segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Poesia dos Sentidos Parte 5


Autora: Luciana

Fanfic: The Mentalist

Categoria: Romance/ Jisbon

Censura: 17 anos


 

Erica Flynn estava furiosa, entrou no seu quarto e bateu a porta com força. Não podia aceitar aquilo. O seu Patrick Jane com aquela agente do CBI sem graça. Isso era a opinião dela. Não mesmo! Ela era mais charmosa, fazia o tipo de Patrick e não aquela Teresa Lisbon.

Sentada na cama, Erica ainda estava indignada ao lembrar-se de Lisbon usando a camisa de Patrick, quando abriu a porta do quarto. Ela estava se rasgando de inveja naquele momento.


 

O chuveiro foi desligado, Lisbon saiu enrolada na toalha e olhou pra Jane que já vestido, havia pedido que enviassem o almoço dos dois no quarto.

-Nossa! Estou faminta! –disse Lisbon olhando pra ele sorrindo.

-Vem aqui! Pedi um almoço bem leve! –falou sorrindo pra Lisbon.

-Vou me vestir, esqueceu que temos ainda uma investigação pra terminar aqui. –disse Lisbon tirando a toalha e pegando a roupa que iria usar.

-Depois dessa noite e da manhã que tivemos, não tem nada pra me dizer? –questionou Jane.

-Você está carente agora? Patrick Jane acho melhor pararmos com essa conversa, se não vou sair desse quarto hoje. –disse colocando a blusa.

-Bem, que eu gostaria de ficar nesse quarto, nessa cama o dia todo com você. Mas deixa isso, pra quando voltarmos pra Sacramento.

-O que? Precisamos falar sobre isso. Ninguém pode saber sobre nós dois. É melhor...

-Então vamos viver um amor clandestino, às escondidas, Lisbon. –comentou ele não deixando Lisbon completar a frase que ia dizer.

-Sim. Imagina se descobrem no CBI que eu e você ...

-Estamos loucamente apaixonados um pelo outro, tendo um caso, namoro, romance. –disse Jane novamente não deixando Lisbon falar direito.

-Namoro? Está me pedindo em namoro? –perguntou enquanto ajeitava a calça jeans e olhando pra ele.

-E qual será a resposta? –questionou.

-Está falando sério?

-Escuta aqui, Teresa Lisbon! Se você acha que vai ter apenas um caso de uma noite comigo, está enganada! Não vai usar e abusar de meu corpo e de meu coração assim. Então? –disse Patrick Jane.

-Você me faz rir! Oh Meu Deus! Posso pensar?

-O que? Tivemos uma noite tórrida de amor neste quarto, e nos amamos durante toda a manhã. E agora te peço em namoro, e você pede pra pensar? Teresa, Teresa, não faz isso que vou até aí, tiro essa sua roupa de novo, e te mostro o que eu estou sentindo por você. –disse Jane se levantando.

-Se atreva a fazer isso, que te jogo pela janela. –disse sorrindo.

-Não vai responder?

-OK! Eu Teresa Lisbon, agente do CBI, aceito! –respondeu sorrindo lindamente.

-Não sorria desse jeito, que me dá vontade de...

-Vontade de que? –questionou Lisbon se aproximando dele.

E Patrick Jane a beijou com vontade, paixão e carinho.

-Eu tenho que falar com o xerife, sobre o caso de Louise Field e Nathan Taylor, e depois nos vemos. –disse Lisbon dando um outro beijo nele.

-E avise pra eles aparecerem no hotel hoje à noite, porque vou dizer quem matou o casal de namorados durante o jantar. –disse Jane.

-Oh Meu Deus! O que pretende fazer hoje à noite? Jane! Você não vai me contar? –perguntou surpresa.

-Não! Espere na hora do jantar!

-OK! Espero que não apronte nada que me cause problemas, entendeu?

-Entendi, Teresa! Agora preciso fazer um telefonema importante! –comentou Patrick Jane.

-Então, até mais tarde! –falou Lisbon saindo do quarto.


 

Jane pegou o celular e disse:

-Alô! É Patrick Jane, consultor do CBI, eu preciso dizer algo ...


 


Horas depois...


A noite estava linda em Santa Catalina, e Teresa Lisbon e Patrick Jane jantavam com o casal Colin Javier e Maya no restaurante do hotel.

-E como foi o dia de vocês? –perguntou Colin.

-Interessante! –disse Jane.

-E quando voltam pra casa? –questionou Maya Javier.

-Logo! Estamos adorando esses dias em Santa Catalina. Tomar banho de mar sem roupas e fazer amor com a lua como testemunha. –comentou Jane.

-Patrick gosta de fazer piadas, não liguem pra isso. –disse Lisbon envergonhada.

-Olhem, Teresa está vermelha! Não meu amor, eu não vou contar o que fizemos hoje no elevador. –falou ele rindo.

-Oh Deus! Pare com isso, Patrick! –disse Lisbon séria e beliscando a perna dele.

-Eu acho vocês dois, lindo juntos! –comentou Maya.

-Muito Obrigado! Eu e Teresa somos loucos um pelo outro. –falou Jane sorrindo e observando Erica Flynn jantando sozinha numa mesa do restaurante.

-Hoje uma moça chamada Erica, perguntou de vocês pela manhã. –comentou Colin Javier.

-Erica? Sei!Conhecemos ela, não é Teresa? –disse olhando pra Lisbon e sabendo que tinha sido Flynn que havia batido na porta do quarto deles de manhã.

-Ah Erica? Não somos muito amigas, acho que vocês entendem né?

-Claro! –respondeu Maya.

-Eu estava caminhando pelo hotel e soube do que aconteceu com Louise Field e Nathan Taylor no hotel. Conheceram o casal? –perguntou Patrick Jane.

-Não! Estamos há pouco tempo aqui. –respondeu Colin sério.

-Não precisam mentir. Eu sei que conheceram o casal. –disse Jane.

-Não sei do que está falando! –falou Maya.

-OK! Eu conto o que aconteceu. Você, Colin Javier se hospedou nesse hotel há alguns meses e se encantou por Louise Field e começou a mandar joias e outros presentes pra ela. Só que Louise tinha um namorado, Nathan Taylor, e não quis nada com você. Então, há algumas semanas atrás, você que estava obcecado por Louise veio novamente em Santa Catalina atrás dela. Só que não sabia que sua mulher estava o seguindo e sabia de tudo. Quando você encontrou Louise e Nathan juntos descarregou a sua ira em cima do rapaz, o matando. E você Maya, pra se vingar de seu marido matou Louise, na frente de Colin. Pra não levantar suspeitas continuaram no hotel, e mantendo a falsa aparência de um casal apaixonado. Percebi que em nenhum momento se beijaram desde que os conheci. A farsa acabou! –disse Patrick Jane.

-Quem são vocês? –perguntou Colin Javier.

-Não interessa agora! Vocês estão presos pelos assassinatos de Louise Field e Nathan Taylor. Xerife pode leva-los! –falou Teresa Lisbon.

Jane e Lisbon observaram os dois sendo levados pela polícia local.

Erica Flynn viu de sua mesa o que tinha acontecido, e olhou pra Jane que parecia sorrir pra ela.


 

-Então, vou para o quarto e depois conversamos. Tenho que ligar para o CBI. –disse Lisbon saindo do restaurante.

-OK! Depois nos falamos! –respondeu Jane.


 

Flynn saiu da mesa onde estava e caminhou até Patrick Jane, e olhou charmosamente pra ele. Erica ainda acreditava que poderia ter uma chance com ele. Agora seria o momento certo. Ela caminhou até o elevador e subiu para o quarto.


 


 


Minutos depois...


 

Erica Flynn abre a porta de seu quarto e sorri ao ver Patrick Jane.

-Eu sabia que chegaria a hora que viria ao meu quarto, Patrick. –disse sedutora usando um vestido ainda mais sedutor.

-Trouxe vinho! –respondeu Jane.

-Que delicia! Entra!

Patrick Jane entrou no quarto e sorriu.

-Eu sei que você e a agente Lisbon passaram a noite juntos. Nunca pensei que faria isso. –disse Flynn querendo saber se realmente havia algo entre os dois.

-O que aconteceu entre eu e Lisbon, foi sem importância. Você sabe que ela não faz o meu tipo. –comentou Jane.

-Que bom! Eu já estava achando que você havia se apaixonado por ela.

-Eu apaixonado por Lisbon? Imagina só! –disse Jane abrindo a garrafa de vinho e colocando nas taças.

-Patrick, eu quero você. E não vou aceitar um não como resposta! –disse Erica Flynn se aproximando de Jane e olhando nos olhos dele.

-Erica, por que não tomamos o vinho primeiro? –falou Jane sorrindo.

-Sim! –disse ela olhando e tentando seduzi-lo.


 

Ela deixou a taça de vinho numa mesinha no quarto e pegou a taça das mãos dele. Sedutora, começou a tocar a camisa que Jane usava e quando foi beija-lo, ouviu alguém bater na porta.

A pessoa batia na porta. E Erica Flynn se perguntava quem era o infeliz batendo na sua porta naquele exato momento?

Ela nem percebeu o sorriso de Patrick Jane.


Continua...


 

E quem será que está batendo na porta do quarto de Flynn??

Estou sentindo que vem surpresinha na continuação hahahahahaha

Gostaram???

Continua em "A Poesia dos Sentidos Parte 6"


 


 


 


 

2 comentários:

  1. Meooooo Deus amigaaa acho que já sei oq vai acontecer maiis isso vou saber se estou certa só no próximo cap. é o que eu estou pensando não é?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' se for ganheeeei o ano kkkkkkkkkkkk'
    by:~Biia.Oliveira

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!