sábado, 14 de janeiro de 2012
Uma Noite de Paixão Parte 8 Final
Autora: Luciana
Fanfic: The Mentalist
Categoria: Romance
Censura: 17 anos ou seria 18 anos? Oh Dúvida!
Patrick Jane olhava fixamente para Teresa Lisbon. Naquele momento, era ela quem o seduzia com aqueles olhos verdes profundos. Enquanto tomava o restinho de vinho que havia em sua taça, ele não se esquecia das últimas palavras dela "Então por que não faz isso agora?" E ele sorriu.
-Eu gostaria de saber se o que você me falou da "mulher misteriosa" é verdade? Ou aquilo tudo foi pra me deixar com ciúmes? –questionou Lisbon.
-Os dois. Confesse Teresa, você ficou com muito ciúme. –disse rindo.
-Sim, até eu descobrir que a "mulher misteriosa" era eu mesma. E dei risada, Patrick Jane. –respondeu com os olhos brilhando.
-Adorei vê-la enciumada! –disse sorrindo.
-Deve ter se divertido com isso, não é? –falou com um olhar desconfiado.
-Um pouco. –confessou.
-E sobre aquilo que falou? –perguntou curiosa.
-Verdade. Estou amando novamente, mas desta vez, não sou aquele homem que enganava pessoas por dinheiro. Confesso que isso foi acontecendo aos poucos. Comecei a te admirar como profissional e como mulher. Tem esse jeito de durona, mas é extremamente sensível. Desconfiada, mas também amiga, companheira e protetora. Você tem esse jeito de me olhar sensual, mas discreto. E o sorriso lindo. Eu acho que deveria sorrir mais, sabia? –disse Patrick Jane.
-Uau! E o que mais? –quis saber Lisbon.
-Essa voz um pouco rouca, me deixou arrepiado quando fizemos amor. E o cheiro de sua pele ainda continua comigo. E quer saber mais de uma coisa, e até agora sinto o gosto de seu beijo. –disse olhando nos olhos verdes dela.
-Se você continuar me olhando assim, não vamos conseguir chegar nem na sobremesa. –disse maliciosa.
Jane sorriu e chamou Lisbon pra ficar mais perto dele. Ela se levantou da cadeira e sentou-se devagar no colo daquele homem, que mexia com todos os seus sentidos. Com uma das mãos, ele tocou os cabelos escuros dela, e olhando nos olhos dela disse:
-Teresa, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, desde que perdi a minha família.
-Não diz mais nada, não! E só me beije! –disse com a voz rouca.
Quando os lábios se tocaram, foi pura paixão. Lisbon sentia saudade daquele gosto de chá em sua boca. E ele sentiu isso, ao ver como a sua amada respondia as suas carícias. O beijo se tornou mais apaixonado, e Jane deixou os lábios dela e deu um beijo molhado em seu pescoço.
Teresa gemeu ao sentir as mãos dele acariciando as suas pernas, e sabia que não iria suportar mais ficar daquele jeito. E sorrindo disse:
-Patrick Jane, essa cadeira não é apropriada pra isso.
Ela se levantou, e foi puxada por ele até a confortável cama. A lareira iluminava aquele chalé naquele momento tão especial para os dois.
Lisbon ficou em pé, enquanto ele sentou-se na beirada da cama.
Maravilhado, Jane subiu as mãos até a cintura dela e a puxou pra perto dele. E agora sentada em seu colo, de frente pra ele, viu o seu vestido ser tirado, e as sandálias que ainda usava, serem jogadas no tapete do local. E a calcinha sumir de seu corpo. Jane estava com pensamentos pecaminosos naquele momento, isso ela podia ver pela maneira que a olhava.
Ele a beijou ardentemente, enquanto ela tirava as roupas dele. Somente usando a sua peça intima, ele foi deitado na cama por Lisbon, que continuou tirando as meias e os sapatos que Jane usava. Ela passou as mãos nas pernas dele, com poucos pelos loiros, fazendo Jane ficar arrepiado.
Lisbon subiu e tirou a única peça que ainda restava no corpo de Patrick Jane. Ela tremeu ao pensar que aquele homem loiro, lindo, charmoso e totalmente nu, era todo dela. Patrick fechou os olhos, quando a sua pele foi tocada pelos lábios dela, eram beijos molhados sendo deixados no seu pescoço, queixo, tórax e barriga. Ele gemeu ao sentir um beijo dela em sua parte mais intima.
Ela sorriu, e mordeu de leve. E ouviu Patrick murmurar o seu nome. Era algo que jamais iria esquecer!
Aproveitando o momento, Lisbon sentou-se em cima dele, que a puxou para beijá-la com desejo. E surpresa, foi deitada na cama de bruços. Patrick acariciou as costas nuas dela, e foi deixando beijos na região. Enquanto isso, Lisbon gemia roucamente.
Ele desceu e foi atrevido ao beijar e morder carinhosamente as nádegas dela. E continuou beijando as pernas dela, a deixando ainda mais apaixonada.
Patrick Jane a colocou novamente em seu colo, como no começo daquilo tudo, e a beijou como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Ela arranhava as costas dele, enquanto os beijos continuavam quentes e desciam pelos seios. Ela não iria suportar mais tanta demora, sua pele parecia que ia pegar fogo.
Os beijos não paravam. Queixo, pescoço, garganta, ombros, seios e braços. Ele queria que ela pudesse sentir tudo o que ele sentia por ela.
A lareira do chalé aumentava ainda mais o calor, que Lisbon estava sentindo.
Desta vez, não foram irresponsáveis como da primeira vez, que estiveram juntos. Do lado da cama, havia preservativos, coisa que naquela outra noite não teve.
E em segundos, estavam fazendo amor, agora Lisbon não iria esquecer do que fazia, isso Jane tinha certeza. Sentada em seu colo, ela gemia enquanto o seu corpo em brasas, se unia ao dele.
Aquele chalé foi testemunha de uma nova noite de paixão entre Teresa Lisbon e Patrick Jane. Gemidos e gritos ecoavam pelo local. Jane a beijava descontrolado, enquanto a deitava na cama, pra novamente se unirem. E desta fez, foi Lisbon que deixou uma marca vermelha no pescoço dele, ao mordê-lo no meio da transa.
Já era de madrugada, quando finalmente adormeceram abraçados.
Lisbon acordou primeiro, com os cabelos bagunçados, e olhou pra Jane que dormia serenamente do seu lado. Ela sorriu. Ele estava ainda mais lindo, dormindo. E ela reparou que apenas uma parte do lençol estava cobrindo o corpo nu dele. E saiu da cama devagar, pra não acordá-lo.
Pegou a camisa dele que estava jogada na cadeira, e vestiu. Encantada, observou Patrick Jane na cama dormindo, e pensou por que não havia dito ainda que o amava. Talvez ainda fosse cedo pra isso. E ele não havia tirado aquela aliança do dedo, mesmo confessando que estava apaixonado por ela.
Lisbon foi até o banheiro, estava suada, e precisava de um banho. Tirou a camisa, e entrou no chuveiro, deixou a água cair em seu corpo pequeno e delicado.
Patrick Jane acordou sorrindo. Podia ouvir os cantos dos pássaros fora do chalé. Olhou para a cama, e Lisbon não estava ali. E logo percebeu que ela estava tomando banho, pois ouviu que o chuveiro estava ligado.
Ele se levantou da cama. Observou as roupas espalhadas pelo local. E caminhou até o banheiro, entrando bem devagar. Lisbon distraída, se assustou quando os braços dele a tocaram. Ela não conseguiu dizer nada, pois os lábios dele desceram sobre o seu pescoço rapidamente. E ela cedeu, e um beijo apaixonado foi a recompensa dele. A água descia pelos corpos, que se uniram novamente naquela manhã. Lisbon tentou se recuperar, e disse baixinho:
-Não faz isso comigo! Viu como está o chalé? Temos que sair daqui e deixar tudo arrumado.
-Não se preocupe. Fui eu que consegui esse chalé, esqueceu? Temos o dia todo pra isso! –respondeu beijando uma orelha dela.
-O dia todo? Van Pelt me disse que o dono do chalé, iria vir aqui meio-dia? –questionou enquanto era beijada no pescoço.
-Ah, Eu que falei isso pra ela! Na verdade o dono desse chalé sou eu! Eu comprei quando enganava as pessoas dizendo ser vidente. Só estive duas vezes aqui, e nunca voltei. Agora vai ser o nosso cantinho de amor! –disse olhando e piscando os olhos pra ela.
-Jane, por acaso usava esse chalé pra encontrar "piriguetes"? –perguntou um pouco brava.
-Não. Eu comprei antes de, você sabe, e vim aqui depois pra refletir sobre a vida que eu estava levando. Mas agora, eu pensei em continuar o que estávamos fazendo lá na cama. O que acha?
-Eu vou adorar, Patrick Jane. –respondeu com aqueles olhares de sempre.
Os dois saíram do banheiro aos beijos, e Jane sussurrou: - E o que vamos fazer, quando voltarmos ao CBI?
Lisbon respondeu: - Eu acho melhor mantermos nossa relação em segredo, Jane.
Ele parou de beijá-la e olhou nos olhos dela.
-Então me usa, abusa de mim e não que assumir o nosso romance?
-Você sabe muito bem das regras do CBI.
-Mas eu não sou agente do CBI, sou apenas um consultor ou se esqueceu?
-Jane!
-Calma!Estava querendo te provocar! Eu adoro quando fica brava, com essa voz rouca, me deixa com pensamentos inconfessáveis.
-Então, vamos manter o que está acontecendo entre nós em segredo?
-Sim, eu não quero que Red John descubra sobre nós. Mas não pense que vou aceitar outros homens te cortejando, agente Lisbon. Vou está de olho na senhorita! –disse Patrick Jane abraçando Lisbon.
-É o mesmo que digo pra você. Eu não vou aceitar que fique jogando esse seu charme pra cima das mulheres, como costuma fazer durante os casos. Entendeu? E se por acaso, aparecer com uma "piriguete" de vermelho no CBI, vai amanhecer com um olho roxo. –disse Lisbon.
Ele riu.
-E quais são esses pensamentos inconfessáveis? –perguntou Teresa Lisbon.
-Isso só vou te contar na cama! – respondeu Patrick Jane com um belo sorriso.
Fim!!
Chegou ao fim "Uma Noite de Paixão"!! Gostei muito de escrever essa Fic, e adorei os comentários!!
O que acharam do final?
Se quiserem mais Fanfics The Mentalist deixem seus comentários!kkkkkk Já me pediram pra escrever outra Fic de The X Files/ Arquivo X, e estou pensando em unir as duas série em uma Fic só. O que acham?
Agradeço pelo carinho!!
Beijos!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amiga eu ainda não li essa, mas vou ler.
ResponderExcluireu acho ótima a idéia de vc juntar esses dois casais que amamos, vai ser perfeito!!!!!
amiga eu ainda não li essa, mas vou ler.
ResponderExcluireu acho ótima a idéia de vc juntar esses dois casais que amamos, vai ser perfeito!!!!!
OHMYGOD! aamigaaaa morrriiiiii com esse final,preciso de um banho geladoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ResponderExcluircontinua escrevendo *--* eu ameeeei a "Uma Noite de Paixão" s2s2s2 beijooooos by:Biia.Oliveira
Amei esse final(aliás pena que acabou)e claro que quero mais fics JISBON e como quero.Por favor poste outra logo.
ResponderExcluirabsolutely perfect!
ResponderExcluirFoi tudo que eu esperava e um pouco mais ...=amor+fogo+paixão=Jisbon
espero que em breve vc escreva mais sobre eles e sobre nossos outros queridos Mulder & Scully.
bjos, xeros da tua amiga Val.
PERFEITO amiga, amei o final, aliás, amei a fic do começo ao fim!!!
ResponderExcluirAssisti o Mentalista uma vez, mas só de ler o capitulo deu vontade de assistir & LER mais.
ResponderExcluir