sexta-feira, 22 de novembro de 2013

The Truth About Love Parte 3 Final

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance/Jisbon



                                                   “A felicidade não é uma estação onde chegamos, 
                                                          mas uma maneira de viajar.”
                                                                                                         (M. L. Rimbeuk)

                                                                                             
                          




                                                         Apartamento de Teresa Lisbon
                                                                   Noite de Sábado


          Lisbon sentou no colo de Jane e disse:
                      -Fazer amor com você mais uma vez.
                      -Não me provoque! –falou Jane agarrando as nádegas de Lisbon.
                      -Uau! E vai fazer o quê? –perguntou Lisbon olhando nos olhos de Jane.
                      -Teresa! Teresa! –falou Jane beijando Lisbon.
                      -Patrick! –disse Lisbon sorrindo.
         Patrick Jane agarrou os cabelos de Lisbon e sussurrou:
                      -Meu amor!
         Lisbon olhou nos olhos de Jane e disse:
                      -Eu quero um beijo.
         E o beijo foi preguiçoso e apaixonado.

                
                                    Horas depois...


        Jane acariciava o corpo de Lisbon na cama e sorria.
                       -Você é linda!
                       -E você é um homem maravilhoso! –disse Lisbon.
                       -Já está amanhecendo. –falou Jane.
                       -Sim.  –disse Lisbon.
                       -Fizemos amor e esquecemos de tudo. –falou Jane beijando o pescoço de Lisbon.
                       -Senti saudade de você. –disse Lisbon.
                       -Eu também! –falou Jane beijando Lisbon.
                       -Jane...
                       -Patrick! Eu adoro você me chamando de Patrick. –falou Jane.
                       -Patrick, você conheceu alguma mulher especial nesses dois anos? –questionou Lisbon.
                       -Você quer conversar sobre o que aconteceu durante os últimos dois anos? –perguntou Jane.
                       -Sim. –respondeu Lisbon.
                       -Eu decidi sair do País pra fugir do passado. Eu queria esquecer tudo que me lembrasse de Red John. Eu queria viver uma nova vida. E quando fui morar numa pequena cidade mexicana, eu conheci uma mulher que me ajudou com trabalho. Ela e o marido me ajudaram muito! – falou Jane.
                        -E você tentou ter um novo relacionamento amoroso? –perguntou Lisbon.
                        -Sim! Não me olhe assim!  –respondeu Jane.
                        -Não estou com ciúme! –disse Lisbon sentindo um pouco de ciúme.
                        -Teresa! Ela me ajudou a perceber que o amor da minha vida é você. –falou Jane apaixonado.
                        -Eu não quero saber o nome da mulher que você teve um romance no México. –disse Lisbon.
                        -Ciumenta! –falou Jane rindo.
                        -Não sou ciumenta. –disse Lisbon olhando pra Jane.
                        -É! –falou Jane.
                        -E durou muito tempo o seu romance com essa mulher? –perguntou Lisbon.
                        -Seis meses. –respondeu Jane.
                        -Hum! –disse Lisbon.
                        -E voltei a minha vida de solitário. Eu gostava de passear na praia e pensar numa certa mulher de olhos verdes. –falou Jane.
                        -Sério? –disse Lisbon.
                        -Sim! Eu sentia saudade da sua voz rouca e do seu jeito de olhar pra mim. E medo de voltar pra Sacramento, e descobrir que você estava namorando ou casada com algum agente federal. –falou Jane.
                        -Você encontrou Walter Mashburn e deve ter pensado que...
                        -Eu achei que você e Mashburn...
                        -Eu queria esquecer o que sinto por você. E achei que Walter poderia me ajudar. –disse Lisbon acariciando a barba no rosto de Jane.
                        -Então, eu acho que poderíamos continuar... – falou Jane agarrando Lisbon na cama.
                        -O quê? Eu preciso dormir. –disse Lisbon.
                        -Só um beijo. –falou Jane.
                        -Ok! –disse Lisbon.
   Lisbon sentiu as mãos de Jane tirando o lençol, e percebeu que não seria só um beijo.

                                         Manhã de Domingo

 Patrick Jane acordou de manhã e observou que Lisbon dormia com um sorriso no rosto. Ele não queria acorda-la porque Lisbon precisava dormir algumas horas. Já que a noite de amor foi intensa. Apaixonado, Jane acariciou o cabelo de Lisboa e se levantou da cama. E nesse momento, ele percebeu que alguém estava ligando para o celular de Lisbon.
                -Alô! –falou Jane no celular.
                -Patrick? –disse Walter Mashburn surpreso.
                -O que você quer? –perguntou Jane.
                -Falar com Teresa. –respondeu Mashburn sem graça.
                -Teresa está dormindo. Bom dia! –falou Jane sorrindo.
  Walter Mashburn não falou nada e jogou o celular no chão com raiva. Jane colocou o celular na bolsa de Lisbon e sorriu.
                             
                                           Minutos depois...


 Teresa Lisbon abriu os olhos e percebeu que Jane não estava na cama. E quando ela escutou Jane cantando no banheiro, percebeu que ele estava tomando banho. Lisbon levantou da cama e não se preocupou com a nudez.
                -Você não me acordou. –comentou Lisbon entrando no banheiro.
                -Você precisa descansar. –falou Jane tomando banho.
                -E como está o banho? –perguntou Lisbon.
                -Ótimo! –respondeu Jane sorrindo.
                -Hum! E vai continuar sozinho aí? –questionou Lisbon.
                -Não! –respondeu Jane puxando Lisbon pra debaixo do chuveiro.
                -Que delícia! –disse Lisbon sentindo o corpo molhado de Jane.
                -Teresa! –falou Jane beijando Lisbon com paixão.
                                            
                                      8 meses depois...
                                             México

Lisbon caminhava numa praia e encontrou Jane observando o mar.
                -O que achou de família Cruz? –perguntou Jane.
                -Adorei! Eles gostam muito de você. E Lena Cruz é uma mulher simpática. –respondeu Lisbon.
                -Lena é uma amiga especial. –comentou Jane.
                -Você está misterioso! –disse Lisbon.
                -Eu estou ansioso! –falou Jane.
                -Por quê? –questionou Lisbon.
                -Teresa! –falou Jane emocionado.
                -Fala. –disse Lisbon.
Jane pegou uma caixinha que estava no bolso da calça, e olhou pra Lisbon.
                -Você é a mulher da minha vida. Eu te amo! Você quer casar comigo? –falou Jane mostrando o anel pra Lisbon.
                -Patrick! –disse Lisbon emocionada.
                -Você quer ser a futura Teresa Jane? –perguntou Jane apaixonado.
                -Sim! Eu quero. –respondeu Lisbon.
Jane colocou o anel no dedo de Lisbon e sorriu.
                -Teresa! – falou Jane beijando Lisbon.
Lisbon abraçou Jane e fechou os olhos.
                -Te amo, Patrick Jane! –disse Lisbon.

                                          Fim !

       E o final de The Truth About Love? Gostou?
       E não consegui postar o texto como queria no blog. :(
                         
                 
                     
                                                                                   
                                     
                                                                                             



                                 

Um comentário:

  1. Sinceramente eu adoro tudo nas suas fics, vc sempre deixa a gente louca pra continuar lendo mais e mais.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!