kim é chata!

      Excluir
  3. Sim, o personagem vai aparecer em pelo menos 5 episódios, ou seja, do 16 ao 20 (se não for em episódios alternados). A temporada terá 22 episódios, e eu tenho apenas uma pergunta: Por que tudo tem que ser tão demorado e doloroso, Bruno Heller?
    Para o bem da minha sanidade mental, não vou mais alimentar expectativas com relação a Jisbon. Cansei. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina.. é isso que me preocupa. Por que o novo personagem vai aparecer em tantos episódios? Por que Heller faz tanta tortura psicológica com Jisbon? Sofremos!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!