domingo, 4 de agosto de 2013

Jisbon: Uma História de Amor Parte 4

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance


     “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”
                                                                (Charles Chaplin)

                                                 



                                                   Manhã de Quinta-feira

                 Lisbon observava Patrick Jane que dormia no sofá do quarto. Ela saiu da cama e caminhou devagar pra não acordar Jane. Sorrindo, Lisbon acariciou o rosto e os cabelos de Jane e disse em voz baixa:
                              -Eu te amo!
                 Ela voltou para a cama, e levou um susto quando a enfermeira Daisy abriu a porta do quarto.
                              -Bom dia! –falou Daisy.
                              -Bom dia! –respondeu Lisbon.
                              -Ele dormiu aqui? –questionou a enfermeira.
                              -Sim! –respondeu Lisbon sem graça.
                              -Estranho! –comentou Daisy.
                              -O quê? –questionou Lisbon.
                              -Ontem eu entrei no quarto e parece que aconteceu alguma coisa. Não me lembro de nada! –disse a enfermeira.
                              -Não aconteceu nada de importante ontem. – mentiu Lisbon.
                              -O Dr. Jones avisou que você vai sair do hospital hoje. –falou Daisy.
                              -Sim! E aceitei o conselho do Dr. Jones e vou ficar 24 horas longe do trabalho. –disse Lisbon.
                              -Claro! Você precisa descansar. –falou a enfermeira.
                 Patrick Jane acordou com a conversa e disse:
                              -Bom dia!
                              -Você dormiu no sofá. –comentou a enfermeira Daisy.
                              -Algum problema? –questionou Jane.
                              -Não! Imagina! – falou Daisy.
               Lisbon queria rir da situação.
                              -Hum! Estou louco por uma xícara de chá. –falou Jane se levantando do sofá.
                              -Eu acho que você precisa é de café. –disse a enfermeira.
                              -Eu concordo! –falou Lisbon observando Jane.
                              -Confesso que esse sofá não é bom pra dormir. –comentou Jane.
                              -É verdade! –afirmou a enfermeira.
                              -Vou deixar vocês por alguns minutos. – falou Jane saindo do quarto.
              A enfermeira olhou Jane fechando a porta e comentou:
                              -Ele gosta muito de você.
                              -Patrick é meu colega no CBI. Eu não lembro muito dele. –falou Lisbon.
                              -Você continua com a falta de memória. –disse a enfermeira.
                              -Sim. –falou Lisbon mentindo.
                              -Vou confessar que acho esse homem muito charmoso. Ah! Se eu fosse mais nova! –disse Daisy.
               Lisbon sabia que Jane tinha hipnotizado a enfermeira, mas não imaginava que ele tinha mexido com a mente dela.
                              -Ele é um pouco bonito. –falou Lisbon.
                              -Você ficou cega depois do acidente, querida? –questionou Daisy.
                              -É que ele não faz o meu tipo. –disse Lisbon.
                              -Ah! Eu não entendo esse mundo de hoje. –falou a enfermeira.
                             
                                                      40 minutos depois...

               Dr. Jones conversava com Lisbon sobre os últimos exames, e era observado por Patrick Jane que bebia um pouco de chá.
                           -Você está ótima! Os exames não mostraram nenhum problema. E essa sua falta de memória em relação ao seu amigo Patrick Jane pode ser algo emocional. –disse Dr. Jones.
                           -Que bom! –falou Lisbon.
                           -Eu acredito que sua memória volte ao normal em poucos dias. –disse o médico.
                           -Hum! Eu espero que sim. –falou Jane.
                           -Doutor, eu quero agradecer por tudo. –disse Lisbon.
                           -Ok! Eu desejo melhoras pra você. Cuide bem dela! – falou o médico olhando pra Jane.
                           -Claro que sim! –disse Patrick Jane.
              Teresa Lisbon se despediu do médico e da enfermeira Daisy, e saiu do quarto junto com Jane. Os dois andaram devagar até o elevador.
                           -Então, você está se sentindo melhor hoje? –perguntou Jane.
                           -Sim! Mas eu queria lembrar de você e do nosso relacionamento. –respondeu Lisbon.
                           -Eu ajudo você. –falou Jane carinhoso.
                           -Eu espero que sim! –disse Lisbon entrando no elevador.
          
                                                         1 hora depois...
                                                 Apartamento de Teresa Lisbon

             Patrick Jane preparava um pouco de chá na cozinha, quando Lisbon apareceu com um belo sorriso no rosto. Ele observou que Lisbon estava usando apenas sua camisa de torcedora fanática, e comentou:
                          -Você fica muito sexy usando essa camisa.
                          -Nossa! Você sempre me elogia desse jeito? –perguntou Lisbon.
                          -Sim! –falou Jane sorrindo.
                          -E sobre o que aconteceu no hospital, eu...
                          -Não me olhe assim! Confesso que perdi o juízo quando beijei você. –falou Jane.
                          -Eu também! –confessou Lisbon.
                          -Teresa, eu...
                          -Patrick, eu senti algo muito forte quando beijei você.  –disse Lisbon.
                          -O quê? –perguntou Jane se aproximando de Lisbon.
                          -Não sei explicar. –respondeu Lisbon olhando nos olhos de Jane.
                          -É amor! –falou Jane puxando Lisbon para um beijo avassalador.
          Lisbon fechou os olhos ao sentir as mãos de Jane agarrando a sua cintura com força. E ao sentir Jane  beijando o seu pescoço com paixão, ela gemeu baixinho. Apaixonado, Patrick Jane colocou Lisbon sentada na mesa da cozinha, e a beijou intensamente.
                          -Eu quero você. –sussurrou Jane no ouvido de Lisbon.
                          -Não! –falou Lisbon se afastando de Jane.
                          -Teresa! –disse Patrick Jane sem graça.
                          -Eu acho melhor ir devagar! –falou Lisbon.
                          -Eu entendo! Você não lembra do nosso caso. –falou Jane.
                          -É! –disse Lisbon mentindo.
                          -Eu vou fazer você lembrar de tudo. –falou Jane sedutor.
                          -E o que você disse no hospital é verdade? –questionou Lisbon.
                          -Sim! Você é a mulher da sua vida. Te amo! –respondeu Jane acariciando o rosto de Lisbon.
                          -Eu nem sei o que dizer. –disse Lisbon tentando controlar a vontade de se jogar nos braços de Jane.
                          -Não precisa dizer nada! Eu vejo a verdade nos seus olhos. –comentou Jane.
                          -O quê? –disse Lisbon surpresa.
              Patrick Jane respondeu com um beijo apaixonado. O beijo era quente e molhado, deixando Lisbon sem condições pra recusar a paixão de Jane. Ela amava aquele homem, mas precisava continuar fingindo a falta de memória pra dar uma lição em Jane.
                         -Patrick. –disse Lisbon com a voz rouca.
                         -Teresa! –falou Jane mordendo o pescoço de Lisbon e deixando uma marca vermelha.
                         -Não faz isso! –disse Lisbon sentindo as mãos de Jane em suas nádegas.
             A temperatura no apartamento de Lisbon estava ficando quente, e ela sabia que não conseguiria resistir à sedução de Patrick Jane. E nesse exato momento, uma visita inesperada tocou a campainha.
                        -Não acredito! –falou Jane chateado.
                        -Eu vou abrir a porta. –disse Lisbon se afastando de Jane.
             Lisbon abriu a porta e sorriu.
                         -Grace!
                         -Oi chefe! Eu resolvi fazer uma visita rápida. –falou Van Pelt.
             Jane olhou pra Van Pelt e ficou sério.
                         -Que bom! –disse Lisbon sorrindo.
                         -Oi Jane! –falou Van Pelt.
                         -Oi! –disse Patrick Jane.
                         -Eu e Patrick estávamos apenas conversando. –comentou Lisbon.
                         -E sua memória voltou ao normal? –questionou Van Pelt.
                         -Não! O médico disse que pode ser emocional. –respondeu Lisbon.
                         -Entendi! E você não vai trabalhar hoje? –perguntou Van Pelt olhando pra Jane.
                         -Não! Vou fazer companhia pra Lisbon. –respondeu Jane colocando um pouco de chá numa xícara.
                         -E o caso que estamos investigando? –perguntou Van Pelt.
                         -Vocês são espertos e podem investigar o caso sem a minha ajuda hoje. –falou Jane.
                         -Eu volto amanhã ao trabalho. –comentou Lisbon.
                         -Cho e Rigsby mandaram um abraço. –disse Van Pelt.
                         -Eu agradeço pela visita! –falou Lisbon sorrindo.
                         -Estou voltando para o trabalho e até amanhã. –disse Van Pelt abraçando Lisbon.
                         -Até amanhã! E avise que estou ótima. –falou Lisbon.
                         -Ok! –disse Van Pelt.
          Patrick Jane observou Van Pelt saindo do apartamento de Lisbon.
                         -Você está chateado? –questionou Lisbon séria.
                         -Claro! Essa visita de Van Pelt foi na hora errada. –respondeu Jane deixando a xícara na mesa.
                         -Jane..quer dizer..Patrick, eu acho que foi na hora certa. Já falei que não lembro do nosso caso, e você fica tentando me seduzir com esse seu charme e eu não consigo resistir.  –disse Lisbon.
                         -Hum! Você não consegue resistir ao meu charme? –falou Jane.
                         -E pare me olhar desse jeito! –disse Lisbon.
                         -Que jeito? –perguntou Jane.
                         -Tirando a minha roupa com os olhos. –disse Lisbon.
                         -Eu confesso! Estou tentando seduzir você. –falou Patrick Jane olhando nos olhos de Lisbon.
                         -Você deseja que eu lembre do nosso caso. –disse Lisbon.
                         -Sim! O que existe entre nós dois é uma paixão ardente. –falou Jane sedutor.
                         -E na cama? –questionou Lisbon querendo descobrir até onde Jane iria com aquela conversa.
                         -Uau! A nossa primeira vez foi uma loucura. –respondeu Jane mentindo.
                         -Sério? Eu não lembro. –disse Lisbon.
                         -Eu vou fazer você lembrar agora. –falou Jane agarrando Lisbon com força.
                         -Jane..Patrick..eu acho que...
         Patrick Jane não deixou Lisbon terminar de falar, e a beijou com desejo e paixão.

                                                           Continua...
                               Eu estava desanimada pra escrever a Fanfic.
                            Escrevi a parte 4, mas não sei se ficou bom!
                                      
                                    
                    
             
                        
                       
                    
                         
                         
             

                              

4 comentários:

  1. Então eu sempre leio suas fics e eu admito sou muito preguiçosa para escrever....e por favor continue a escrever..vc é muito talentosa...e se Heller não nos dá jisbon (espero que nessa temporada finalmente jisbon vai acontecer)...vcs escritoras alegra nossos corações jisbon...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Krux, agradeço pelo comentário. Muitas vezes, fico desanimada pra escrever mesmo. O que me motiva a escrever Fics de The Mentalist e ter pessoas que anda gostam de ler o que eu escrevo.

      Excluir
  2. Jane safado como sempre... Lisbon espertinha e danadinha como sempre também... E eu entendo você Lisbon é difícil resistir a esse homem divino...
    Luciana não precisa se preocupar a fic ficou ótima!!!!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, essa Fanfic está na reta final. Não será longa. Acredito que terá mais 2 partes. Já sei a história da minha próxima Fanfic. Vai ser uma comédia romântica Jisbon!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!