quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Revelações exclusivas de Simon Baker à Téléstar.fr ( Entrevista) - Tradução

Simon Baker recebeu no dia  6 de dezembro nos estúdios da Warner para uma entrevista de vídeo   em breve no Téléstar.fr.
Spoilers.

Feriados Simon Baker na Austrália
"Estou saindo de férias por três semanas na Austrália. Estou contente, é quase verão lá.É quase 35 graus "Esta é também uma oportunidade para Simon Baker para passar algum tempo com sua família. " Eles foram muito paciente comigo nos últimos seis anos por causa Mentalist me leva três quartos de meu tempo."Simon aproveitar a oportunidade para saciar a sua paixão: o surfe!

A partida de Amanda Righetti e Owain Yeoman 

"É sempre triste porque depois de todos esses anos, eles são parte da família", admite o ator. Sabemos que Amanda e Owain deve despedir-se do décimo quinto episódio da sexta temporada de acordo com as nossas informações. Van Pelt e Rigsby são casados e abriram sua própria agência. Detalhes do seu cenário de partida continua a ser secreta. Mas sabemos que Van Pelt e Rigsby não vai morrer!

CBI se tornou o FBI
Depois de ser libertado da prisão, Patrick Jane acabará refazer o FBI, Dennis Abbot. Jane  impoe sua vontade sobre o FBI ameaçando revelar aos meios de comunicação uma lista de todas as pessoas dentro da organização Blake, criado por Red John . Para habilitar essa mudança na série, placa 14 da Warner em Burbank (Califórnia), que abrigava a IWC passou por uma transformação total: " Demorou três semanas para criar os escritórios do FBI reconfiguração. Enquanto isso, a equipe não se transformou mal fora "que disse ao chefe de iluminação.

Nova paixão de Simon
Eu criei uma conta Instagram há três meses. Eu tento colocar mensagens, tanto quanto possível. "No Facebook ou Twitter conta então para Simon! O que ele faz quando não está correndo? " A maioria do meu tempo livre, eu dedicado à fotografia. "Muito agradável para descobrir sobre suas imagens .

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!