domingo, 11 de agosto de 2013

Jisbon: Uma História de Amor Parte 6 Final

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance

                                 “O amor é olhar as mesmas montanhas por ângulos diferentes.”
                                                                   (Paulo Coelho no livro “As Valkirias”)

                                                                    

                              



                              Patrick Jane pegou um pedaço da torta de chocolate e olhou pra Lisbon.
                                        -Gostosa! –falou Jane saboreando a torta de chocolate.
                                       -A torta de chocolate? –disse Lisbon.
                                       -Não! Estou falando de você. –falou Patrick Jane sorrindo.   
                                       -Engraçadinho! –disse Lisbon.
                                       -Já falei que você fica muito sensual usando a minha camisa? –falou Jane.
                                       -Não. –respondeu Lisbon.
                                       -É verdade! –falou Jane olhando para Lisbon que usava apenas a camisa dele.
                                       -Você está querendo me seduzir agora. –comentou Lisbon.
                                       -Eu estou tentando seduzir você desde o dia que entrei no CBI. –falou Jane.
                                       -O quê? Eu nunca percebi nada. –disse Lisbon.
                                       -Hum! Eu elogiei o seu nome quando conheci você no CBI. Já estava tentando seduzir você. E confesso que você é a mulher mais difícil que eu conheci até hoje. Estou seduzindo você há anos, e até o nosso primeiro beijo demorou pra acontecer. –falou Patrick Jane bebendo um pouco de chá.
                                       -Você está dizendo que todas aquelas brincadeiras eram pra me seduzir? –questionou Lisbon.
                                       -Sim! Até provoquei você perguntando sobre o que deixaria você louca. Lembra? –falou Jane.
                                       -Lembro! –disse Lisbon.
                                       -Eu confesso que não gostei quando você e Mashburn tiveram aquele caso de uma noite. –comentou Patrick Jane sério.
                                       -Oh! O quê? –disse Lisbon surpresa.
                                       -Não me olhe assim! Eu sei que você caiu no charme daquele idiota. Confesso que senti ciúme, mas sabia que era algo passageiro. –falou Jane.
                                       -E você? Erica Flynn. Lorelei Martins e quem mais? –questionou Lisbon.
                                       -Susan Darcy. –falou Jane.
                                       -O quê? Você teve um caso com a agente Darcy? –perguntou Lisbon chateada.
                                       -Não! Eu só queria ver a sua reação de mulher ciumenta. –respondeu Jane rindo.
                                       -Eu não sou ciumenta. –disse Lisbon.
                                       -Não? –falou Jane rindo.
                                       -Já falei que não sou uma mulher ciumenta! –disse Lisbon.
                                       -Teresa, eu percebi o seu ciúme no caso de Erica Flynn. Eu sei que você ficou enciumada com a minha relação com Lorelei. E quando trabalhei com a agente Darcy naquele caso, você demostrou que ficou com ciúmes.
                                       -Ok! Eu fiquei um pouco irritada! –confessou Lisbon.
                                       -Fala a verdade! –falou Jane.
                                       -Eu sou um pouco ciumenta. –disse Lisbon.
                          Patrick Jane sorriu e colocou a xícara em cima da mesa.
                                       -Convencido! –disse Lisbon olhando pra Jane.
                                       -Você fica muito sexy quando está irritada. –comentou Jane.
                                       -Se você continuar me provocando, vai dormir no sofá da sala. –disse Lisbon.
                                       -Que maldade! –falou Jane sorrindo.
                                       -Amanhã eu tenho que acordar cedo pra trabalhar e quero dormir com tranquilidade. –disse Teresa Lisboa olhando pra Jane.
                          Jane não fez nenhum comentário e se levantou da cadeira.
                                       -O que vai fazer agora? –perguntou Lisbon.
                                       -Vou esperar você no quarto. –respondeu Jane.
                          Lisbon observou Jane indo em direção do quarto e sorriu.
                                     
                                                          Enquanto isso...

                                      -Estou muito curioso! Qual é o segredo de Jane? –perguntou Rigsby.
                                      -Não posso falar sobre isso. –respondeu Van Pelt assistindo CSI na TV.
                                      -Eu juro que não vou contar pra ninguém. –comentou Rigsby sentado ao lado de Van Pelt no sofá.
                                      -Mentira! Você vai colocar no seu blog. –falou Van Pelt.
                                      - Blog? –disse Rigsby sem graça.
                                      -Você sabe do que eu estou falando. –disse Van Pelt olhando pra Rigsby.
                                      -Não! –falou Rigsby.
                                      -Eu sei que você é dono daquele blog de fofoca que fala de todos no CBI. –disse Van Pelt.
                                      -Eu nem sei como se cria um blog. –mentiu Rigsby.
                                      -Vai continuar mentindo pra mim? –perguntou Van Pelt.
                                      -Ok! Como você descobriu que sou eu o dono do blog? –questionou Rigsby.
                                      -Você postou minha foto e fez muitos elogios. –respondeu Van Pelt.
                                      -É verdade! –disse Rigsby envergonhado.
                                      -É por isso que não posso contar pra você o que segredo de Jane. Você vai postar no blog e vai causar um estrago. –comentou Grace Van Pelt séria.
                                      -Você não confia em mim? –perguntou Rigsby.
                                      -Não posso confiar um segredo a uma pessoa que tem um blog de fofoca. –respondeu Van Pelt.
                                      -Tudo bem! –falou Rigsby.
                                      -Eu te amo, mas eu quero que você entenda a minha situação. Jane sabe sobre nós dois, e pode revelar o nosso namoro pra todos. –disse Van Pelt.
                                      -Eu entendi! –falou Rigsby acariciando os cabelos de Van Pelt.
                                      -Vamos prestar atenção no episódio de CSI, e esquecer do segredo de Jane que será melhor! –disse Van Pelt olhando pra Rigsby.
                                      -Você está certa! –comentou Rigsby.

                                                No Apartamento de Teresa Lisbon...

                      Teresa Lisbon abriu a porta do quarto e observou Jane deitado na cama.
                                    -Teresa! Teresa! Você demorou! –falou Jane.
                                    -Estou com sono e pretendo dormir. –comentou Lisbon olhando pra Jane.
                                    -OK! –falou Jane.
                     Lisbon deitou na cama e pegou um pouco do lençol quando percebeu que Jane estava nu.
                                    -O que foi? Qual é o problema de dormir pelado? –falou Jane.
                                    -Seu safado! –disse Lisbon.
                                    -Eu não vou fazer nada. –falou Jane.
                                    -Eu avisei que quero dormir. Já passamos a tarde inteira fazendo amor e eu quero um pouco de paz.
                                    -Não me olhe desse jeito! Eu não vou atacar você de madrugada. –falou Jane.
                                    -Eu te amo, mas você é um pouco...
                                    -Eu sou apenas um homem apaixonado. –falou Jane.
                                    -Jane! Eu espero que você me deixe dormir e cuidado onde coloca as suas mãos. –disse Lisbon.
                                    -Eu planejei fazer amor à noite toda, mas vou respeitar a sua decisão de apenas dormir. –falou Jane.
                                    -Ótimo! –disse Lisbon.

                                                             Horas depois...
                  Era madrugada, e Jane não estava conseguindo dormir. O quarto estava escuro, e ele se aproveitando da situação, beijou uma orelha de Lisbon. Ele mordeu levemente, e sentiu Lisbon mexer o corpo na cama. Apaixonado, ele desceu beijando o pescoço de Lisbon, e com as mãos tentava tirar a camisa de Lisbon. Ela acordou e sentiu as mãos de Patrick Jane no seu corpo e disse em voz baixa:
                                  -Você é louco!
                                  -Louco por você! –sussurrou Jane no ouvido de Lisbon.
                      Lisbon não aguentou e se rendeu ao beijo molhado de Patrick Jane. E os dois fizeram amor até o amanhecer.
                                                          
                                                Manhã de Sexta-feira

                                 -Bom dia! –falou Jane olhando pra Lisbon na cama.
                                 -Bom dia! –disse Lisbon sorrindo.
                                 -Que noite! –falou Jane.
                                 -Você não me deixou dormir direito. –comentou Lisbon.
                                 -É muita paixão! –falou Jane.
                                 -E agora? –questionou Lisbon.
                                 -Podemos tomar um banho juntos e...
                                 -Eu estou falando da nossa relação no CBI. –disse Lisbon olhando pra Jane.
                                 -Vamos fingir que somos apenas amigos. –falou Jane.
                                 -Eu concordo. –disse Lisbon.
                                 -Não vai ficar bem pra minha reputação ter um romance com uma agente do CBI. –falou Jane.
                                 -Como? –questionou Lisbon séria.
                                 -Eu tenho uma reputação de problemático e ...
                                 -Cala a boca! Engraçadinho! É a minha reputação de agente do CBI que está em jogo aqui. –disse Teresa Lisbon provocando Jane.
                                  -O quê? –falou Jane.
                                  -Se alguém no CBI desconfiar ou descobrir que sobre o nosso caso, eu vou dizer que fui hipnotizada. –disse Lisbon olhando pra Jane.
                                  -Você não teria coragem de mentir desse jeito. –comentou Jane.
                                  -É só você se comportar de maneira discreta. –disse Lisbon.
                                  -O mesmo eu falo pra você. Eu posso dizer que sofri assédio sexual da sua parte, e aí eu quero ver como você iria resolver a situação. –falou Jane provocando Lisbon.
                                  -Jane! –disse Lisbon séria.
                                  -É brincadeira! –falou Jane rindo.
                                  -Oh Meu Deus! –disse Lisbon.
                                  -E mudando de assunto, eu acho que deveríamos tomar um banho agora. –falou Jane.
                                  -OK! –disse Lisbon.
               Os dois saíram da cama e entraram no banheiro. Lisbon levou um susto quando Jane a colocou contra a parede fria do banheiro, e a beijou com loucura. E em poucos minutos, eles estavam se amando debaixo do chuveiro.
                                  -JANE! –gritou Lisbon.
                                                                             
                                                        Final!

                           Agradecendo quem leu a Fanfic e deixou comentários.
                           Terminando mais uma Fanfic de The Mentalist.
                           E qual será a próxima? Meditando sobre o assunto!
                                      



                                        

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Natalia, agradeço pelo comentário! Só que decidi bloquear a partir de agora os comentários no meu blog. Cansei de certas coisas que sempre acontecem aqui. Minha serenidade chegou ao limite! Infelizmente, tem pessoas que comentar minhas Fics não sabem fazer, mas escrever o que não me interessa sabe.

      Muito Obrigada por ter lido a Fic, e espero que continue visitando o blog. Aquele abraço!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!