sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma Noite de Paixão Parte 5


Autora: Luciana

Fanfic :The Mentalist

Categoria: Romance

Censura: 17 ou seria 18 anos?


 

Teresa Lisbon estava ainda sentada em sua cama, perplexa e totalmente confusa com os seus sentimentos. As lembranças estavam surgindo em sua mente. Lembranças de uma noite de paixão com Patrick Jane. E ela agora, estava se recordando de tudo que aconteceu naquela noite.


 


O Que Aconteceu Naquela Noite...

A festa promovida pelo CBI estava uma chatice. Isso era o que Lisbon sentia, desde que havia chegado ao local. Cho e a namorada estavam sentados conversando, pareciam entediados também. Ao contrário de Van Pelt e Rigsby que dançavam ao som de uma bela canção. Pareciam que estavam juntos novamente, foi o que Lisbon achou naquele momento.

Usando um vestido azul escuro, não muito curto que a deixava ainda mais bela, Lisbon observou Patrick Jane conversando com algumas pessoas numa mesa. Ele estava fazendo uma daquelas brincadeiras de mágico, e se divertindo com os convidados da festa. Típico dele fazer isso, só pra fazer daquela festa tediante, algo mais atrativo.

Lisbon tomou uma, duas, três taças de um drink que ela nem sabia o que era. Não queria beber, mais acabou um pouco alegrinha. Vendo a situação, Patrick Jane se aproximou dela e disse:

-Lisbon, esse drink é forte! Não deveria beber assim!

-Jane, me deixa vai! –respondeu ela sorrindo.

-Não está gostando da festa? Eu estou até achando um pouco divertida. –disse observando como Teresa Lisbon estava linda naquele vestido azul.

-Divertida? Só se for pra você!Estou aqui porque sou uma agente do CBI, se não fosse nem colocaria meus pés aqui. –confessou.

-Quer sair um pouco? –perguntou Jane.

-Quero. –respondeu Lisbon.

Os dois saíram da festa sem ninguém perceber. Caminharam até o estacionamento, conversando sobre o tédio que era as conversas numa festa do CBI. As pessoas sempre falavam do trabalho e de casos que foram investigados. Parecia que estavam no trabalho, e não numa festa.

As luzes estavam um pouco fracas no local. Lisbon se aproximou de seu carro, seguida por Patrick Jane que havia tomado somente um drink naquela noite. Ele não conseguia tirar os olhos de sua amiga Lisbon. Sim, a atração que sentia por ela, então adormecida, estava querendo acordar.

Teresa Lisbon não teve tempo de pensar, quando Patrick Jane a empurrou de costas no carro e a beijou. Um beijo atormentado e confuso. Mesmo querendo não responder ao beijo, não conseguiu lutar contra algo que a sufocava há muito tempo. Ela se sentia atraída por aquele homem. Aquele sorriso a deixava arrepiada. Como era sexy aquele homem sorrindo!

O beijo se tornou mais quente e molhado. Lisbon agarrou os cabelos loiros dele, quando Jane apertou as suas nádegas por cima do vestido. Ela gemeu baixinho.

Ansioso, Jane abriu a porta do carro dela e a puxou pra cima dele. Sentada em seu colo, dentro do carro, Lisbon beijava o pescoço dele, mordia devagar, ao mesmo tempo sorria. Jane passou a mão em suas pernas, subindo até a sua peça intíma. E Lisbon suspirou com o atrevimento dele.

Patrick Jane a apertou em seu corpo, sem pensar, apenas por instinto masculino. E começou a deixar beijos molhados em seu pescoço, fazendo Lisbon gemer ainda mais.

Quando os lábios dos dois se tocaram novamente, o beijo foi ardente. Parecia que o carro iria pegar fogo. Jane agarrou os cabelos de Lisbon, enquanto a beijava intensamente.

Suas mãos desceram, tocaram os seios sobre o vestido e ela gemeu de paixão. Se continuassem assim, acabariam transando dentro do carro. E pior no estacionamento. Imagina se alguém do CBI visse a cena!?

Mesmo querendo muito, Jane parou o beijo e Lisbon acabou saindo de seu colo, sentando-se ao lado. Ofegante, ela disse:

-Jane, eu acho que...

Antes dela terminar de falar, ele virou-se e a calou com um beijo apaixonado.

-Patrick Jane, não me olhe desse jeito! –disse Lisbon depois do beijo.

-Por acaso está com medo de mim? –perguntou.

-Não! Estou com medo de mim mesma. De perder o meu juízo de vez! –confessou.

-Hum! Então por que não perdemos o juízo juntos?! –disse sorrindo e olhando pra ela.

-Jane.. –disse Lisbon.

-O que? –perguntou Jane.

-Me leva pra casa. –falou Teresa Lisbon.


 

A lua iluminava a noite quente de Sacramento, quando Lisbon chegou a seu apartamento com Patrick Jane. Ela foi até a cozinha beber água e Jane ficou observando. Ele sabia que Lisbon estava nervosa com o que tinha acontecido no carro. Será que tinha se arrependido?

Ela ainda sentia o gosto do beijo dele, em seus lábios. E se perguntava, por que tinha deixado acontecer aquilo em seu carro?Por pouco, não transou com Patrick Jane naquele estacionamento. Só podia ser aqueles drinks que havia tomado na festa. Ou o vinho branco, que também bebeu!

-Não deveria ficar assim, pelo o que aconteceu! Eu não me arrependo de nada! –disse Jane.

-Jane , nós somos amigos, trabalhamos juntos no CBI e não podemos ...

-Não diga nada, Lisbon! Seus lábios dizem uma coisa, mas os seus olhos me mostram a verdade. –falou tocando com os dedos a boca dela, num gesto de carinho.

E novamente se beijaram. Um novo beijo que incendiou os dois naquela cozinha. Lisbon começou a tirar o colete dele, a camisa, deixando Patrick Jane só com a sua calça. Ela arranhava as costas dele, enquanto era empurrada contra a geladeira. Os beijos passaram para as orelhas, o pescoço, o queixo fazendo Lisbon gemer apaixonada. Patrick Jane a fez colocar as pernas em seu quadril, e ela pode sentir o quanto a queria.

Lisbon o beijou no pescoço e se surpreendeu ao ser levada para o seu quarto daquele modo. Era tarde para arrependimentos.

Patrick Jane entrou no quarto, e sentou-se na beirada da cama. Lisbon sentada em seu colo, teve o vestido retirado por ele. Os beijos se tornaram mais atrevidos. Jane mordeu de leve o pescoço dela, deixando uma marca vermelha. Ela começou a tirar a calça dele, enquanto era beijada ardentemente.

Ele a fez deitar na cama, e começou a beijá-la. Desceu pelo pescoço, seios, barriga, e as suas mãos foram levemente retirando a única coisa que ainda vestia o seu corpo. Em segundos, estava nua, e tendo as pernas sendo beijadas por Patrick Jane.

Não conseguia pensar em mais nada. Somente naquele homem loiro, de sorriso fácil, que estava em cima dela naquele momento.

Ele a virou, e a colocou em cima dele. Sentada em seu corpo, Lisbon sentiu as mãos dele tocando as suas pernas, subindo pelo seu quadril até a sua cintura. E baixou para beijá-lo. Jane segurou os seus cabelos, e em pouco tempo estavam finalmente fazendo amor. Os gritos e gemidos ecoavam pelo quarto, enquanto os seus corpos estavam suados de paixão. Patrick Jane a segurava pelos quadris, enquanto os seus corpos se mantinham unidos e no ritmo da paixão sendo saciada. Lisbon gemeu ao ser apertada com força, contra o corpo dele. Parecia que iria explodir, e gritou o nome dele.

Patrick Jane a fez deitar na cama, e novamente fizeram amor. Ela murmurava o nome dele, enquanto puxava os cabelos loiros com força. Ela não imaginava que fazer amor com ele, seria tão bom.

Ele sorriu ao sentir Teresa Lisbon tremendo em seus braços de paixão. Nesse momento, ele teve a certeza, que a mulher de sua vida estava do seu lado, aquele tempo todo. Era uma amiga, confidente e agora, o seu amor. Sim, Patrick Jane descobrira que estava amando novamente. Mas não como no passado, quando ele era um falso vidente, e sim como um novo homem.

Exaustos, acabaram adormecendo na cama. Lisbon dormia com um leve sorriso nos lábios, sem nenhuma preocupação. Já ele, pela primeira vez, depois da tragédia que houve com sua esposa e filha, conseguiu dormir tranquilo.


 

Já era de madrugada, quando Patrick Jane acordou. Ele observou Teresa Lisbon dormindo do seu lado. Estava linda, e ele sorriu.

Num gesto de carinho, passou a mão em seus cabelos, e a fez acordar sem querer.

-Jane.. –disse sonolenta.

E antes de amanhecer, fizeram amor novamente. Agora devagar, como se nada mais importasse naquele momento. Não imaginavam, que a química entre os dois era tão especial.


 

O sol já estava surgindo, quando Patrick Jane acordou naquela manhã. Lisbon ainda dormia abraçada com o travesseiro e com certeza, em seus sonhos havia um certo homem loiro.

Ele se levantou, e sorriu ao ver algumas peças de roupa jogadas no chão do quarto. E lembrou de que o resto de sua roupa estava na cozinha.

Minutos depois, Jane já havia usado o banheiro dela, para tomar um banho e estava vestido com a roupa da noite passada. Tinha que ir ao hotel onde ficava, para mudar de roupa, antes de chegar ao CBI. Mas antes disso, saiu do apartamento de Lisbon, e quando voltou, trazia uma rosa.

Teve o cuidado de deixar um café da manhã pra ela, e um bilhete junto com a rosa. Não queria acordá-la. Ela merecia dormir mais um pouco, já que a noite fora movimentada. Ele novamente sorriu ao lembrar-se do que havia acontecido.

Patrick Jane saiu, e sabia que quando a visse no CBI, iria confessar o que estava sentindo por ela. Que aquela noite tinha sido maravilhosa, e que adoraria repetir.

Só que ele não poderia imaginar, que ela acordaria naquela manhã sem se lembrar de nada do que tinha acontecido.


 



Teresa Lisbon se lembrou de tudo, e não sabia o que deveria fazer naquele momento. Contar pra Jane que se lembrou da noite que tiveram, ou fingir que ainda não sabia de nada?

Ele sempre gostou de fazer surpresas, e ela sorriu, pensando que agora seria a vez dela. Levantou-se da cama, pegou a caixa com o vestido e guardou em seu armário. Tinha que limpar as pétalas de rosas espalhadas ainda. Só podia ser mesmo, Patrick Jane pra fazer uma coisa dessas!!


 

Na manhã seguinte, quando chegou ao CBI, prometeu a si mesma que teria que ser normal, fingir que ainda não se lembrava de nada. Não seria fácil mentir pra Jane, ele sempre descobria quando ela mentia, mas desta vez, teria que aprender a mentir melhor.

Ela foi tomar café, quando Jane se aproximou com aquele sorriso de sempre.

-Bom dia, Lisbon!

-Bom dia, Jane! –respondeu enquanto tomava o café.

-Alguma novidade sobre aquele homem que te manda bilhetes e rosas? –perguntou.

-Sim. Cheguei em meu apartamento ontem, e tinha pétalas de rosas e uma caixa com um presente pra mim. Não sei como fez isso! –respondeu querendo rir.

-E qual foi o presente? –perguntou olhando pra ela.

-Um vestido.

-Com certeza, ele deve está querendo ter um "encontro" com você logo. –disse Jane um pouco triste, por ela não se lembrar do que havia acontecido entre os dois.

-Se esse homem misterioso marcar um encontro comigo, tenha certeza que vou armada! –contou Lisbon.

-E ainda não se lembra de nada? –perguntou curioso.

-Estranho que ainda não me lembrei de nada! Deve ter sido uma noite péssima! –disse observando que Jane estava decepcionado.

-Como você pode dizer isso, se não lembra o que aconteceu? –perguntou.

-Oh Se tivesse sido uma noite de amor maravilhosa eu já teria lembrado, Jane. Deve sido algo sem nenhuma emoção! E a mulher misteriosa, que você disse que está amando?

-Hum... estou a cada dia amando mais essa mulher. Só falta uma única coisa.

-O quê? –perguntou curiosa.

-Isso é segredo, Lisbon! –disse sorrindo, indo tomar mais uma xícara de chá.

-Já aviso pra não sumir hoje do CBI. Temos mais um caso pra investigar, ouviu? –disse Lisbon.

-Entendi, agente Lisbon. –respondeu ainda pensativo com as palavras dela.


 


 

Lisbon entrou em sua sala sorrindo. Conseguira mentir pra Jane, e parecia que ele não havia percebido. Então, seria o momento dela fazer uma surpresinha para Patrick Jane. Seria a vez dela, de jogar nesse jogo!

E ele nem imaginava o que estava por vir!


 


Continua...


 

Demorei, mas voltei!!E aí, o que acharam? Não sou de colocar as partes quentes com muitos detalhes, deixo pra imaginação de quem lê. Kkkkkkkkk


 

Então, Lisbon está preparando uma surpresa pra Patrick Jane. Qual será?

Será que ele não vai descobrir que ela está mentindo?

Aguardem a continuação na Fic "Uma Noite de Paixão Parte 6"!!

Beijos!!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



 

9 comentários:

  1. Oh my ! eu tô simplesmente A-M-A-N-D-O essa fic *-* Luu vooc tá de Parabéns *-* Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Ai...sem palavras foi realmente quente como esperava, ja tinha quase certeza que a Lisbon ia se fazer de esquecida, mais ainda assim eu amei.

    ResponderExcluir
  3. Lu se vc não quiser me ver mortinha de curiosidade posta a parte 6 logo.Estou simplesmente amannnnnnnnndo.

    ResponderExcluir
  4. Lisbon malvada!! kkkk
    amando a fic, Lu parabéns

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom !!
    O nós desejamos vê no namoro deles já nos capítulos finais da série não teve uma noite de amor nem bjs ardentes me decepcionei porque a lisbon teve momentos íntimos com outros namorados.

    ResponderExcluir
  6. Isso acontece em algum episodio? Ou vc cria as cenas? Estou na 5 temporada,e vim na net ver se os dois ficaram juntos

    ResponderExcluir
  7. Isso nao aconteceu nao na temporada ? Se aconteceu , qual foi a temporada ?

    ResponderExcluir
  8. Nossa que situação linda adorei pena não ter acontecido foi demais esse casal tem mesmo química também que homem é esse continue que está pegando fogo.

    ResponderExcluir
  9. decepcionante o relacionamento real na série, sem uma ceninha mais quente.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!