sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E sobre o episódio "Red John" -The Mentalist



Jimmy Gadd comentou no Twitter sobre o vazamento das informações sobre o episódio 6x08 Red John na internet. É lamentável que isso tenha acontecido. Hoje de manhã, eu entrei na minha página de The Mentalist no Facebook e a primeira coisa que vi foi: imagens sobre a cena em que é revelado a identidade de Red John. Veja a falta de respeito com os fãs que esperaram anos pra saber quem é Red John. Triste! Estou chateada com isso. Já avisei que quem mandar vídeos ou imagens no meu Twitter e na minha página será bloqueado e banido. É muita safadeza na internet! Poxa vida! Eu me recuso a postar na minha página, algum vídeo ou a imagem revelando quem é Red John. Não vou fazer esse tipo de coisa. E muito menos vou compartilhar links de pessoas que estão espalhando a informação. 

Eu vou assistir o episódio no Domingo e um recado pra quem diz que é fã, mas desconhece o que é ser fã de uma série: Respeite os fãs que não querem saber sobre Red John, e que preferem assistir o episódio no Domingo.

Podem me criticar, falar mal de mim, não vou aplaudir o que está acontecendo.

2 comentários:

  1. O que fizeram é, no mínimo, um desrespeito ao trabalho de 6 anos de toda o lenco e equipe.
    Só desejo que o/a imbecil que vazou o episódio seja identificado e responsabilizado.
    E aos imbecis que ajudaram a espalhar links e imagens, saíram divulgando que é Red John ou estão tentando descobrir antes de domingo: vocês não são fãs de The Mentalist. Fã que é fã respeita quem curte a série e valoriza o esforço dos produtores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina...você está certa! Ontem um fã de The Mentalist foi na minha página e postou fotos. Até agradeci pela ajuda! Aí chegou hoje de manhã, vi que ele postou imagens da cena sobre Red John. Tô indignada! E ainda foi no meu Twitter pra mandar link, bloqueado. E outra fã ainda apareceu com vídeo. Que raiva! É muita safadeza na internet.

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!