terça-feira, 11 de junho de 2013

A Revelação Parte 7

Autora: Luciana

Fanfic: da série The Mentalist.

Censura: 16 anos.

Categoria: Romance

A Fanfic começou a ser escrita no grupo MENTALIST 5EVER (Facebook). É simples, mas vou compartilhar com todos no meu blog. Vou escrever no grupo a Fic, e postar aqui também.


                            
The Mentalist




Patrick Jane desceu beijando o pescoço de Lisbon, enquanto as suas mãos abriam os botões da blusa de sua amada agente do CBI. Sorrindo, Lisbon apertou com as mãos pequenas as nádegas de Jane, que gemeu de paixão. E aproveitando que ele estava distraído, Lisbon pegou a chave da porta que estava no bolso da calça dele.

-Pare! -disse Lisbon.

-O quê? -falou Jane com a voz baixa.

-Chega! -disse Lisbon mostrando a chave.

-Não! Isso é muita maldade! -falou Jane sério.

-Eu enganei você. -disse Lisbon sorrindo.

-Teresa, você é muita má. -falou Jane constrangido pelo desejo que sentia queimando em seu corpo.

-Vamos! -disse Lisbon pegando a bolsa e abrindo a porta.

-Fazer o quê! -falou Jane sem graça.

Os dois caminharam até o elevador do CBI.

-Você não precisava me iludir! -comentou Jane.

-Por acaso, você achou que eu iria perder o juízo e fazer amor aqui? Eu não sou louca. -disse Teresa Lisbon.

-Você é uma chata! -falou Jane entrando no elevador.

-E você está precisando tomar um banho frio. -disse Lisbon dentro do elevador.

-Teresa, eu te amo! E não tenho culpa de sentir essa paixão arrebatadora e sexy por você. Não tenho culpa dos sonhos quentes que eu tenho todas as noites. A culpa é sua. -comentou Jane olhando pra Lisbon.

-Eu sou a culpada? -questionou Lisbon séria.

-Sim! Você me deixa louco usando essa calça jeans. E esse olhar desconfiado que me arrepia o corpo. E essa voz rouca e sensual. Estou enlouquecendo! -respondeu Jane.

-Sei! -disse Lisbon sorrindo.

-Eu dou uma carona pra você até seu apartamento. -falou Jane sedutor.

-Como? O seu carro está no estacionamento? -questionou Lisbon.

-Sim! -falou Jane.

-Você planejou tudo. -comentou Lisbon.

-Não! É que deixei o seu carro na oficina, e ...

-Pare de mentira! Fale a verdade! -disse Lisbon.

-Ok! Eu confesso que deixei o seu carro em um certo local. Não furou nenhum pneu. -falou Jane.

-Onde está o meu carro? -perguntou Lisbon séria.

-Na garagem do seu prédio. -respondeu Jane.

-Oh Meu Deus! -falou Lisbon surpresa.

-Mas eu levo você no meu carro. -disse Patrick Jane rindo.

-Quem ajudou você? -questionou Lisbon.

-Ninguém. -falou Jane mentindo.

-Então um fantasma trancou a porta? -questionou Lisbon.

-Não acredito em fantasmas! -falou Jane rindo.

-Jane! -disse Lisbon chateada.

Os dois saíram do elevador, e caminharam em direção ao estacionamento do CBI. E observaram os seguranças do prédio conversando. Jane cumprimentou os seguranças com um sorriso e algumas palavras de hipnose.

- Que sorte! Pensei que iriam perguntar por que estamos saindo de madrugada do prédio. -comentou Lisbon.

-Sim! -respondeu Jane sorrindo.

-Estou louca pra deitar na minha cama. -falou Lisbon.

-Eu também! -disse Patrick Jane abrindo a porta do carro.

-Engraçadinho! -falou Lisbon entrando no carro de Jane.

                             29 minutos depois...

Patrick Jane estacionou o carro , e sorriu.

-Chegamos! -falou Jane olhando pra Lisbon.

-Até segunda-feira! -disse Lisbon beijando o rosto de Jane.

-Como? Não vai me convidar pra dormir no seu apartamento? -questionou Jane.

-Não! -respondeu Lisbon.

-Que mulher difícil! -comentou Jane.

-Tenho que ser difícil com você. -disse Lisbon.

-Pelo menos me dê um beijo de despedida. -falou Jane.

O beijo foi molhado e quente, deixando Jane querendo mais.

-Gostou? -perguntou Lisbon com a voz rouca.

E a resposta de Patrick Jane foi puxar os cabelos de Lisbon para um beijo mais quente e avassalador.

-Patrick Jane! Vai tomar um banho frio. -disse Lisbon empurrando Jane e saindo do carro.

Jane observou Lisbon entrando no prédio e sorriu.

                             No Apartamento de Teresa Lisbon...

Lisbon tirou a roupa, tomou um banho e se jogou na cama. Sorrindo, ela adormeceu. E as horas passaram rápido, e a manhã de Domingo estava ensolarada em Sacramento. Lisbon acordou, e foi até o banheiro fazer a sua higiene pessoal. Usando apenas a sua camisa de dormir, ela saiu do quarto e caminhou até a cozinha pra fazer o café da manhã. E quando chegou na sala, Lisbon ficou surpresa ao ver Jane deitado no sofá.

-Jane! -falou Lisbon em voz alta.

-Bom dia, Lisbon! -disse Patrick Jane sorrindo.

-Como? O que você está fazendo aqui? -perguntou Lisbon chocada.

-Eu peguei a cópia da chave do seu apartamento ontem. -respondeu Jane se levantando do sofá.

-Não! Você é...

-Calma Teresa! -falou Jane.

-Você planejou tudo mesmo! -comentou Lisbon.

-Não! Eu não sabia que só amanhã vão trocar as câmeras de segurança do CBI. Estão com defeito! Parece que não estão gravando o que filmam. -comentou Jane.

-Não me diga! E você não tem nada com isso? -questionou Lisbon.

-Imagina! Claro que não! -respondeu Jane se aproximando de Lisbon.

-E você não hipnotizou os seguranças do CBI? -questionou Lisbon.

-Só falei algumas palavrinhas mágicas e nada mais. -respondeu Jane rindo.

-Eu sou louca por ser apaixonada por você. -comentou Lisbon.

-Eu que vou deixar você louca hoje. -falou Patrick Jane sedutor.

-Ah! Como assim? -questionou Lisbon.

-De várias formas possíveis, Teresa Lisbon! -respondeu Jane.

-Uau! -disse Lisbon com a voz rouca.

-Você vai ter um Domingo inesquecível! -falou Jane sorrindo.

CONTINUA...

Escrevi rápido, e pode ter alguma palavra errada.

Um comentário:

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!