segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Revelação Parte 6

Autora: Luciana

Fanfic: da série The Mentalist.

Censura: 16 anos

Categoria: Romance

A Fanfic começou a ser escrita no grupo MENTALIST 5EVER (Facebook). É simples, mas vou compartilhar com todos no meu blog. Vou escrever no grupo a Fic, e postar aqui também.

                          



Lisbon olhava de maneira desconfiada para Jane. E ele sorria.

-Não me olhe desse jeito! -falou Jane.

-Eu quero saber quem ajudou você a trancar essa porta? -questionou Lisbon.

-Já falei que não estou envolvido nessa brincadeira. -respondeu Jane sorrindo.

-Vou fingir que acredito! - disse Lisbon.

-Só aviso que é melhor você se esconder quando o segurança do prédio abrir a porta. Ele não pode saber que você está aqui. - falou Jane.

-Esqueceu que o meu carro está no estacionamento do CBI? -disse Lisbon.

-Ah! Estava -falou Jane sério.

-Como assim? -questionou Lisbon.

-Eu esqueci de falar que peguei o seu carro emprestado hoje. -respondeu Jane.

-Onde está o meu carro? -perguntou Lisbon séria.

-Um pneu furou, e deixei o carro na oficina. -respondeu Jane.

-NÃO ACREDITO! VOCÊ PEGOU O MEU CARRO, E SÓ AGORA ME FALA ISSO? JANE, SEU BASTARDO! -falou Lisbon irritada.

-É que eu dormi , e acabei esquecendo de avisar sobre o seu carro. -disse Patrick Jane.

-Você planejou nos mínimos detalhes. -comentou Lisbon.

-Não! -falou Jane.

Um dos seguranças do prédio bateu na porta e falou:

-Patrick Jane! Estou aqui. 

-Oh! James! Muito Obrigado por atender o meu pedido de socorro. Pode abrir a porta. -falou Jane.

Lisbon ficou em silêncio.

-Quem foi que trancou a porta? -perguntou o segurança.

-Não sei! -falou Jane.

-Você está sozinho? -questionou James.

-Não! Eu e o meu livro. -respondeu Jane olhando pra Lisbon.

-Pare de brincadeira, senhor Jane! É madrugada. -disse o segurança.

James abriu a porta .

-Muito Obrigado! -falou Jane sorrindo.

-Já pode sair! -disse James sério.

-Ah Sim! Podemos conversar ? -perguntou Jane.

-Conversar? -questionou o segurança.

-Sim! Eu gostaria que você não lembrasse do que aconteceu agora. Falo pra você voltar para o seu trabalho de segurança , e esquecer que falou comigo. -disse Patrick Jane hipnotizando o segurança.

-Sim, senhor! -respondeu James saindo do local.

-O que você fez? -perguntou Lisbon olhando pra Jane.

-Ele não vai lembrar de nada que aconteceu aqui. -respondeu Jane.

-Jane! -disse Lisbon.

Os dois caminharam devagar até o escritório do CBI, e Lisbon abriu a porta de sua sala e entrou.

-Minha bolsa e meu celular estão na mesa. -comentou Lisbon.

-OK! -falou Jane trancando a porta.

-O que você pensa que está fazendo? -perguntou Lisbon.

-Hum! Eu, você e esse sofá. Confesse que você sempre teve vontade de fazer uma loucura aqui. -falou Jane sedutor.

-Não! É você que tem sonhos eróticos aqui. -respondeu Lisbon.

-E estou louco pra realizar um dos meus sonhos nesse sofá. -confessou Jane.

-Patrick Jane! Nós estamos no CBI. -disse Lisbon.

-Ok! Um beijo e nada mais. -falou Jane.

-Tudo bem! Eu beijo e você abre a porta. -disse Lisbon.

-Sim! -falou Jane sorrindo.

Teresa Lisbon levou um susto ao ser puxada com força por Jane, e sendo empurrada contra a mesa. O beijo começou preguiçoso, e se tornou selvagem e apaixonado. Lisbon tentou empurrar Jane, mas acabou se rendendo as carícias.

-Não faz isso! -sussurrou Lisbon.

-Eu só estou começando. -respondeu Jane abrindo a blusa de Lisbon.

-Não! Não podemos fazer amor aqui. -disse Lisbon.

-Eu quero que você sinta o amor que está queimando dentro de mim. -falou Jane beijando Lisbon com paixão.

CONTINUA...

4 comentários:

  1. O ki foi isso meu Deus to sem ar aki esse capi:foi sensacional amei cada detalhe to brisando aki imaginando cada detalhe dessa parte foi perfeito.demas demais

    ResponderExcluir
  2. Sabia que o Jane aprontaria. Só imaginei que fossem para a casa dela, haha! :D
    Só as fanfics para fazer os shippers Jisbon felizes! Obrigada por mais esse capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Fanfics mesmo! Porque na série está mais lento que a minha cidade. Ah! Só posso dizer que o final está chegando! Creio que será na parte 8.

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!