segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Uma Noite de Paixão Parte 6


Autora: Luciana

Fanfic: The Mentalist

Categoria: Romance

Censura: 17 anos


 

"Não procure por felicidades, graças, bem-aventuranças distantes e desconhecidas, mas por aquilo

que gostaria de viver de novo e por toda a eternidade." (Friedrich Nietzsche)


 

Teresa Lisbon estava em sua sala. Ainda sorria. Ela mentiu para Patrick Jane, e ele não havia percebido. Isso era inédito. Com certeza, ele estava distraído pensando no que ela havia dito. Os pensamentos de Lisbon voltaram para a noite que passou com ele. Que noite foi aquela! A agente ficou vermelha ao se lembrar, de como se entregou a paixão naquela noite.

Ela sempre guardou pra si os seus sentimentos. Jamais demostrou o que realmente sentia por ele. Apesar de seus olhares, mostrarem a verdade que escondia. Sim, ela sentia uma atração por Patrick Jane.

Mas aos poucos, foi percebendo que era mais que uma atração. Estava se apaixonando pelo consultor do CBI. Logo ela, que nunca foi disso. No passado teve namorados, mas amor ainda não havia sentido isso antes. Era algo que achava que não era pra ela.

E foi logo se apaixonar pelo seu colega de trabalho e amigo Patrick Jane. Um homem que ainda usava a aliança de casamento, mesmo sendo viúvo. Que guardava dentro de si um sentimento de vingança, contra o homem que destruiu a sua família, Red John.

Ela pensou em sair da sala, e confessar pra Jane que havia se lembrado da noite que tiveram. Mas decidiu que continuaria fingindo que não se lembrava de nada. Lisbon queria saber o que ele realmente sentia por ela. E só depois disso, faria uma surpresinha pra ele.


 

Patrick Jane estava sentado em seu sofá. Observou Van Pelt, Cho e Rigsby que conversavam sobre o novo caso que tinham que investigar. Ele continuava muito pensativo. Não conseguia aceitar que Lisbon ,ainda não tinha se lembrado de nada daquela noite. E pior, achava que a noite tinha sido péssima. Como podia ela pensar assim? O consultor se sentia um pouco triste, começou acreditar que poderia estar se enganando.

Enquanto fazia amor com ela naquela noite, ele sentiu que Lisbon estava apaixonada por ele. Não poderia ter se enganado assim! Ainda conseguia sentir o cheiro de sua pele e aquela voz rouca gritando o seu nome. Jane sorriu malicioso ao se recordar do fato.

Ele ainda se perguntava: "Por que ela ainda não se lembrava daquela noite?"


 

Van Pelt percebeu que Jane estava muito calado e comentou com Rigsby e Cho:

-Eu acho que Jane está triste hoje! – disse Van Pelt.

-Será que a tal mulher misteriosa deu um fora nele? – questionou Cho.

-Alias, quem será essa mulher que deixou ele assim? Nem fazendo as suas brincadeiras, está fazendo hoje! – comentou Rigsby.

-Pelo visto, a coisa é séria mesmo! – disse Cho.

-Ele está muito calado! Só o vi tomar uma xícara de chá hoje, isso é algo preocupante. –falou Van Pelt.

O trio ficou calado observando Jane que havia se deitado em seu sofá, parecia que não estava pra conversa naquele dia no CBI.

Lisbon saiu de sua sala, e observou Patrick Jane no sofá. Não iria cair na tentação de contar a verdade pra ele, continuaria agindo como se não soubesse nada que havia acontecido entre os dois. Queria ter o gostinho de uma vez na vida, surpreender o mentalista.

Ela se aproximou de sua equipe e comentou sobre o caso que tinham que investigar. Enquanto isso, Jane apenas ouvia tudo de seu sofá sem fazer nenhum comentário.

O caso era de um homem encontrado morto dentro de uma banheira, no quarto de um hotel de luxo. Não foi tão difícil descobrir, que ele se encontrava com a amante às escondidas no tal hotel. E a esposa acabou descobrindo e o matou com a ajuda de um vizinho. Um caso não muito complicado de se solucionar. Claro que Jane ajudou um pouco, mas o mérito foi para Rigsby, que havia descoberto manchas de sangue nas roupas da esposa traída.

O dia estava quente em Sacramento. E Lisbon estava tomando sorvete no local de sempre, quando Jane apareceu e sentou-se ao lado dela.

-Quer sorvete? Desta vez, eu pago! –disse Lisbon.

-Aceito. Está fazendo muito calor esta tarde! –respondeu.

-Percebi que você está um pouco triste hoje. O que aconteceu, Jane? É a tal mulher misteriosa? –perguntou não olhando muito nos olhos dele.

-Sim. –Jane observando Lisbon, que tomava o seu sorvete de chocolate com frutas tropicais.

-E não vai me falar dela? Eu gostaria de saber quem é essa mulher que está te deixando assim. –disse olhando um pouco pra ele.

-Ela é uma mulher especial. Sensível e forte ao mesmo tempo. Sensual, e nem sabe disso! –disse sorrindo.

-Uau!Pelo visto ela te conquistou! –falou olhando nos olhos dele.

-Ela me conquistou aos poucos. Com o seu jeito de sorrir e de me olhar. Sabe, eu adoro o jeitinho que ela me olha, desconfiada e ao mesmo tempo, sexy. –confessou Patrick Jane.

-Está mesmo apaixonado, Jane. –disse Lisbon olhando um pouco séria pra ele.

-Sim. Ela é melhor que eu. É uma pessoa que gosta de mim como eu sou, mesmo com todos os meus defeitinhos. –disse olhando fixamente para os olhos verdes dela.

-Jane, espero que essa mulher, não seja como aquela piriguete de vermelho, de quando você estava sem memória. Seria de muito mau gosto! –disse sorrindo.

-Não! A dona do meu coração é especial, Lisbon. –disse sorrindo charmosamente.

-E por que está triste hoje? –perguntou mesmo sabendo o motivo.

-Hum.. eu ando confuso com ela, ainda não sei ao certo o que senti por mim. –disse um pouco sério.

-Por que não pergunta pra ela? –disse querendo sorrir, mas disfarçou.

-Eu acho que é isso que vou fazer. Mas vamos continuar tomando o sorvete, antes de derreter! –disse mudando de assunto.

Teresa Lisbon sorriu. Sabia que ele iria aprontar alguma coisa. Só que desta vez, seria Patrick Jane que teria uma surpresa. Ela se sentiu maravilhada, ao ouvir Jane elogiando a tal mulher, que era ela mesma. Nunca em sua vida poderia imaginar que iria ouvir de um homem aquelas palavras.

A vontade dela era pular no colo dele, e beijar aquela boca gostosa. Mas isso iria acontecer logo, isso ela tinha certeza. Enquanto tomava o resto de seu sorvete, os seus pensamentos estavam no homem que estava sentado ao seu lado. E ele nem poderia imaginar o que se passava na mente de Teresa Lisbon.


 


 

A noite chegou abafada em Sacramento. Lisbon estava em seu quarto, vendo o vestido que Patrick Jane havia lhe mandado. Agora, o homem misterioso tinha nome! Era lindo o vestido, um pouco decotado e a deixava um pouco sensual. Ela sorriu se vendo no espelho usando o vestido. E relembrou da noite que teve com Jane em seu quarto. Até o calor aumentou em seu corpo!

Distraída, Lisbon levou um susto quando a campainha tocou. Ela tirou o vestido rapidamente, e usando um calça jeans e uma blusa foi até a porta.

Não havia ninguém. Somente um envelope que haviam deixado embaixo da porta. Ela sorriu e abriu o envelope que tinha um bilhete dizendo: "Teresa..quero que use o vestido que te dei em um jantar comigo amanhã. O endereço está escrito no final deste bilhete. Estarei te esperando."

Teresa Lisbon fechou a porta e sorriu mais uma vez. Então, Jane queria vê-la usando o vestido num encontro? Ela leu o endereço, e sabia onde era o local.

"Oh Patrick Jane, você nem imagina o que te espera amanhã à noite!" disse ela em voz alta olhando para o bilhete.


 


 

Jane estava dentro de seu carro, estacionado na rua do apartamento de Lisbon. Ansioso, pelo encontro na noite seguinte. Só que ele não podia imaginar naquele momento, é que Teresa Lisbon estava preparando algo pra ele.

Ele ligou o carro e saiu daquele local, sem antes olhar a bela lua que iluminava o céu de Sacramento.


 


Continua...


 

O que será que Lisbon está armando pra cima de Patrick Jane? Kkkk Eu acho que ele vai amar a surpresinha dela!!

Como me pediram pra escrever logo a Parte 6 dessa Fic, aqui estou eu novamente!!kkkkkk

Não surtem, Ladies! Vocês nem imaginam o que vou colocar ainda nessa Fic!!kkk

Oh My God!!


 


 


 


 


 


 


 


 


 

3 comentários:

  1. Oh My God! Luuu que fic mais perfeita *--*,não demora pra postar o próximo capituloo please *--* beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Ai quero saber o que a Lisbon vai aprontar,preciso saber.Quando sai a parte 7 por favor diga que logo.

    ResponderExcluir
  3. eu ri com a piriguete de vermelho!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!