sábado, 30 de novembro de 2013

Spoiler: The Mentalist : 10 coisas para saber sobre Jane, Lisbon e a vida no futuro.


Aqui estão 10 teases de próximos episódios de The Mentalist.
♦ Deitado baixo em uma ilha onde, segundo ele, apenas uma outra pessoa fala Inglês, Espanhol de Jane é atroz - como é a sua escolha no café da manhã bebida - os locais snark particular. Dito isso, ele não olhar para fora para os melhores interesses de seus vizinhos, especialmente na esteira de uma morte horrível.
♦Emily Swallow faz sua estréia neste domingo como Kim, um turista que chama a atenção de Jane - mesmo se ela está lendo um mistério de assassinato ,quando eles se conheceram. Kim também faz uma bela xícara de chá; cabe a você decidir se quer dizer que, como um eufemismo.

♦ Lisbon nos últimos 18 meses tem sido manter "ocupada" como a chefe de polícia de uma pequena cidade de Washington, onde ela persegue ... ladrões de bicicleta e tal. À noite, ela é conhecida a apanhar com os proprietários de empresa de segurança privada Rigsby e Van Pelt , ou enrolar-se no sofá com um pouco de vinho .
♦ Cho? Como cheio de personalidade borbulhante como sempre.
♦ agente especial do FBI Abbott  mesmo dois anos depois, está ansioso por uma vez por todas rastrear Jane - e por uma razão muito específica.
♦ Em 08 de dezembro o episódio, Azita Ghanizada - anteriormente de Alphas do Syfy - interpreta uma mulher chamada Defiance. 

 Barba de Jane. Fechaduras mais longas de Lisbon (quando não arrumadas no modo chefe de polícia). Franja de Van Pelt.
♦ Anel de casamento de Jane e se ele ainda usa-lo é em um ponto um tópico de conversação.
♦ Um fio solto da história Red John em um ponto ressurge. Dito (como Simon Baker anteriormente indicado ), as palavras "Red John" não são uma vez proferida - embora o serial killer é referido.
♦ No final do segundo episódio, Lisbon surpreende Jane com alguma coisa.

OMG O que Lisbon vai fazer no final do episódio? OMG 


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

The Mentalist - Episode 6.09 - My Blue Heaven - CTV Promo




                                                                                                                                                                                

Vote The Mentalist #tvcrimedrama #PeoplesChoice



É The Mentalist, bebê!


E continuo usando o meu Twitter e o meu Blog pra divulgar e ajudar #TheMentalist no People's Choice Awards 2014. Se você é fã e tem Blog, faça o mesmo.  


Beauty and the Beast 2x09 "Don't Die On Me"



Source:TVPromoHD

The Mentalist Season 6: Próximos Episódios





    6x09 My Blue Heaven 
     
                                                                 (1 de Dezembro)

  6x10  Green Thumb 
(8 de Dezembro)

6x11  White Lines 

   6x12 Golden Hammer


Spoiler:Os Novos Desafios de Patrick Jane em The Mentalist

Tradução:


Significa que ele ainda vai ser ligado a Teresa Lisbon (Robin Tunney), sua chefe nominal, enquanto ele trabalhava como consultor da polícia - e também, muitos fãs suspeitava, um potencial interesse amoroso.
"Ele ainda vai ter um vínculo com Lisbon", diz Baker. "Talvez mais forte do que nunca."

 Simon Baker, como Patrick Jane, finalmente fica cara-a-cara com o Red John (Xander Berkeley), o serial killer que ele acompanhou desde o assassinato da esposa e filha de Jane em "The Mentalist".
"Ele vai enfrentar ramificações de matar Red John", diz de Bruno Heller , o criador do show, "e que impactos sua capacidade de se manter na aplicação da lei."
Heller diz que ele sente uma sensação de libertação. Matando Red John "remove a escuridão que estava sempre em torno da borda", diz ele.
Então, um show que sempre teve uma forte corrente de humor agora pode ter mais.
"Não vou me debruçar sobre Red John", diz Baker"Jane vai focar mais em questões como: 'O que eu tenho que viver? O que eu faço agora? "
Alguns fãs especulam que "The Mentalist" pode terminar após esta temporada, então talvez Heller e Baker queriam terminar o arco Red John e dar-se metade de uma temporada para um epílogo que, obviamente, lhes interessa.
Mas Heller não enquadrá-lo assim.
"A maneira de surpreender verdadeiramente as pessoas", diz ele, "é fazer algo antes que acho que você vai fazer isso."


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

The Mentalist 6x09 "My Blue Heaven" - Photos




















Spoiler: O Futuro de Jane e os Novos Conflitos - The Mentalist

Confira a reportagem completa no site The Hollywood Reporter  http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/mentalist-red-johns-fate-revealed-659592

24 de Novembro,2013 by Philiana Ng 

Tradução:

 Postmortem 'Mentalist': Identidade Red John, do Futuro e Jane Próximo passo do CBI
Com o mistério Red John por trás deles (e o show fazendo um grande salto no tempo de dois anos na próxima semana), Heller e Baker discutidas as repercussões das ações de Jane, onde isso deixa o resto dos ex-membros da CBI e os novos conflitos que surgirão na era pós-Red John
.
No futuro de Jane, agora que ele é chegado o que é que ele queria

De Bruno Heller: Jane é essa figura trágica que ficou desejos do seu coração e encontrou o Graal - este graal mal que ele está perseguindo todos esses anos. É muito mais uma questão de o que faz que ele faça como uma pessoa. Ele pode começar uma nova vida? Que tipo de vida que ele quer para si mesmo e como ele vai se definir agora que parte de sua vida acabou
.
Simon Baker: Quando você atingir o seu objetivo, então o que acontece? A maior parte do tempo você se concentrar toda a sua energia na tentativa de alcançar o seu objetivo, mas você não considera como ele te deixa em pé depois. Minha parte favorita do que é a transição de fora. Agora, o que eu tenho que viver e onde eu vou daqui? Foi tão gratificante para Jane? Há todas essas perguntas. Nós lidamos com isso em um monte de maneiras no próximo episódio depois.

Por Jane matar Red John
Baker: O personagem tomou uma decisão que ele ia matar Red John desde a primeira vez que o vi. Ele tomou essa decisão e, em seguida, ele disse que ia acontecer. O que não sabíamos era como ele iria reagir e se ele poderia ir até o fim e de que forma. Para mim, isso era apenas pulando de um penhasco, realmente, e pulando de um penhasco então é como - ele tem o que ele quer eo que ele queria há tanto tempo. A idéia de que o drama é pretende atingir um objectivo, mas não chega a alcançá-lo e eles teriam que mudar de tática e abordagem. Isto é interessante porque ele tem Red John ao seu alcance, ele não ter um momento para hesitar e eu acho que havia uma linha lá onde ele disse: "Eu não estou hesitando, eu só vou ficar no momento "na igreja. Quando ele está em cima dele, é a idéia de fechar-lo. Jane só quer ficar com o trabalho ea partir desse momento em diante, você tem que tentar estar lá e estar vivo no momento.


Sobre como Jane é afetada pela morte de Red John

Baker: Quando Red John morre uma parte de Jane morre nesse momento também. Demora um tempo para ele voltar em seus pés e se você olhar para ele, ele não tem uma esposa e filho, ele não tem quaisquer outros do que as pessoas que ele esteve no local de trabalho com a CBI e relacionamentos sua perverso obsessão / relacionamento com Red John. Ele não tem muito diferente das pessoas da CBI.

Na opção de Jane não matar Red John
Heller: Certamente eu nunca considerei qualquer outro fim. Eu sempre odiei os filmes assalto onde não fugir com o roubo ou filmes de vingança, onde eles não colheram sua vingança. Teria sido quase desonesto não levar isso como a conclusão de que o capítulo particular.

Em potenciais ramificações legais de Jane
Heller: Sim [haverá implicações legais para matar Red John]. Você não pode sair por aí matando pessoas quer queira quer não sem algumas ramificações. Muito
.
Sobre a probabilidade do retorno de Jane para a aplicação da lei
Baker: Não imediatamente.
Heller: Ele vai ser colocado em uma posição onde os seus desejos pessoais em que o nível não são pontuais. Ele fez algo altamente ilegal. O que ele faz, no futuro, não será inteiramente até ele. ... Sua vida como ele sabe que é longo, mas é o começo de uma nova vida.
Baker: Uma vez que a poeira baixar você começa a ver que é importante para quem e como cada pessoa vê a si mesmos e que eles se preocupam.

No de Jane e Lisbon vínculo
Baker: Eu acho absolutamente. Acho que até mais forte.
Heller: Agora Jane e Lisbon tem uma chance de respirar e pensar sobre o outro de uma maneira que não tem antes.

Sobre a forma como o Red John wrap-up afeta Lisbon e os outros

Heller: Para os outros personagens, é um pouco como filhos do divórcio. Eles estiveram envolvidos com a missão de outra pessoa e agora que a missão está desaparecido. Eles estavam em um mundo que não escolheu e agora eles estão em um mundo que está mudando em torno deles - mais uma vez, não por vontade própria. O que é que isto vai ser para esses personagens crescer e sair de casa; Jane tem grandes dúvidas sobre o que ele vai fazer com ele mesmo e Lisbon, Van Pelt, Cho e Rigsby também tem que fazer essas escolhas.

Sobre se as disciplinas Red John vai tomar medidas
Heller: Nunca diga nunca, mas eu diria que o público e as exigências da história que passo longe desse tropo por um tempo. O problema com estas histórias onde você está brincando com a platéia com "Quem é?" mistérios é que você pode ficar demasiado obter demasiado misterioso e havia um monte de pessoas que disseram que todo o caminho que Patrick Jane era Red John. Quando você tem esse tipo de pensamento elaborado lá fora, é perigoso para voltar às histórias a menos que você está voltando para a história com toda a força, porque as pessoas vão começar a pensar "Red John não está morto!" Red John está morto.

Em caso Red John ainda será parte do tecido de futuros episódios da série

Heller: Nós não vai voltar. Uma das coisas que você descobre quando uma dessas figuras de grande mal é desmascarado ... uma vez que a cortina é atraído de volta a partir desses Mágico de Oz personagens do mal que eles tendem a não ser companheiros muito interessantes.

Sobre se The Mentalist vai voltar para os casos da semana
Heller: O que esta nova versão do show é sobre o que acontece depois. Em um sentido muito real, Jane é uma pessoa mais feliz. Um peso foi tirado de seus ombros e que grau, um peso foi tirado do show. Jane tem mais liberdade e mais um senso de possibilidade e liberdade. ...Nós vamos voltar para o crime-solving.

Em se preocupa com The Mentalist perdendo força sem Red John

Heller: Estou realmente não causa. Se não for possível, então isso é o que acontece. era a sensação de todos nós que esse capítulo da história foi feito. Sinceramente eu acho que o grande trunfo e o valor do show é na cabeça de Baker e o que ele faz. Red John nunca sequer aparece como um personagem fisicamente no último episódio. Foi uma sensação no show e uma espécie de objetivo, mas em termos de momento por prazeres momento do show, aqueles são entregues por Simon Baker e seu povo, não por Red John. Sinceramente eu não sei, mas eu não me importo, mas eu acho que vai ser um grande show depois de Red John. Então cabe ao público decidir se eles gostam ou não.


Opinião: The Mentalist 6x08 "Red John"

Eu esperei anos pra saber quem é Red John, e a revelação foi prejudicada com o vazamento do episódio na internet. E não foi mais surpresa saber que o xerife McAllister é misterioso Red John. Eu confesso que fiquei desapontada porque muitas perguntas ficaram sem respostas no episódio. Como Red John descobriu o nome dos sete suspeitos que estavam na lista de Jane? E o pen-drive com aquela lista que Van Pelt não conseguiu decifrar no episódio "6x07 The Great Red Dragon"? Assisto “The Mentalist” desde a primeira temporada, e a minha teoria sobre Red John estava errada. Até que cheguei perto, ao afirmar que Red John fingiu a própria morte no episódio 6x07, e que não era Gale Bertram. Mas o meu suspeito número 1 – Ray Haffner – morreu mesmo na explosão. Chateada! Eu confesso que preferia ver Haffner sendo Red John, mas vai saber o que se passa na mente de Bruno Heller. Eu acho que Heller estudou na mesma escola que Chris Carter (The X Files), já que vejo semelhanças entre os dois. Voltando ao episódio “Red John”, eu fiquei triste ao ver o escritório do CBI vazio, e Lisbon percebendo que sua vida como agente do CBI chegou ao fim. Ela, Van Pelt, Rigsby e Cho não poderiam ser separados com o fechamento do CBI. Os atores brilharam no episódio, e não posso esquecer Simon Baker nas cenas com McAllister (Red John). Ele se entregou a cena com paixão e sensibilidade. Eu chorei na cena que ele mata o seu maior inimigo. E pra finalizar, estou indignada com a cena final do episódio. Por quê? Eu explico. Lisbon ajudou Jane durante todos esses anos. Ela deu a própria arma, e defendeu Jane na frente dos agentes federais pra que ele conseguisse se encontrar Bertram. Lisbon foi corajosa e acima de tudo, uma mulher que sempre esteve ao lado de Jane. E aí, ele termina o episódio ligando pra Lisbon (ela não consegue atender a ligação de Jane) se despedindo e dizendo que vai sentir a falta dela. Não gostei da cena! Eu não sei o que vai acontecer nos próximos episódios de The Mentalist. Já li spoilers e conferi o vídeo promo de 6x09 My Blue Heaven, e espero que Heller não me decepcione. Sou Jisbon!

The Mentalist 6x09 My Blue Heaven - Promo 2



source:TVPromoHD

The Mentalist 6x09 "My Blue Heaven" - Promo



Source:The Mentalist

sábado, 23 de novembro de 2013

Bones 9x11 Promo "The Spark in the Park" (HD)



tvpromosdb

Desabafo sobre comentários anônimos

Eu estou cansada de falar sobre esse assunto. Mas infelizmente fica aparecendo pessoas escrevendo comentários anônimos que não me interessam. Você que  desconhece o que é respeitar  quem tem blog, saiba que não respondo comentários anônimos. E não me diga que é fã de The Mentalist, porque você desconhece o que é ser fã da série. E ainda tem o cinismo de aparecer no meu blog pra falar quem é Red John. Nojo! Eu não suporto pessoas assim! Tenho nojo! Infelizmente tem pessoas que se dizem fãs da série, mas que não sabem respeitar os fãs de verdade. Pessoas que se escondem em comentários anônimos, já mostram quem são de verdade. 

Amanda Righetti e Owain Yeoman vão sair da série The Mentalist.


Confiram a informação no site da TV Linehttp://tvline.com/2013/11/22/amanda-righetti-leaving-the-mentalist-why-van-pelt-exit/

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E sobre o episódio "Red John" -The Mentalist



Jimmy Gadd comentou no Twitter sobre o vazamento das informações sobre o episódio 6x08 Red John na internet. É lamentável que isso tenha acontecido. Hoje de manhã, eu entrei na minha página de The Mentalist no Facebook e a primeira coisa que vi foi: imagens sobre a cena em que é revelado a identidade de Red John. Veja a falta de respeito com os fãs que esperaram anos pra saber quem é Red John. Triste! Estou chateada com isso. Já avisei que quem mandar vídeos ou imagens no meu Twitter e na minha página será bloqueado e banido. É muita safadeza na internet! Poxa vida! Eu me recuso a postar na minha página, algum vídeo ou a imagem revelando quem é Red John. Não vou fazer esse tipo de coisa. E muito menos vou compartilhar links de pessoas que estão espalhando a informação. 

Eu vou assistir o episódio no Domingo e um recado pra quem diz que é fã, mas desconhece o que é ser fã de uma série: Respeite os fãs que não querem saber sobre Red John, e que preferem assistir o episódio no Domingo.

Podem me criticar, falar mal de mim, não vou aplaudir o que está acontecendo.

Simon Baker and Robin Tunney News Channel 5 Interview



22 de Novembro, 2013 

Thanks MrsChiaraxx

The Truth About Love Parte 3 Final

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance/Jisbon



                                                   “A felicidade não é uma estação onde chegamos, 
                                                          mas uma maneira de viajar.”
                                                                                                         (M. L. Rimbeuk)

                                                                                             
                          




                                                         Apartamento de Teresa Lisbon
                                                                   Noite de Sábado


          Lisbon sentou no colo de Jane e disse:
                      -Fazer amor com você mais uma vez.
                      -Não me provoque! –falou Jane agarrando as nádegas de Lisbon.
                      -Uau! E vai fazer o quê? –perguntou Lisbon olhando nos olhos de Jane.
                      -Teresa! Teresa! –falou Jane beijando Lisbon.
                      -Patrick! –disse Lisbon sorrindo.
         Patrick Jane agarrou os cabelos de Lisbon e sussurrou:
                      -Meu amor!
         Lisbon olhou nos olhos de Jane e disse:
                      -Eu quero um beijo.
         E o beijo foi preguiçoso e apaixonado.

                
                                    Horas depois...


        Jane acariciava o corpo de Lisbon na cama e sorria.
                       -Você é linda!
                       -E você é um homem maravilhoso! –disse Lisbon.
                       -Já está amanhecendo. –falou Jane.
                       -Sim.  –disse Lisbon.
                       -Fizemos amor e esquecemos de tudo. –falou Jane beijando o pescoço de Lisbon.
                       -Senti saudade de você. –disse Lisbon.
                       -Eu também! –falou Jane beijando Lisbon.
                       -Jane...
                       -Patrick! Eu adoro você me chamando de Patrick. –falou Jane.
                       -Patrick, você conheceu alguma mulher especial nesses dois anos? –questionou Lisbon.
                       -Você quer conversar sobre o que aconteceu durante os últimos dois anos? –perguntou Jane.
                       -Sim. –respondeu Lisbon.
                       -Eu decidi sair do País pra fugir do passado. Eu queria esquecer tudo que me lembrasse de Red John. Eu queria viver uma nova vida. E quando fui morar numa pequena cidade mexicana, eu conheci uma mulher que me ajudou com trabalho. Ela e o marido me ajudaram muito! – falou Jane.
                        -E você tentou ter um novo relacionamento amoroso? –perguntou Lisbon.
                        -Sim! Não me olhe assim!  –respondeu Jane.
                        -Não estou com ciúme! –disse Lisbon sentindo um pouco de ciúme.
                        -Teresa! Ela me ajudou a perceber que o amor da minha vida é você. –falou Jane apaixonado.
                        -Eu não quero saber o nome da mulher que você teve um romance no México. –disse Lisbon.
                        -Ciumenta! –falou Jane rindo.
                        -Não sou ciumenta. –disse Lisbon olhando pra Jane.
                        -É! –falou Jane.
                        -E durou muito tempo o seu romance com essa mulher? –perguntou Lisbon.
                        -Seis meses. –respondeu Jane.
                        -Hum! –disse Lisbon.
                        -E voltei a minha vida de solitário. Eu gostava de passear na praia e pensar numa certa mulher de olhos verdes. –falou Jane.
                        -Sério? –disse Lisbon.
                        -Sim! Eu sentia saudade da sua voz rouca e do seu jeito de olhar pra mim. E medo de voltar pra Sacramento, e descobrir que você estava namorando ou casada com algum agente federal. –falou Jane.
                        -Você encontrou Walter Mashburn e deve ter pensado que...
                        -Eu achei que você e Mashburn...
                        -Eu queria esquecer o que sinto por você. E achei que Walter poderia me ajudar. –disse Lisbon acariciando a barba no rosto de Jane.
                        -Então, eu acho que poderíamos continuar... – falou Jane agarrando Lisbon na cama.
                        -O quê? Eu preciso dormir. –disse Lisbon.
                        -Só um beijo. –falou Jane.
                        -Ok! –disse Lisbon.
   Lisbon sentiu as mãos de Jane tirando o lençol, e percebeu que não seria só um beijo.

                                         Manhã de Domingo

 Patrick Jane acordou de manhã e observou que Lisbon dormia com um sorriso no rosto. Ele não queria acorda-la porque Lisbon precisava dormir algumas horas. Já que a noite de amor foi intensa. Apaixonado, Jane acariciou o cabelo de Lisboa e se levantou da cama. E nesse momento, ele percebeu que alguém estava ligando para o celular de Lisbon.
                -Alô! –falou Jane no celular.
                -Patrick? –disse Walter Mashburn surpreso.
                -O que você quer? –perguntou Jane.
                -Falar com Teresa. –respondeu Mashburn sem graça.
                -Teresa está dormindo. Bom dia! –falou Jane sorrindo.
  Walter Mashburn não falou nada e jogou o celular no chão com raiva. Jane colocou o celular na bolsa de Lisbon e sorriu.
                             
                                           Minutos depois...


 Teresa Lisbon abriu os olhos e percebeu que Jane não estava na cama. E quando ela escutou Jane cantando no banheiro, percebeu que ele estava tomando banho. Lisbon levantou da cama e não se preocupou com a nudez.
                -Você não me acordou. –comentou Lisbon entrando no banheiro.
                -Você precisa descansar. –falou Jane tomando banho.
                -E como está o banho? –perguntou Lisbon.
                -Ótimo! –respondeu Jane sorrindo.
                -Hum! E vai continuar sozinho aí? –questionou Lisbon.
                -Não! –respondeu Jane puxando Lisbon pra debaixo do chuveiro.
                -Que delícia! –disse Lisbon sentindo o corpo molhado de Jane.
                -Teresa! –falou Jane beijando Lisbon com paixão.
                                            
                                      8 meses depois...
                                             México

Lisbon caminhava numa praia e encontrou Jane observando o mar.
                -O que achou de família Cruz? –perguntou Jane.
                -Adorei! Eles gostam muito de você. E Lena Cruz é uma mulher simpática. –respondeu Lisbon.
                -Lena é uma amiga especial. –comentou Jane.
                -Você está misterioso! –disse Lisbon.
                -Eu estou ansioso! –falou Jane.
                -Por quê? –questionou Lisbon.
                -Teresa! –falou Jane emocionado.
                -Fala. –disse Lisbon.
Jane pegou uma caixinha que estava no bolso da calça, e olhou pra Lisbon.
                -Você é a mulher da minha vida. Eu te amo! Você quer casar comigo? –falou Jane mostrando o anel pra Lisbon.
                -Patrick! –disse Lisbon emocionada.
                -Você quer ser a futura Teresa Jane? –perguntou Jane apaixonado.
                -Sim! Eu quero. –respondeu Lisbon.
Jane colocou o anel no dedo de Lisbon e sorriu.
                -Teresa! – falou Jane beijando Lisbon.
Lisbon abraçou Jane e fechou os olhos.
                -Te amo, Patrick Jane! –disse Lisbon.

                                          Fim !

       E o final de The Truth About Love? Gostou?
       E não consegui postar o texto como queria no blog. :(