terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jisbon: Uma História de Amor Parte 5

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos
Categoria: Romance
Observação: Esse capítulo é um pouco Hot ( suave). Você que sempre está lendo as minhas Fics, sabe que não escrevo histórias com cenas quentes com detalhes.

                                                 “O Amor já está, está sempre.
                                      Falta apenas o golpe da graça que se chama paixão.”
                                                                  (Clarice Lispector)
                                                         
                                                          


                                          Apartamento de Teresa Lisbon
                                                        Quinta-feira


             Patrick Jane sentou no sofá e puxou Lisbon pra sentar no colo dele. Apaixonada, Lisbon acariciou a boca de Jane com o dedo, e sorriu. O beijo foi quente e molhado. Ela queria que aquele beijo fosse inesquecível para os dois. Enquanto isso, Jane tentava tirar a própria roupa, mas nervoso com a paixão queimando em seu corpo, precisou da ajuda de Lisbon. Sorrindo, ela voltou a beijá-lo com mais intensidade, e sentiu as mãos de Jane arrebentando a única peça intima que protegia o seu corpo.
                    -Eu sou louco por você. –sussurrou Jane no ouvido de Lisbon.
             E a resposta de Lisbon foi um beijo avassalador que deixou Patrick Jane mais atrevido. Ele apertou as nádegas de Lisbon, e a fez montar em sua parte intima.
                    -Não! –murmurou Lisbon com a voz rouca.
                    -O quê? Você não quer mais? –falou Jane.
                    -Não podemos fazer amor sem proteção. –disse Lisbon.
                    -Não se preocupe! Eu comprei preservativos. –falou Jane abraçando o corpo nu de Lisbon.
                    -Ok! –disse Lisbon sorrindo.
             E os dois se beijaram com sofreguidão, e em poucos minutos estavam se amando no sofá. Os seus corpos se moviam, enquanto as carícias se tornavam mais atrevidas. Suada, Lisbon se movia de maneira preguiçosa, e arranhava as costas de seu amado consultor do CBI. Preocupado em não machuca-la, Jane decidiu que deveriam continuar se entregando a paixão no quarto.
                                     
                                        No quarto de Teresa Lisbon...

             Lisbon abriu a porta do quarto, e sentia os beijos de Jane em suas costas.
                     -Uau! Você quer me deixar louca! –disse Lisbon.
                     -Sim! –falou Patrick Jane fechando a porta.
                     -A nossa primeira vez foi assim? –perguntou Lisbon.
                     -Teresa! –falou Jane beijando Lisbon.
             O beijo ardente terminou com os dois na cama. E naquela tarde de quinta-feira, eles fizeram amor várias vezes, até que adormeceram abraçados.

                                           Horas depois...

              Patrick Jane acordou com um belo sorriso no rosto. Ele olhava pra Lisbon que dormia de bruços, e protegeu a própria nudez com o lençol. Jane beijou as costas nuas de Lisbon, e fez uma carícia nas nádegas dela. E com essa atitude, Lisbon abriu os olhos e falou:
                      -Não fique me provocando desse jeito!
                      -Acordou, bela adormecida! –falou Jane.
                      -Que horas são? –perguntou Lisbon olhando pra Jane.
                      -Já anoiteceu. –respondeu Jane.
                      -Nossa! –disse Lisbon surpresa.
                      -Fizemos amor durante horas. –comentou Jane sorrindo.
                      -Você sabe me deixar louca. –disse Lisbon beijando Jane.
                      -Hum! Nós ainda temos uma noite inteira. –comentou Jane sedutor.
                      -E a nossa primeira vez foi desse jeito também? –questionou Lisboa continuando com a farsa da falta de memória.
                      -Você sabe que não. –respondeu Jane.
                      -Não sei! Esqueceu que eu não lembro do nosso relacionamento. –disse Lisbon.
                      -Vai continuar tentando me enganar. –falou Jane.
                      -Não entendi. –disse Lisbon séria.
                      -Teresa, eu sei que a sua memória está ótima. –falou Jane.
                      -O quê? –disse Lisbon surpresa.
                     -Eu confesso que você conseguiu me enganar por algumas horas, mas descobri que você estava mentindo. E resolvi participar do seu joguinho. –falou Jane rindo.
                     -Filho da mãe! Então quando você me beijou no hospital...
                     -Já sabia que você estava mentindo sobre a falta de memória. –completou Jane rindo.
                     -Oh Meu Deus! –disse Lisbon.
                     -Eu confesso que pretendia usar a sua falta de memória pra seduzi-la. –falou Jane.
                     -Você queria se aproveitar da situação. –disse Lisbon séria.
                     - A verdade é que nos amamos e ponto final. –falou Jane acariciando o cabelo de Lisbon.
                     -Eu sou louca por amar você. –disse Lisbon.
                     -Eu adorei ver você me chamando de Patrick! Foi tão sexy! –falou Jane.
                     -Seu bobo! –disse Lisbon.
                     -Te amo! –falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.
                     -Eu também! –respondeu Lisbon.
                     -Era o que eu iria falar pra você antes de acontecer à batida de carro. –confessou Jane.
                     -Sério? –questionou Lisbon.
                     -Verdade! Se eu continuo no CBI é porque sou apaixonado por você. –falou Jane.
                     -Oh! Eu pensei que era só por causa de Red John que você continuava no CBI. –disse Lisbon.
                     -É por sua causa que continuo consultor do CBI. Eu percebi que não posso mais ficar longe de você. Quando fiquei seis meses fora do CBI, eu não parava de pensar em você. E confesso que cheguei a voltar pra Sacramento só pra observar você durante uma investigação. –falou Jane.
                     -Você nunca falou sobre isso. –disse Lisbon surpresa.
                     -Era segredo! –respondeu Jane.
                     -Patrick Jane! –disse Lisbon emocionada.
            Lisbon beijou com carinho a boca de Patrick Jane e comentou:
                     -Eu vou tomar um banho!
                     -E vai me deixar sozinho na cama? –questionou Jane provocando Lisbon.
                     -Você quer tomar banho comigo? –perguntou Lisbon protegendo a nudez com o lençol e saindo da cama.
                     -Se você me convidar, eu aceito. –respondeu Jane.
                     -Vou deixar a porta do banheiro aberta. –disse Lisbon sorrindo.
                     -Entendi. –falou Jane deitado na cama.

                                       2 minutos depois...

            Patrick Jane entrou no banheiro e observou Lisbon no banho.
                     -Oi!
                     -Oi! Vai ficar só olhando? –perguntou Lisbon.
                     -Não sei! Você é quem sabe. –respondeu Jane sério.
                     -Tem um lugar pra você aqui. –disse Lisbon.
                     -Só aviso que não me responsabilizo pelos meus atos debaixo desse chuveiro. -falou o consultor do CBI.
           Teresa Lisbon sorriu.
                     -Teresa! Teresa! Você nem imagina o que se passa na minha mente agora. 
                     -Cala a boca e me beija! –disse Lisbon puxando Jane pra debaixo do chuveiro.
           E os dois se entregaram a paixão durante o banho. E os sons que ecoavam eram gemidos de um casal que se amava intensamente.

                                             1 hora depois...

           Lisbon preparava um lanche na cozinha, e era observada por Jane que bebia uma xícara de chá.
                      -Estou com muita fome! –disse Lisbon.
                      -É que o dia foi agitado hoje. –comentou Jane.
                      -Eu perdi o juízo mesmo! –disse Lisbon.
                      -Que bom! –falou Jane sorrindo.
                      -Como? –questionou Lisbon olhando pra Jane.
                      -É que ainda temos a noite inteira e...
                      -Ontem eu sofri um acidente de carro, bati a cabeça e fiquei no hospital. O correto é ter uma noite tranquila pra amanhã voltar ao trabalho. Olha só o curativo na minha cabeça! Eu quero apenas dormir e nada mais. –disse Teresa Lisbon séria.
                      -Eu sei que você precisa descansar depois de tudo que aconteceu. –falou Jane.
                      -Claro que sim! –disse Lisbon.
                      -Eu dou duas horas pra você descansar. E depois, você só vai sair daquele quarto amanhã de manhã. –falou Patrick Jane.
                      -E o que você pretende fazer a noite inteira? –provocou Lisbon.
                      -Hum! Daqui a duas horas você vai saber a resposta. –falou Jane sorrindo.
                      -Jane! –disse Lisbon sorrindo.
                      -Fala Patrick! –falou Jane sedutor.
            Lisbon se aproximou de Patrick Jane e disse:
                       -Patrick!
                       -Você está me seduzindo falando o meu nome assim. –comentou Jane.
                       -Como? –questionou.
                       -Com a voz rouca e esse olhar intenso. –respondeu Jane.
                       -Eu estou com fome, e acho melhor parar com isso. –disse Lisbon séria.
                       -Ok! –falou Jane bebendo um pouco de chá.
                       -Você quer um pedaço de torta? –perguntou Lisbon.
                       -Aceito! –respondeu Jane.
            Patrick Jane pegou um pedaço da torta de chocolate e olhou pra Lisbon.
                       -Gostosa! –falou Jane saboreando a torta de chocolate.
                       -A torta de chocolate? –disse Lisbon.
                       -Não! Estou falando de você. –falou Patrick Jane sorrindo.
                                              
                                                    Continua...
                                     Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                              Isso sou eu rindo e escrevendo a parte 5 da Fanfic.
                              Sou muito louca mesmo! Kkkkkkkkkkkkk
                              Eu dou risada antes de escrever kkkkkkkkkkkkkk
                              E termino de escrever e dou risada kkkkkkkkkkk
                              Só acontece quando a energia está boa!
                              A história está chegando à reta final.
                              Termina na parte 6. Não vai ser longa!
                              Quem gostou da parte 5? Kkkkk
                             
                             
                                                   


                  
                    

                      
             
                    
                   
                                                      


5 comentários:

  1. Alguém alguma vez na vida vai conseguir enganar o Jane??? Acho que não né. A Lisbon não conseguiu enganar o Jane mas em compensação ficou com ele, quem me dera ter uma sorte dessa...
    Ficou ótima a fic Luciana, estou aguardando a próxima parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Eu acho que Lisbon ainda não conseguiu enganar Jane ( na minha Fanfic) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele é muito esperto. Aguarde a parte final!

      Excluir
  2. Muito perfeito esse capítulo. Confesso que ri bastante com esses dois. Principalmente na parte do banho e da torta de chocolate. Por que será? Rs. Muito curiosa com o que ainda vai acontecer. Parabéns, Luciana, você escreve muito bem.
    #AnneBee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu escrevi imaginando as cenas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agradecendo por ler e deixar comentário. O final está chegando!

      Excluir
  3.                        -Você quer um pedaço de torta? –perguntou Lisbon.                       -Aceito! –respondeu Jane.            Patrick Jane pegou um pedaço da torta de chocolate e olhou pra Lisbon.                       -Gostosa! –falou Jane saboreando a torta de chocolate.                       -A torta de chocolate? –disse Lisbon.                       -Não! Estou falando de você. –falou Patrick Jane sorrindo.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkk
    N creio !!!! Rachei rir cm esta parte, e cm as outras tbm kkkkkk Jesus como este louro é safadeeeeeenhoooo...eita Lisbon d sorte, apesar d n conseguir enganar a criatura hahahaha alias, ninguem consegue.... Cara eu to amando esta fic, pena q ja vai acabar :-/ Mas n vejo a hora d ler a parte 6...
    Ah, n deixei comentarios nas outras partes pq estou atrasada na leitura, ai decidi comentar aqui. Luh, parabens, como sempre ta otima. Bjs !!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!