terça-feira, 30 de outubro de 2012

Beauty and the Beast

É minha gente, acabei de me apaixonar por mais uma série. E não poderia deixar de comentar sobre isso aqui no meu querido Blog. A série se chama Beauty and the Beast, e está em sua primeira temporada. Os protagonistas são: a atriz Kristin Kreuk (conhecida por ter interpretado Lana Lang na série Smallville ) e o ator Jay Ryan ( da série Terra Nova):



Eu simplesmente adorei o casal de protagonistas: Catherine Chandler e Vincent Keller. Numa versão moderna de "A Bela e a Fera" que me conquistou no primeiro episódio!



     Beauty and the Beast  1 x 04 Promo " Basic Instinct "

                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!