quinta-feira, 7 de março de 2013

Strani Amori Parte 3


Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance



                     A manhã de quarta-feira estava quente em Sacramento. Van Pelt, Cho e Rigsby conversavam com Patrick Jane, quando observaram Lisbon chegando ao escritório.
                           -Bom dia, chefe! –disse Rigsby.
                           -Bom dia! –respondeu Lisbon.
                           -Parabéns! –disse Van Pelt.
                           -O quê? –falou Lisbon surpresa.
                           -Já estamos sabendo que o agente Kirkland a pediu em casamento. –comentou Van Pelt.
                           -E aposto que foi Jane que contou isso! –falou Lisbon.
                           -Sim! –disse Patrick Jane sério.
                           -Bob me pediu em casamento e eu aceitei. Mas não quero ficar falando sobre isso no trabalho. –comentou Lisbon.
                           -Tudo bem! –falou Cho.
                           -Você não acha que ficar noiva em dois meses de namoro é uma atitude impulsiva? –questionou Jane.
                           -Se eles estão apaixonados, qual é o problema? –falou Van Pelt.
                           -O problema é que Jane está incomodado com a minha vida pessoal. Não é, Jane? –disse Lisbon.
                           -Só não acho que Kirkland seja a sua alma gêmea! –comentou Jane.
                           -E eu acho que você deveria cuidar da sua vida. –disse Lisbon.
                           -E aí, pessoal! Hoje à noite tem festa! –falou Jane mudando de assunto.
                           -Sim! –falou Cho.
                           -Vai ser naquele hotel de luxo. –comentou Van Pelt.
                           -Todas as autoridades da cidade estarão na festa. –disse Rigsby.
                           -O salão de eventos do Paradise Hotel está sendo preparado para a festa. E os agentes do CBI estão entre os convidados. –falou Lisbon.
                           -Só avisando que estarei na festa! –comentou Jane sorrindo.
                           -Pessoal, temos um caso pra investigar! –disse Lisbon.
                           -Sim, chefe! –falou Rigsby.
                 O dia passou rápido, e o caso que a equipe de Lisbon estava investigando foi solucionado com a ajuda de Jane, que brilhantemente descobriu quem era o criminoso.
                                     
                                        Horas depois...
                                        Paradise Hotel
                
                 E a noite estava apaixonante em Sacramento. Patrick Jane observava a lua e as estrelas, e pensava em tudo que iria dizer pra Lisbon. Ele estava elegante e muito charmoso. E quando entrou no salão de eventos do hotel, percebeu os olhares de algumas mulheres. Jane sabia que era um homem atraente e sedutor, mas a única mulher que queria seduzir naquela noite era Lisbon.
                E observando as pessoas que estavam na festa, Jane viu Lisbon ao lado de Kirkland. E sentiu ciúme ao perceber que ela sorria ao escutar os elogios daquele homem.
                    -Estou sabendo do noivado. Parabéns! –disse Minelli.
                    -Muito Obrigada! –falou Lisbon.
                    -Teresa será a noiva mais linda dessa cidade. –comentou Kirkland.
                    -Bob! –disse Lisbon sorrindo.
                    -Fiquei surpreso com o relacionamento de vocês. –disse Gabe Mancini.
                    -Eu sei que causou muita surpresa em muitas pessoas. –comentou Kirkland.
                    -É a verdade! –disse Jane se aproximando do grupo.
                    -Boa noite, Jane! –falou Minelli.
                    -Bela festa! –comentou Jane sério.
                    -Espero que você não seja um problema nessa festa. –disse Mancini.
                    -Como vai agente Mancini? –perguntou Jane debochado.
                    -Estou ótimo! –respondeu Mancini sério.
                    -Não parece! Vejo que a minha presença deixa você irritado. Isso é muito bom! –disse Jane rindo.
                    -Imbecil! –falou Mancini.
          Gabe Mancini saiu da conversa e foi aproveitar a festa antes que a sua raiva explodisse por causa do consultor do CBI.
                    -Você não devia ter provocado Mancini! –comentou Lisbon ao lado de Kirkland.
                    -Não tenho culpa de ser assim! –falou Jane sorrindo.
                    -E vai aceitar ser padrinho de Lisbon no nosso casamento? Eu fiz essa pergunta no restaurante e você não respondeu. –disse Kirkland sério.
                     -A resposta é não! –falou Jane sério.
                     -Que pena! Você e Lisbon são amigos, e pensei que gostaria de brindar a felicidade de nossa união. –disse Kirkland.
                     -Não! –falou Jane com raiva.
                     -Jane! Aceita ser padrinho do casamento. –disse Minelli.
                     -Desculpe, mas não posso fazer isso! – respondeu Jane saindo.
             Lisbon observou Jane, e fingiu que estava feliz ao lado de Kirkland. Ela tinha que esquecer aquele sentimento intenso que sentia por Jane. E não podia continuar sendo tão emotiva em relação a Jane, e sim cuidar mais de sua vida. E aos poucos tinha certeza que se apaixonaria por Kirkland.

                                    30 minutos depois...

             Robert Kirkland conversava com Bertram, enquanto Lisbon observava Van Pelt e Rigsby dançando juntos. E ao receber uma mensagem no celular, Lisbon saiu em direção ao jardim do Paradise Hotel, e esqueceu de avisar a Kirkland.
            Cho observou Lisbon saindo do salão de eventos, e voltou a conversar com uma mulher que parecia interessada nele.

                                             
             Patrick Jane estava esperando Lisbon no jardim do hotel. Ele estava ansioso, e olhava o céu estrelado quando Lisbon apareceu e perguntou:
                     -O que você quer falar comigo?
                     -Você está linda! –elogiou.
                     -Jane! Todos estão na festa e estamos sozinhos nesse jardim. E quero saber por que mandou a mensagem que precisava falar comigo? – falou Lisbon.
                     -Teresa, eu ...
                     -Fala! –disse Lisbon séria.
                     -Eu confesso que estou com ciúmes de você com Kirkland. Na verdade, não aceito esse seu namoro e noivado. –revelou Jane nervoso.
                     -O quê? –falou Lisbon surpresa.
                     -A verdade é que eu te amo, Teresa! E sempre escondi esse sentimento, porque não me achava digno de amar uma mulher como você. Olhe pra mim, sou um homem obcecado pelo passado, complicado e com muitos erros no caminho. Você é melhor que eu, é sensível, protetora, honesta, corajosa e encantadora. Você é a única pessoa que me conhece de verdade. Eu confesso que foi mais fácil se envolver com Erica Flynn e Lorelei Martins, porque elas não conhecem quem eu sou de verdade. –revelou Patrick Jane.
                    -Jane, eu...
                    -Eu te amo! E quando você escutou Lorelei dizendo que eu continuava trabalhando no CBI pra ficar perto de você. Isso é verdade! É por sua causa que continuo no CBI, e não por causa de Red John. Eu poderia continuar a minha obsessão na busca por Red John, sem trabalhar como consultor do CBI. E se eu continuo é porque não posso mais ficar longe de você. –falou Jane.
                    -Não faça isso comigo! –disse Lisbon emocionada.
                    -Eu te amo! E fui um idiota todos esses anos. Eu deveria ter assumido o que eu sinto quando eu tive a chance, e por medo fingi que não lembrava do que eu tinha dito. –falou Jane se aproximando de Lisbon.
                    -Você está falando de quando disse “Eu te amo” pra mim? –questionou Lisbon.
                    -Sim! E agora olhando nos seus olhos eu digo que estou amando você há muito tempo. E sei que você sente algo por mim. Não me esqueço de sua irritação com Erica e Lorelei. Você me ama, Lisbon? –disse Patrick Jane sorrindo.
                    -Oh Deus! Você está dizendo isso tudo porque estou com Kirkland! E sabe que ele me dá segurança. –comentou Lisbon tentando não se render ao que estava sentindo naquele momento.
                     -Você vai continuar mentindo? Vai dizer que está apaixonada pelo agente Kirkland? Eu sei que isso não é verdade! –falou Jane sério.
                     -Ele me dá segurança! –disse Lisbon querendo chorar.
                     -E eu não? –falou Jane.
                     -Você é sempre imprevisível! Hoje você diz que me ama, e amanhã? Será que não vai ter seus encontros com Lorelei? Ou outra mulher que conhecer Red John? Eu não quero isso pra mim! –disse Lisbon com lágrima nos olhos.
                     -Teresa, estou confessando que te amo! Não estou jogando, é de verdade! – falou Jane sério.
                     -Sério? –disse Lisbon saindo em direção ao hotel e deixando Jane sozinho no jardim.
             Patrick Jane nervoso foi atrás de Lisbon, e a agarrou com força.
                     -Me solta, Jane! –falou Lisbon brava.
                     -Eu vou ter que mostrar pra você o que sinto! –disse Jane.
                     -Alguém pode nos ver aqui! –falou Lisbon empurrando Jane.
                     -Vem comigo! –disse Patrick Jane com um olhar apaixonado.
                     -Não! Eu tenho que voltar pra festa. Bob deve está me procurando. –respondeu Lisbon.
                     -Você diz não com a boca, mas os seus olhos dizem sim. –falou Jane.
                     -Jane! –disse Lisbon.
                              
                                            Minutos depois...
              Patrick Jane e Teresa Lisbon entraram pela porta dos funcionários do Paradise Hotel. E Jane levou Lisbon até um quarto do hotel. Ele fechou a porta e sorriu.
                    -Eu só aceitei acompanhar você pra que pudéssemos conversar melhor! –disse Lisbon.
                    -E quem disse que vamos conversar? –falou Jane.
                    -Jane, eu estou noiva de Bob Kirkland, e quero ser feliz. –disse Lisbon olhando nos olhos dele.
                    -Vai continuar com essa mentira? Eu pedi esse quarto afastado porque não vou deixar você sair daqui tão cedo. –comentou Jane.
                    -Nós não podemos! –disse Lisbon.
                    -Mas nós queremos! –falou Jane perto de Lisbon.
                    -Quem ajudou você com esse quarto no hotel? –questionou Lisbon.
                    -Um jogador de pôquer que me deve dinheiro! –respondeu Jane.
                    -O que você quer comigo? –perguntou Lisbon comovida.
                    -Teresa, eu quero te amar como nunca amei uma mulher. Eu quero que você sinta o que sinto por você. Não será por palavras, e sim desse jeito! –respondeu Jane puxando Lisbon para um beijo apaixonado.
                Lisbon não conseguiu disfarçar mais, e respondeu o beijo com paixão. Ele agarrou a cintura de Lisbon a tirando do chão, e continuou o beijo. O sentimento reprimido durante anos estava explodindo, e ...

                                                                Continua...

                                           É Kirkland, sinto cheiro de traição no ar!
                                           Eu deixei o momento Hot para a parte 4 kkkkkk
                                           Jane! Jane! Eu adoraria que você fizesse algo assim na série.
                                           Ser Jisbon é dramático mesmo!
                                           Aguarde a continuação!
                   
                     
                 
              

            
            

5 comentários:

  1. BOB CHIFRUUUDOOO, okay me empolguei sorry, HSKSAJSIWJSISJSIAIDISJDIWHDJWIDHEHDKDUAOHDIDHEJDUSIDJWJDKAUDIWDKHSKDUWNDJSJCIAPFWNCOAJFO LUCIANA JDIWBDMDIQNHDFGOAHD TO SEM PALAVRAS HELP ME JFIABLXAIOFANDOSODBWNSUWI continua isso logo pelo amor de Deus
    by:beatriz Tunney

    ResponderExcluir
  2. Meus deus do ceu! Suas fics sao lindas, extraordinarias, maravilhosas, ja li todas! Estou louca pra ler a continuaçao de Strani Amori! Aguardo ansiosamentee!!!! Um abraço!

    By: Raelly Kimball (q nome hein? rsrs)

    ResponderExcluir
  3. "-Nós não podemos! -Mas nós queremos!"

    A fic está excelente! :)

    ResponderExcluir
  4. Lu aprendendo a ser mal com o BH!! Menina isso é hora de parar?!Como é que faz agora, a pessoa já ta maluca por causa do proximo episo de TM, e começar ler umas fics assim... Pelo Amor Deus continua logo porque ta perfeita essa fic!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!