quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quem são as pessoas que visitam o meu blog??

    Boa Noite! Finalmente a chuva resolveu aparecer na minha cidade. E aqui estou eu deixando o meu "Olá" para as pessoas que visitam o blog. Nossa! Eu sou curiosa, e adoraria saber quem são as pessoas que sempre visitam e gostam de ler o que escrevo. Oh, meu povo! Quando puder deixem um "Olá" pra mim aqui! (Risos)
                    
                                     

                                              Beijinhos!
                                  

"Minha gata de estimação Xena"
                                   
                       


                             






2 comentários:

  1. Oi como vai? Descobri seu blog por acaso e vi que temos gostos em comum: X-Files, Supernatural e The Mentalist. Depois, com mais tempo e calma, volto p/ ler suas fics de Mentalista, eu qdo tiver tempo, farei um crossover de X-Files e Mentalist, adoraria ver o cínico do Jane, interagindo com Mulder, outro cínico (que amo, rs) e a astuta Scully. Assim como iniciei (mas ainda não terminei) uma fic crossover de X-Files e Supernatural, hehehe.
    Se der e puder, please, dê uma olhadinha tb nos meus blogs.
    Abços, Lílian

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilly Soares!Agradecendo pelo comentário e por visitar o meu blog.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!