quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Escrever ou não escrever fanfics de The Mentalist? É claro que sim, meu amor!

Nossa! Eu leio os spoilers de The Mentalist e fico imaginando o que vai acontecer com Lisbon e Jane na última temporada da série. Ah Meu coração Jisbon! E surgiu aquela saudade de escrever minhas fanfics de The Mentalist/Jisbon. Sim, eu estou meditando sobre a minha nova fanfic, e mesmo que não tenha mais leitores, vou continuar escrevendo porque é algo que alegra a minha alma. 





4 comentários:

  1. Adoro, ler as fics que vc escreve, eu sinto como se estivesse assistindo, quando estou lendo. É uma sensação maravilhosa. Parabéns e obrigada por passar essa sensação pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Sim Luciana, quero lêr suas fics do nosso querido casal Jisbon, bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaa sim Luciana, adoro lêr o nosso querido casal Jisbon.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!