domingo, 11 de agosto de 2013

#Fanfics : Comentários

Eu só leio Fanfics GSR -CSI de uma amiga, e sempre estou deixando o meu comentário. Eu acho que se a pessoa fica horas escrevendo uma Fic, merece ter o meu comentário. É uma forma de incentivar a pessoa. Infelizmente nem todos são assim! E mais uma vez, essa semana apareceu comentários que nada tem haver com o meu blog. Não sei o que se passa na mente de uma pessoa, que se acha no direito de escrever o que quer no meu blog. Já cansei desse tipo de coisa. E cansei de ficar dizendo que não quero mensagens anônimas aqui. Eu avisei , mas parece que estou falando um idioma de outro Planeta. Os comentários estão bloqueados a partir de agora. Cansei! A verdade é que conseguiram me irritar! 

2 comentários:

  1. Amiga, você é ÚNICA! E eu lamento que aconteça com você o que tem me irritado ultimamente... infelizmente pessoas sem escrúpulos cruzam nossos caminhos... Seu blog está de PARABÉNS, é lindo, caprichado, bem cuidado e de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Agradecendo pelo comentário! Não é fácil quando se deixa em público. Estou adorando as suas Fics!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!