sábado, 31 de dezembro de 2011

Uma Noite de Paixão Parte 4




Autora: Luciana


Fanfic : The Mentalist


Categoria: Romance


Censura: 17 anos









Teresa Lisbon estava em sua sala ainda pensativa. Na verdade, ela estava com raiva mesmo. Raiva ou seria, muito ciúme? A sua equipe tinha que investigar mais um homicídio na cidade, e ela não estava muito animada pra isso. O dia estava quente em Sacramento, e Lisbon não parava de pensar nas palavras de Patrick Jane, dizendo que tinha encontrado o amor da vida dele. Não, ela não estava aceitando isso. E não se conformava com o fato de ter ido pra cama, com um homem "desconhecido", e não se lembrar de nada.


Van Pelt entrou na sala, e Lisbon nem percebeu, estava pensativa demais pra isso. Os seus pensamentos estavam em um certo homem loiro com sorriso carismático.


-Chefe. –disse Van Pelt.


-Sim. –respondeu Lisbon.


-Descobrimos que o marido da Sra. Holland ,tinha feito um seguro de vida no nome dela no valor de 2 milhões . E ele não foi trabalhar hoje, e nem está em casa. Achamos que ele fugiu. –contou Van Pelt.


-Já avisaram a polícia local? – perguntou.


-Sim, chefe! Estão atrás do Sr Daniel Holland. –respondeu a agente.


-Ótimo! E onde está Jane?


-Ele saiu e não voltou até agora. –disse Van Pelt.


-Só faltava isso agora. –murmurou Lisbon.


-Eu acho que ele está apaixonado. – disse em voz baixa.


-Como? Ele contou pra vocês? –questionou.


-Não. Na verdade, eu vi ele com uma mulher na noite da festa promovida pelo CBI. –confessou.


-Você viu? Onde? –Lisbon quis saber.


-Não sei se eu deveria contar, mas ele estava no seu carro, chefe.


-No meu carro? –perguntou indignada.


-Sim. Ele estava no seu carro com uma mulher aos beijos. Não consegui ver quem era. –contou Van Pelt.


-Não posso acreditar que Jane fez isso! – disse com raiva e ciúme o mesmo tempo.


-Desculpe, chefe! Mas se Patrick Jane já apronta estando "normal", imagina ele apaixonado?


-Muito Obrigada, por me contar isso, Van Pelt. Pode voltar ao seu trabalho, e se tiver notícias do caso Holland me avise. Eu acho que Daniel Holland vai ser pego, antes de sair do País. –disse Lisbon.


Van Pelt saiu da sala. E encontrou Cho e Rigsby.


-Você contou pra ela, sobre o que Jane fez? –perguntou Cho.


-Sim. Ela ficou furiosa. –respondeu.


-Esse Jane passou do limite mesmo! –disse Cho.


-E quem será essa mulher que estava com ele no carro de Lisbon? –questionou Rigsby.


-Não tenho a menor ideia. Eu não consegui ver. –respondeu Van Pelt.


-Ele deve está apaixonado mesmo! Imagina o que Jane passou depois da morte da esposa e da filha! Ele merece ter um grande amor na vida dele. –disse Rigsby olhando carinhosamente para Van Pelt.


-Eu também acho! –disse a agente Van Pelt sorrindo.









A tarde já estava indo embora, e nada de Patrick Jane no CBI. O fato estava deixando Lisbon ainda mais irritada. Ela ligou para o celular dele e nada. O caso da Sra Holland havia sido resolvido com pouca ajuda de Jane. Com a prisão de Daniel Holland no aeroporto, revelou-se que ele havia matado a própria mulher, bem mais velha que ele, pra ficar com o seguro de vida.


Aparentemente, um caso que não precisou de muita investigação do CBI.









Lisbon já estava deixando o CBI, indo pra casa, quando viu Patrick Jane chegando com o seu carro nada discreto. Ele saiu do carro, com um sorriso, deixando Lisbon ainda mais irritada.


-Boa Noite, Lisbon!


-Eu quero saber onde você passou a tarde inteira, Jane? Não me venha com esses seus sorrisos. Você saiu e só chegou agora! Você tem um trabalho aqui no CBI ou essa mulher te fez esquecer isso também?- disse Lisbon.


-Calma, Lisbon! A noite hoje está tão bonita, não acha? –falou Patrick Jane próximo dela.


-Você me pede calma? Jane...você some , desliga o celular e não dá satisfação de onde estava, e quer que eu tenha calma. Eu não vou te defender, se quiserem te mandar embora do CBI. Entendeu? –disse bastante brava a agente Lisbon.


-Estou achando que você está muito estressada hoje. O que aconteceu, Lisbon? –perguntou.


-O que aconteceu? Aconteceu que Van Pelt também viu você com essa mulher misteriosa. Só que eu não sabia, que você se agarrou com essa pessoa dentro do meu carro. Você não tem limite. Você perdeu totalmente o juízo. E ainda fica sorrindo?–disse Lisbon.


-Hum Ela viu. Sabe Lisbon, o que aconteceu é que estávamos um pouco empolgados naquela noite. E acabamos no seu carro. Me desculpe! –respondeu rindo lindamente, e sem Lisbon perceber, tirou uma chave do bolso e colocou dentro do carro dela pela janela.


-Não sei do que você está achando graça. –disse a agente abrindo a porta do carro dela.


-Eu estava pensando no que aconteceu no seu carro. Mas não se preocupe, eu não transei com ela aí! –respondeu rindo.


-Jane, eu sinceramente não suporto ver você sorrindo desse jeito. Eu vou pra casa, e espero que amanhã você não desapareça do CBI. –falou entrando no carro devagar.


-Lisbon. – disse ele se aproximando da janela do carro dela.


-O que é Jane?


-E o seu admirador secreto? Já descobriu quem é? – perguntou.


-Não, mas vou descobrir quem é esse homem. –respondeu ela ligando o carro.


-Boa noite, Lisbon! –disse Jane.


-Boa Noite! E espero que você não me apronte nada amanhã. E esteja cedo no CBI. – disse Lisbon saindo em seu carro rapidamente.


Patrick Jane observou o carro de Lisbon sair do estacionamento do CBI e sorriu. Ela não sabia a surpresa que iria encontrar, quando chegasse a sua residência.

             







A noite estava abafada em Sacramento, e Lisbon sentia uma louca vontade de tomar um banho, quando entrou em seu apartamento. Ao ligar a luz, ficou extremamente surpresa ao ver várias pétalas de rosas vermelhas no chão da sala. Ela seguiu o caminho até o seu quarto. Lisbon pegou a arma, e ao abrir a porta, viu uma delicada caixa em cima da cama. Era vermelha, e tinha um bilhete do lado.


Ela pegou o bilhete e leu: "Comprei algo especial pra você, Teresa"


Confusa, Lisbon abriu a caixa e viu um belo vestido preto com rendas. Surpresa, Lisbon encontrou outro bilhete junto do vestido que dizia: "Quero que use quando tivermos o nosso encontro."


Ela sentou-se na cama e ficou olhando para os bilhetes. Quem era o homem que estava mandando isso pra ela? Como ele conseguiu entrar em seu apartamento, e deixar aquele presente?


Lisbon deitou-se na cama e ficou pensativa. Lia e relia os dois bilhetes, quando começou a perceber que estava reconhecendo aquela letra. Sim, aquela letra era de alguém que conhecia. Teresa Lisbon sentou-se na cama novamente, e olhou os bilhetes atenta. As lembranças começaram a surgir em sua mente. E revirou os olhos verdes ao lembrar que o dono daquela letra era Patrick Jane.


Totalmente perplexa, a agente começou a se recordar de tudo que havia acontecido entre ela e Patrick Jane, na noite da festa. Sua face ficou vermelha, ao se lembrar do que aconteceu em seu carro. E ao olhar pra cama, todas as lembranças vieram!


Lisbon colocou as mãos no rosto e com algumas lágrimas nos olhos mumurou:


"Não! Como eu pude ir pra cama com ele!?"









Patrick Jane queria surpreender Lisbon, mas seria ele que ia ser pego de surpresa. O que será que a agente Teresa Lisbon vai fazer, agora que sabe que foi com Jane que ela passou a noite? E que a tal mulher misteriosa, é na verdade ela mesma!?


Continua....









Querem saber o que aconteceu entre Lisbon e Jane dentro do carro e no quarto dela?? Só conto no próximo capítulo,baby!!


Será que ela vai fingir que não se lembrou daquela noite ou vai contar pra Jane, que se lembrou de tudo?? Façam as suas apostas!!


Só digo que Patrick Jane vai ser surpreendido nessa Fic por Lisbon!


OMG Adorando escrever essa Fic!!









FELIZ ANO NOVO!!E ESPERO CONTAR COM VOCÊS EM 2012, OU SEJA AMANHÃ!!KKK












































































3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga agora tu me deixou morta de curiosidade... eu acho que ela tem de contar a ele q lembra de tudo que rolou entre eles.
    vc entrou o ano com tudo!

    não demora escreve logo pois eu viciada.

    ResponderExcluir
  3. amando essa fic!! Lú parabéns!! Finalmente ela lembrou!
    Acho que ela vai fingir que não se lembra! kkkkk

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!