terça-feira, 10 de dezembro de 2013

(Spoiler) The Mentalist O Quê? Um Namorado na Vida de Lisbon? Pelo amor de Jisbon!

Se você pensou que The Mentalist 2.0 foi feito com as apresentações , pense novamente. EW tomou conhecimento de que a segunda metade da temporada , que começa 05 de janeiro , vai ver a introdução de um novo namorado para Lisbon ( Robin Tunney ) !
"Para ela a cumprir -se - mesmo que ela , eventualmente, cumpre -se com Jane , que ela pode ou não fazer - ela tem que encontrar outras relações , outras perspectivas , outras pessoas que a amam , só para se sentir totalmente quem ela é, " diz o produtor executivo de Bruno Heller. "É muito importante para que ela seja capaz de afastar-se Jane e ver-se por si mesma. "
Novo namorado de Lisbon, que atualmente não está lançado , está definido para aparecer no episódio 15 ou 16 .
A notícia certamente vem para a tristeza de alguns fãs que estão ansiosos para ver Lisbon e Jane (Simon Baker) assumir a mais que uma amizade , níveis oficiais. Mas Heller diz que eles estão longe de terminar de explorar esses dois personagens como um par. Na verdade , o episódio "Golden Hammer, " provisoriamente ao ar 12 de janeiro , vai mostrar " uma nova faceta da relação entre Jane e Lisbon ".

"Isso é um arco que nós vamos estar assistindo desenvolver até o final de trás desta temporada. Agora que Red John está desaparecido, tanto Jane e Lisbon são uma espécie de psiquicamente livre para acordar e olhar ao redor e ver o que eles quando acordar daquele pesadelo é outro ", diz ele. " E como essa relação se desenvolve e como eles tipo de começar a trabalhar fora, que eles são uns com os outros é uma grande parte de como o resto da temporada se desenrola. "

No domingo, The Mentalist foi ao ar o seu novo episódio final de 2013, um ano que viu a conclusão da série " Red John arco ea adição de séries habituais Emily Swallow e Rockmond Dunbar . "A resposta tem sido grande , tanto quanto eu posso dizer ", disse Heller de reação ao que tem sido chamado de uma nova era do show. "Eu acho que eu estou animado é que temos todo o resto da corrida para esticar neste novo caminho , e tem sido muito divertido para todos os envolvidos em fazê-lo . ... É muito mais leve e alegre mesmo , talvez. "


4 comentários:

  1. Ai, gosto e não gosto dessa ideia. É legal Lisbon ter um relacionamento, deixar de viver em função de Jane, já que, apesar de um saber do amor do outro e de sua bela relação, nem ela nem ele dão "o próximo passo", não colocam o assunto em pratos limpos. Talvez isso sirva para impulsioná-los.
    Por outro lado, temo que deixem para nos dar a concretização desse amor no último minuto do último episódio da temporada, o que seria um desperdício. Não quero apenas mais um 'momento Jisbon', quero 'episódios Jisbon'! Há alguns anos esperamos por isso e, querendo ou não, não sabemos se a série será renovada. Então...
    A verdade é que eu quero apenas chorar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina.. quando entrei na internet e li a entrevista de Heller. Morri! Fiquei indignada! Surtei! Serenidade Jisbon agora! Eu entendi que Lisbon precisa de afastar um pouco de Jane pra entender melhor os seus sentimentos. Se você reparar bem, ela em todas as temporadas sempre esteve vivendo em função de ajudar Jane. Ela simplesmente nem teve tempo pra si mesma. No episódio 6x10 Green Thumb, quando ela ficou chateada com Jane (conversa no avião) deu pra perceber que Lisbon se sente muitas vezes deixada de lado por Jane. E Jane precisa acordar. Infelizmente tem homem que só acorda quando está perdendo a mulher que ama. E acredito que quando aparecer o tal namorado de Lisbon ( 6x15 ou 6x16), Jane vai começar a perceber o que realmente senti por Lisbon e não consegue assumir. E ainda acho que ele tem que parar de beber chá. O chá é o culpado! kkkkk Alguns fãs desejam a volta de Mashburn na série. Estou achando que Mashburn pode ser esse anmorado. Aguardando as próximas notícias sobre o assunto. O fato é que gostaria de ver Jane com ciúmes de Lisbon. kkkk Mas eu penso parecido com vc, eu quero episódios Jisbon, e não só momentos Jisbon. Vamos aguardar ! Agradecendo como sempre os seus comentários!

      Excluir
    2. Pouquíssimas vezes me envolvi tanto numa história fictícia como estou envolvida com a de The Mentalist. Simplesmente adoro essa série!
      Sabe Luciana, achei digna a atitude de Lisbon no avião, fui surpreendida, até. Não imaginei que ela falaria com Jane sobre seus sentimentos, seus medos tão abertamente.
      O que me irrita em Jane, é que ele insiste para tê-la por perto, mas não tem coragem suficiente para admitir o verdadeiro motivo disso, seu amor por ela. Por isso, concordo que ela se afaste dele. Fazê-lo sentir o gostinho da perda pode ser bom.
      Ah, deixa ele continuar tomando chá. Desde que beba o de semancol o mais rápido possível... hahaha!
      Sobre o namorado da Lisbonita, também acho que seria legal Mashburn voltar. O personagem é divertido e tem bastante química com ela. Veremos o que nos espera!

      Excluir
    3. Cristina... eu concordo com você. Lisbon foi direta na conversa no avião. Jane tem que parar de bobagem e assumir que ama Lisbon. Jane é difícil mesmo!!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!