sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Minha opinião sobre “Red Dawn”: Episódio 100 da série The Mentalist!


Confesso que sempre fui curiosa pra saber como Patrick Jane se tornou consultor do CBI. E me perguntava, se a série faria um episódio mostrando o primeiro encontro entre Jane e Teresa Lisbon? E finalmente, as respostas para as minhas perguntas foram respondidas no episódio Red Dawn de The Mentalist. Foi interessante ver o olhar de Lisbon ao conhecer Patrick Jane, e talvez ela tenha percebido como aquele homem ainda estava perturbado com a perda da esposa e da filha. E como estava obcecado em encontrar informações sobre Red John. Senti que de certa maneira, ele confiou em Lisbon desde o começo. E o que foi ele ajudando pela primeira vez a equipe do CBI? Foi brilhante! E não posso esquecer de falar do jeitinho que ele olhou pra Teresa Lisbon, antes de agradecer e abraça-la. Foi uma cena muito Jisbon!
Agora o episódio também trouxe novas informações. Como por exemplo, o fato de Patrick Jane ter estado num hospício (eu acho que ele ficou transtornado mesmo depois do que Red John, fez com a família dele) e a conversa de Alexa Shultz e Minelli. Não me surpreenderia se ela for informante de Red John!
E finalizando, eu espero que nesta quinta temporada de The Mentalist, tenhamos boas surpresas como foi o episódio "Red Dawn".

2 comentários:

  1. o que me intrigou foi aquele cara junto com Alexa Shultz.
    Será ele o Red John?

    OMG! Que mistério

    ResponderExcluir
  2. Baby , eu acredito que Alexa possa ser mais uma informante de Red John. E o homem que apareceu com ela no carro é muito suspeito! Aposto que ele vai aparecer na série novamente. Quantos mistérios, não?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!