sábado, 23 de novembro de 2013

Desabafo sobre comentários anônimos

Eu estou cansada de falar sobre esse assunto. Mas infelizmente fica aparecendo pessoas escrevendo comentários anônimos que não me interessam. Você que  desconhece o que é respeitar  quem tem blog, saiba que não respondo comentários anônimos. E não me diga que é fã de The Mentalist, porque você desconhece o que é ser fã da série. E ainda tem o cinismo de aparecer no meu blog pra falar quem é Red John. Nojo! Eu não suporto pessoas assim! Tenho nojo! Infelizmente tem pessoas que se dizem fãs da série, mas que não sabem respeitar os fãs de verdade. Pessoas que se escondem em comentários anônimos, já mostram quem são de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!