quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Uma Noite de Paixão Parte 7


Autora: Luciana

Fanfic: The Mentalist

Categoria: Romance

Censura: 17 anos


 

A noite em Sacramento estava muito abafada. Poderia chover de madrugada. Patrick Jane entrou no quarto de hotel em que vivia, esperançoso de que antes do "encontro", Lisbon se lembraria de tudo. Não era possível que ela fosse continuar esquecida daquela noite. Ele tirou a roupa que usava desde cedo e entrou no chuveiro . Precisava de um delicioso banho naquela noite quente. A água fria descia pelo seu corpo, enquanto ele se recordava dos beijos de Lisbon. Patrick Jane a queria ali naquele momento, debaixo do chuveiro com ele. Fechou os olhos, e imaginou a bela Teresa Lisbon em seus braços, durante um banho. Mas, abriu os olhos e percebeu que era só a sua imaginação.

Usando uma toalha na cintura, e com o corpo ainda um pouco molhado, ele sentou-se na cama. Pensava em como seria o "encontro" entre os dois. Será que Lisbon iria? Usaria o vestido que ele deu de presente? Ou iria armada e vestida como agente do CBI? Estava cheio de dúvidas.

E murmurou algumas palavras de Shakespeare: "O amor é tão fugaz como o som, tão passageiro como a sombra, tão curto como o sonho, tão rápido como o relâmpago em noite escura que bruscamente descobre aos olhos o céu e a terra, e antes de que se tenha o tempo de dizer –olhai –desaparece no seio das trevas; tão certo é que tudo quanto brilha está próximo a dissipar - se."


Jane não acreditava nas palavras, pois o amor pra ele não era passageiro e nem rápido. O que estava sentindo era um sentimento, que achava que não sentiria mais. Era uma mistura de amizade, carinho, proteção, atração, paixão e amor. Era tudo ao mesmo tempo.

A vida estava pregando uma peça nele. Nunca em sua vida havia se envolvido, com uma mulher como Teresa Lisbon. Quando era um falso vidente enganando as pessoas, gostava de mulheres altas, femininas e muitas vezes, fúteis. Ele riu ao se lembrar de como era um idiota naquele tempo.

Mas até que surgiu em seu caminho, uma certa agente do CBI, baixinha, de cabelos escuros e olhos verdes. Uma mulher forte, desconfiada e ao mesmo tempo sensível. Uma mulher que o defendeu várias vezes, mesmo arriscando a sua carreira no CBI. Uma mulher que o encantou desde o começo, com o seu olhar. E o sorriso? Ele adorava vê-la sorrir durante alguma brincadeira dele. Teresa Lisbon havia despertado nele sentimentos que estavam adormecidos.

Jane tirou a toalha da cintura, e deitou-se na cama. Acabou dormindo nu com um pouco do lençol cobrindo o quadril. Naquela noite, sonharia novamente com Lisbon com certeza.


 


 

Lisbon estava deitada em sua cama. Usava uma de suas camisas de torcedora. Ela sorria. Tinha 24 horas, pra fazer uma surpresa para Patrick Jane. E tinha que continuar fingindo, que não se lembrava da noite em que passaram juntos. Mentir pra ele era muito difícil. Mas estava tendo sorte, já que o mentalista Jane não havia descoberto a sua mentira.

Ela fechou os olhos e adormeceu.


 

Depois da noite quente, a manhã de sexta-feira começou chuvosa. Van Pelt não gostava muito de chuva, principalmente em dias de trabalho. Cho e Rigsby conversavam enquanto tomavam café. Patrick Jane tomava o seu chá de sempre, quando Lisbon chegou um pouco atrasada.

- Chegou atrasada hoje! –comentou Jane.

-Essa chuva que me atrasou. Vale que não temos nenhum caso pra investigar hoje. Só questões sobre a nossa última investigação e papeladas do CBI como sempre. E você Jane, como acordou hoje? –perguntou curiosa.

-Bem. –respondeu observando que ela estava um pouco alegre apesar da chuva.

-E alguma novidade do seu admirador? –perguntou.

-Jane, você não acha que está se metendo muito na minha vida pessoal? Por que tanta curiosidade sobre o meu admirador secreto? –questionou Lisbon querendo rir da situação.

-Preocupação. Somos amigos, e colegas de trabalho. Não parece , mais me preocupo com a sua vida. –disse querendo não demostrar o que realmente estava sentindo. Ele estava arrasado porque Lisbon não havia se lembrado de nada ainda.

-Sei. Ontem esse homem misterioso deixou um envelope debaixo da minha porta. Ele marcou um encontro comigo, um jantar hoje à noite. –comentou desviando o olhar dele.

-E você vai? –perguntou Jane.

-Se eu for, tenha certeza que vou armada. -disse com um leve sorriso.

-Lisbon, ainda não decidiu se vai ao jantar com esse homem?

-Estou pensando o que vou fazer. Mas agora, me deixe trabalhar, Jane! –disse olhando para os papéis em sua mesa. E vendo Jane sair de sua sala, um pouco confuso.

Durante toda à tarde, Teresa Lisboa se manteve reservada e não dava nenhum sinal, de que estava enganando Jane. Ele fez algumas ligações organizando o tal jantar que teria com Lisbon. Jane acreditava que por curiosidade, ela iria ao encontro. E então ele a faria lembrar-se da noite que tiveram juntos.

E diria a sua então amiga Teresa Lisbon, que estava amando ela.


 


 

Já eram sete horas da noite, quando Lisbon saiu do CBI. Todos saíram mais cedo, naquela sexta-feira. O dia tinha sido chuvoso e o fim de semana seria tranquilo desta vez. Jane também saiu cedo, estava ansioso para o encontro daquela noite.

Lisbon chegou a seu apartamento, tomou um banho e pegou o vestido. Sorriu, ao pensar no que estaria fazendo Patrick Jane naquele momento. Com certeza estava se preparando para o encontro, e curioso pra saber se ela lembrou ou não, da noite de paixão que tiveram.

Ela colocou o vestido, uma sandália alta, se maquiou levemente e deixou os cabelos soltos e macios. Usou um perfume suave, que era o seu favorito.

E ao se olhar no espelho, Lisbon se sentiu a mulher mais apaixonada do mundo naquele momento. E estava linda!


 


 

Patrick Jane estava em um restaurante. Impecável e muito charmoso. Ansioso, ele acreditava que teria notícias de Lisbon a qualquer momento.

Passaram-se minutos e nada de Lisbon.

Depois de uma hora de espera, Jane já estava ficando angustiado. O que poderia ter acontecido? Será que ela realmente não queria saber quem era o tal admirador? Foi quando o celular tocou. Era uma ligação de Lisbon e ele foi logo atender:

-Alô, Lisbon!

-Jane, está ocupado?

-Não. Por quê?

-É que surgiu um caso agora, e estou precisando de você. Vou dizer o endereço. –disse Lisbon.

-Sim. Estou indo! –disse Jane.

Patrick Jane entrou em seu carro e dirigiu. Por que tinha que aparecer um caso para investigar logo naquela noite?

O carro de Jane seguiu para o endereço que Lisbon havia dito. Era um chalé um pouco distante da cidade. Havia luzes acesas no local, mas não havia nenhuma viatura policial, somente o carro de Lisbon. Ele saiu do carro e caminhou até o chalé. Abriu a porta e sorriu.

Jane observou a lareira acesa, e o belo quarto daquele chalé. Havia uma mesinha com talheres, dois pratos, e taças de vinho. A cama de casal parecia confortável .

-Surpreso? –perguntou uma voz feminina atrás dele.

-Sim, muito surpreso Teresa Lisbon. - respondeu sorrindo virando-se pra ver ela.

Lisbon usava o vestido preto com rendas, que a deixava sensual. E ele notou que ela usava uma sandália de salto alto e brincos. Ela sorriu e disse:

-Pensei que ainda estava naquele restaurante, esperando pela tal mulher misteriosa.

-Eu esperei 1 hora por ela, mas essa mulher resolveu me fazer uma surpresa hoje. –falou se aproximando dela.

-Eu acho que ela prefere algo mais intimo. Tipo um "encontro" num chalé aquecido por uma lareira. –disse com os olhos verdes brilhando.

-Então, já se lembrou de tudo que aconteceu naquela noite. E estava mentindo pra mim. –afirmou Jane olhando nos olhos dela.

-Sim. Desde quando você me deu esse vestido de presente. Alias, eu adorei! – confessou Lisbon.

-E não veio armada? –perguntou debochado.

-Sim. Com más intenções!- respondeu maliciosa.

E não pensaram em mais nada, quando as suas bocas se uniram num beijo avassalador. Patrick Jane a abraçou fortemente, enquanto Lisbon correspondia as suas carícias.

Lisbon parou o beijo e sorriu dizendo:

-Calma, ainda temos a noite toda! É melhor jantarmos agora.

-Não brinque com fogo, Teresa. –disse sorrindo.

Jantavam e saboreavam um pouco do vinho tinto, entre sorrisos e olhares apaixonados.

-Então, não vai me dizer o que achou daquela noite? –questionou Jane.

-De qual parte daquela noite? De como você me agarrou no estacionamento, me puxando pra dentro do carro? Olha, que eu poderia te acusar de assédio, Patrick Jane! – disse enquanto bebia o vinho bem devagar.

-Assédio? Eu acho que eu teria mais chance de te acusar de assédio. Esqueceu que você é agente do CBI e eu somente sou um humilde consultor?! –disse rindo.

-Confesse, você ficou sem graça, por não ter descoberto que eu estava mentindo esses dias. Pra quem é um mentalista, ser enganado por uma mulher, nossa, estou achando que está perdendo as suas habilidades. –comentou Lisbon.

-Lisbon, quem te ajudou a conseguir esse chalé e organizou esse delicioso jantar? –perguntou mudando de assunto.

-Van Pelt. Eu disse que queria um lugar tranquilo, pra passar o fim de semana; e ela me ajudou. Alias, esse jantar está uma maravilha. –contou Teresa Lisbon.

-Ah E por acaso, sabe quem ajudou Van Pelt a conseguir esse chalé? –perguntou rindo.

-Não, não, Jane! Você não fez isso comigo! Jane, foi você? –disse perplexa.

-Fui eu! Hoje escutei uma conversa sua com Van Pelt, e deduzi que estava querendo me surpreender. Então, eu consegui esse chalé e organizei o jantar, e pedi pra Van Pelt dizer que foi ela. Claro, que usei um pouco da hipnose, pra ela não desconfiar de nada. –confessou rindo.

-Jane, então pra que foi no restaurante? –perguntou Lisbon.

-Precisava fazer um teatrinho. Na verdade, estava esperando que você me ligasse do chalé me chamando. –revelou Patrick Jane.

-Jane!

-Agora confesse que adorou a noite que estivemos juntos.

-Nós dormimos juntos, e confesso que eu perdi o juízo naquela noite. Mas eu faria tudo de novo. –confessou olhando nos olhos dele.

-Corrigindo. Não dormimos juntos, alias nem dormi direito naquela noite. Nós fizemos amor uma, duas, acho que foi três vezes. –disse Patrick Jane.

-Não me olhe desse jeito! –falou Lisbon com um belo sorriso.

-Então, estou te deixando envergonhada!! Uau! Imagina se pudesse ler o que estou pensando agora!

-E o que está pensando agora?

-Em como estou vontade de tirar esse seu vestido.

-Nossa! Então por que não faz isso agora? –perguntou olhando nos olhos dele novamente.


 


Continua...


 

O que acharam? Vou querer comentários!!

A próxima parte será o final da Fic "Uma Noite de Paixão ": ( Está chegando o final dessa fic, que estou adorando escrever! Mas não se preocupem, será um final interessante! Tipo censura 18 anos!kkkkk

E logo começarei uma nova história Jisbon/The Mentalist!! Ainda não decidi o título, mas a história já está na minha mente!kkkkkk

Agradeço por visitar e ler minhas Fics!

Thanks!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

5 comentários:

  1. eu toh bem atrasada mesmo, o próximo vai ser o final! kkkk
    mas eu vou recuperar tudinho!

    ResponderExcluir
  2. OMG! eu tô sem palavras kk' pena que o próximo é o ultimo =( eu tô gostando tanto dessa fic kkk' e escreve outras siim *--*

    ResponderExcluir
  3. Amei,amei e amei,que pena que o próximo capítulo já é o ultimo pois essa fic é MARAVILHOSAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mas já estou triste pelo final, oh e please escreve sobre X Files eu amo.


    bjinhos e vc e D+++

    ResponderExcluir
  5. quantas surpresas! kkkkk
    amando, fic PERFEITA

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!