segunda-feira, 6 de maio de 2013

Who is Red John? -Red John's Rules -Season 5 Finale

Eu assisto The Mentalist desde a primeira temporada, e confesso que adorei o episódio “Red John’s Rules” que encerrou a quinta temporada. O mistério sobre a identidade de Red John é algo fascinante. Na primeira temporada, eu achava que Patrick Jane tinha dupla personalidade, e era Red John. Só que percebi que estava errada, e comecei a desconfiar que Red John fosse algum personagem ligado ao CBI. O personagem Gale Bertram foi o meu primeiro suspeito. Os episódios “Strawberries and Cream” e “ Scarlett Ribbons” me fizeram desconfiar das atitudes de Bertram. La Roche foi um personagem que estava na minha lista de suspeitos também. E somente na quinta temporada, comecei a pensar melhor sobre o mistério envolvendo Red John na série.


  • Lorelei disse que Patrick Jane cumprimentou Red John, e não sabia como eles não se tornaram amigos. Jane acredita que isso aconteceu depois que se tornou consultor do CBI. Creio que muitos fãs pensam a mesma coisa. E se isso aconteceu no passado de Jane? E se ele apertou as mãos de Red John na época em que enganava as pessoas fingindo ser vidente?


  • No episódio “The Red Barn” confirmou a minha desconfiança de que Red John foi membro da Visualize. Ele frequentou a fazenda da Visualize em 1988. Eu acredito que Bret Stiles está envolvido na história.


  • O que aconteceu com Red John depois dos acontecimentos na fazenda da Visualize?


  • Red John sempre tem muitos informantes. Como ele consegue manipular tantas pessoas? Eu continuo acreditando que Red John é um personagem de Poder na série.

         The Seven Final Suspects:

          
Who is Red John?


  • Bret Stiles
  • Robert Kirkland
  • Gale Bretram
  • Sheriff Mcallister
  • Brett Partridger
  • Ray Haffner
  • Reed Smith
 Os meus 3 suspeitos são: Kirkland, Haffner e Stiles. Na verdade, eu acredito que Bret Stiles é quem sabe da verdade sobre Red John. Vamos aguardar a sexta temporada pra saber as novas pistas sobre esse mistério. Patrick Jane e Teresa Lisbon devem investigar cada um dos sete suspeitos. É o que eu espero na próxima temporada de The Mentalist.




                                  







Um comentário:

  1. o Kirkland com certeza não é, esse eu deletei da "minha lista" kkkk por que foi ele que organizou toda a invasão onde o Jane fica na CBI, fez um painel igual ao do Jane, isso significa que ele é um ajudante do red john, minha teoria...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!