sábado, 28 de março de 2015

Written in the Stars Parte 2

Autora: Luciana
Título: Written in the Stars
Fanfic: da série The Mentalist.
Categoria: Romance
Censura:17 anos


                                                   “Eu amarei a luz porque ela me mostra o caminho.
                                                     Contudo, eu suportarei a escuridão pois ela me mostra 
                                                     as estrelas.
                                                                                     (O.Mandino)

                                                                                 


                                                                             Austin ( Texas)
                                                               Federal Bureau of Investigation
                                                                             Austin Field Office 
                                                                                    Terça-feira


Cho, Wylie, Michelle Vega e Lisbon estavam na sala de reunião com Abbott. Ele falava sobre um novo caso que precisava ser investigado pela equipe. Distraída, Lisbon não estava prestando atenção na conversa, e continuava pensativa. Ela sentia um estranho sentimento no coração.
           -Tudo bem? Você está tão distraída? –perguntou Abbott olhando pra Lisbon.
           -Eu estou bem! –respondeu Lisbon.
           -Não fique preocupada! Eu acredito que Jane não vai demorar muito tempo em Melville .Ele vai solucionar o caso em poucos dias. –disse Abbott sorrindo.
          -Eu espero que sim! –disse Lisbon sorrindo.

                                                         
                                               Melville (Oregon)

Patrick Jane estava hospedado no pequeno hotel de Melville, e percebeu que o desaparecimento de Emily era o assunto mais comentado na cidade. Ele conversou com algumas pessoas, inclusive vizinhos da família de Emily, e descobriu novas informações sobre o caso. Melinda Hudson observou Jane bebendo chá e conversando com dois moradores de Melville. Ela pegou o celular e disse:
        -Oi! Sou eu! –disse Melinda sorrindo.
        -E alguma novidade? –perguntou a pessoa misteriosa.
        -Está tudo bem! Patrick Jane está muito interessado no caso do desaparecimento de Emily. O seu plano está dando certo! –comentou Melinda.
       -Eu sabia que ele ficaria interessado no caso. –disse a pessoa misteriosa.
       -Eu tenho que conquistar a confiança dele. Ele é muito esperto! –disse Melinda.
       -Eu sei! –falou a pessoa misteriosa.
       -Eu confesso que adoraria seduzir Patrick Jane, mas eu sei que ele é apaixonado por Teresa Lisbon. Que pena! Então, o melhor caminho será enganar o esperto Patrick Jane. –disse Melinda sorrindo.
       -Oh! Você está animada pra destruir o feliz casamento de Jane e Lisbon! –falou a pessoa misteriosa rindo.
       -Sim! E quero agradecer a você por isso. Ele é muito sexy! Eu acho que vou até me aproveitar um pouco da situação. –disse Melinda rindo.
       -Cuidado! Você não pode cometer nenhum erro. –falou a pessoa misteriosa.
       -Eu sei! –disse Melinda.
       -Eu vou esperar por novas informações. –falou a pessoa misteriosa.
       -Ok! –falou Melinda.


                                                   Minutos depois...

 Melinda Hudson dirigia o carro e conversava com Patrick Jane sobre as investigações do desaparecimento de Emily.
     -Você acha que Emily está morta? –perguntou agente Melinda Hudson.
     -Não sei! Eu preciso conversar com o homem que foi preso usando o carro de Emily. –falou Jane.
     -Já avisei ao xerife sobre a nossa visita no departamento de polícia. –disse Melinda dirigindo o carro.
     -Que bom! –falou Jane.

                                                                               
                                                         Horas depois...
                                                      Melville (Oregon)
                                                                  Noite


Patrick Jane entrou no pequeno quarto do hotel, e se jogou na cama. O dia foi cansativo, e ele precisava de um banho e uma xícara de chá. Jane pegou o celular e sorriu.
          -Oi! –falou Jane sorrindo.
          -Oi! –respondeu Lisbon.
          -Hum! Como foi o seu dia? –perguntou Jane deitado na cama.
          -Um tédio sem você. –respondeu Lisbon sentada no sofá.
          -Uau! –falou Jane sorrindo.
         -E o caso em Melville? Você descobriu alguma coisa? –perguntou Lisbon.
         -Eu conversei com alguns moradores e visitei os pais de Emily. Esse caso está um pouco estranho! Ela desapareceu há duas semanas, e não tem nenhum sinal que ela foi morta ou sequestrada.  Eu fiquei alguns minutos conversando com um homem conhecido como Fred, e acredito que ele é inocente no caso. Esse homem foi preso usando o carro de Emily, e parece não ter nenhum envolvimento no desaparecimento dela. –respondeu Jane.
         -Você vai descobrir alguma coisa importante pra solucionar esse caso. –disse Lisbon.
         -E qual é o novo caso que vocês estão trabalhando aí? –questionou Jane.
         -É sobre um empresário que foi encontrado morto durante uma festa de casamento. Infelizmente você não está em Austin pra ajudar na investigação. –respondeu Lisbon.
        -Oh! Eu acho que alguém está sentindo a minha falta. –comentou Jane.
        -Sim! Eu confesso o escritório fica sem graça sem você. –disse Lisbon sorrindo.
        -Eu só vou ficar mais alguns dias em Melville. –falou Jane.
        -E você está gostando de trabalhar com agente Melinda Hudson? –questionou Lisbon.
        -Sim! Ela é uma ótima agente.  –respondeu Jane.
        -Oh! Agente Hudson parece ser muito dedicada ao trabalho. –comentou Lisbon séria.
        -Sim! –falou Jane.
        -E o que vai fazer agora? –questionou Lisbon curiosa.
        -Eu vou tomar um banho. E você? –falou Jane.
        -Eu comprei uma pizza, e vou assistir um filme. O dia foi difícil hoje! –disse Lisbon.
        -Ok! Então...Boa noite!–falou Jane.
        -Boa noite! Um beijo! –disse Lisbon.
        -Um beijo! Te amo! –falou Jane sorrindo.
        -Eu também. –disse Lisbon apaixonada.

                                          20 minutos depois...


Melinda Hudson bateu na porta do quarto de Jane. Ele abriu a porta e disse:
       -Boa Noite, agente Hudson!
       -Você aceita jantar comigo? Tem um ótimo restaurante na cidade. –disse Melinda sorrindo.
       -Desculpa! É que hoje eu estou preferindo ficar no hotel mesmo! –falou Jane.
       -Eu entendo que o dia foi cansativo pra você. Então, eu desejo uma boa noite! –disse Melinda olhando pra Patrick Jane.
       -Boa noite! E um ótimo jantar pra você. –falou Jane.
       -Muito Obrigada! –respondeu Melinda Hudson sorrindo.


                                                        4 dias depois...
                                                    Melville (Oregon)
                                                                                
Melinda acordou de manhã, e percebeu que tinha várias mensagens no celular. Ela pegou o celular e disse:
     -Bom dia! Eu li as suas mensagens.
     -Você está conquistando a confiança de Patrick Jane? –perguntou a pessoa misteriosa.
     -Sim! –respondeu Melinda.
     -Ótimo! –falou a pessoa misteriosa.
     -Essa sua vingança começa com a destruição do casamento de Jane e Lisbon. E depois? O que você pretende fazer? –perguntou Melinda séria.
    -Eu quero acabar com a vida de Teresa Lisbon. Primeiro, o casamento feliz com Patrick Jane. E depois... –disse a pessoa misteriosa rindo.
    -O quê? –questionou Melinda curiosa.
    -A carreira profissional de Lisbon. Eu quero ver Lisbon perdendo tudo que conquistou até aqui. –respondeu a pessoa misteriosa.
    -Você odeia Teresa Lisbon. –comentou Melinda.
    -Eu queria matá-la com as minhas próprias mãos. –disse a pessoa misteriosa.
    -Hum! E o meu dinheiro? Eu estou arriscando a minha carreira como agente federal pra ajudar você.  –falou Melinda Hudson séria.
    -Calma! Não se preocupe com isso! –disse a pessoa misteriosa.
    -Eu espero que você não esteja me enganando. Eu posso acabar com você, entendeu? –falou Melinda.
    -Você está me ameaçando? –questionou a pessoa misteriosa.
    -Eu só estou avisando que não vou aceitar ser enganada. –disse Melinda.
    -Melinda! Eu nunca enganaria você! –falou a pessoa misteriosa sorrindo.
    -Eu espero que você não esteja mentindo pra mim. –disse Melinda pensativa.

                                                             Enquanto isso...
                                                              Austin ( Texas)
                                                Federal Bureau of Investigation
                                                              Austin Field Office 


Lisbon observou o sofá no escritório, e sentia a falta de Jane. Ela pegou a xícara de Jane, e sorriu.
       -Sentindo a falta do marido! –comentou Michelle Vega.
       -Sim! –respondeu Lisbon olhando pra Michelle.
       -O escritório sem Patrick Jane não é a mesma coisa. –comentou Michelle Vega sorrindo.
       -Eu sei! –disse Lisbon sorrindo.
       -Bom dia! Alguma notícia de Jane? –falou Cho olhando pra Lisbon e Michelle.
       -Jane disse que o desaparecimento de Emily está deixando a cidade em clima de medo. E ele ainda não sabe quando vai voltar pra Austin. –respondeu Lisbon.
       -Ele está há 4 dias em Melville (Oregon). –falou Cho sério.
       -Eu acho que ele vai ficar mais dois ou três dias. –comentou Lisbon.
       -Ok! –disse Cho.
Michelle Vega e Lisbon observaram Cho entrando na sala de Abbott.
       -Ah! Eu estou sabendo que você e Wylie estão namorando. –comentou Lisbon.
       -Oh! Sim! –disse Michelle sorrindo.
       -Ele é um bom rapaz. –falou Lisbon.
       -Eu estou me sentindo muito feliz namorando Wylie. –disse Michelle.
       -Felicidades! –falou Lisbon.
       -Muito Obrigada! –disse Michelle.

                                                        Horas depois...
                                                       Melville (Oregon)
                                                                Noite

Patrick Jane aceitou o convite pra jantar com Melinda Hudson num restaurante. Eles bebiam vinho e conversavam sobre o surpreendente aparecimento de Emily em Melville.
    -Até agora eu não acredito que Emily estava em Nova York e não avisou pra ninguém. A cidade estava assustada com o desaparecimento da garota. A família acreditando que ela tinha sido morta ou sequestrada. Que horror! Eu não sei o porquê essas garotas fazem isso. –disse Melinda olhando pra Jane.
    -E eu aceitei ajudar a solucionar o caso, e olha só, foi uma perda de tempo. –falou Jane bebendo um pouco de vinho.
    -Oh! Eu peço até desculpas por isso! Eu nunca pensei que esse caso acabaria assim. Essa garota é uma mimada! E eu achei que ela tinha sido raptada por algum maníaco. Sei lá! –disse Melinda.
    -O bom é que eu vou voltar pra Austin amanhã. –falou Jane sorrindo.
    -Eu estou adorando jantar com você. Esse vinho é delicioso! –disse Melinda olhando pra Jane.
    -Sim! Muito bom! –falou Jane sorrindo.
Patrick Jane bebeu três taças de vinho e ficou um pouco alegre.
    -Eu estou ansioso pra ver Teresa! Oh Meu Deus! Eu amo a minha mulher! –falou Jane rindo.
    -Ela é uma mulher de sorte! –disse Melinda sorrindo.
    -Você acha? –questionou Jane.
    -Sim! Você é um homem muito charmoso. –disse Melinda.
Patrick Jane não percebeu quando Melinda colocou alguma coisa dentro da taça de vinho. Ele estava distraído mandando uma mensagem no celular pra Lisbon.
   -Eu mandei uma mensagem pra minha mulher dizendo “Boa noite meu amor!” –falou Jane.
   -Oh! Que romântico! –disse Melinda.
Jane bebeu mais um pouco de vinho, e sorriu.
   -Eu acho melhor você voltar para o hotel. Eu ajudo você! –disse Melinda Hudson.
   -Eu estou bem! –falou Jane um pouco bêbado.
   -Sério? –disse Melinda sorrindo.
   -Oh! Já falei que você é uma mulher muito bonita. –falou Jane olhando pra Melinda.
   -Não! –disse Melinda.
   -Você é muito sexy! –falou Jane bebendo mais vinho.
   -Muito Obrigada! –disse Melinda percebendo que o plano estava dando certo.


                                             No hotel de Melville...


Melinda fechou a porta do quarto, e observou Jane completamente bêbado. Ele sentiu uma estranha tontura e uma fraqueza nas pernas.
    -Calma! Eu vou ajudar você. –disse Melinda.
    -Não! Eu estou ótimo! –falou Jane.
Melinda aproveitou a situação e empurrou Jane na cama. Ele não sabia que tinha sido drogado por Melinda.
   -Gostoso! –disse Melinda tirando as roupas de Jane.
Ela acariciou o rosto de Patrick Jane, e sorriu.


                                                     Minutos depois...

Melinda tirou a própria roupa e deitou ao lado de Jane na cama. Ela tentou se aproveitar da situação, mas Jane estava desmaiado na cama, e Melinda entendeu que não conseguiria realizar o seu desejo.
   - Que homem é esse? E eu só vou dormir ao lado dele. Que raiva! –disse Melinda acariciando o corpo de Patrick Jane.

                                                   No dia seguinte...

Patrick Jane acordou sentindo uma forte dor de cabeça. Ele levou um susto quando viu Melinda Hudson nua deitada ao lado dele. Jane percebeu que estava nu, e ficou desesperado. Ele não queria acreditar que tinha dormido com Melinda. Ele tentava lembrar o que tinha acontecido na noite anterior, mas só tinha lembrança do jantar e algumas taças de vinho.
    -Melinda! Melinda! –falou Jane.
Melinda abriu os olhos e viu Jane nervoso sentado na beirada da cama.
   -Bom dia Patrick!
   -O que aconteceu? –perguntou Jane preocupado.
   -Uma noite maravilhosa. –respondeu Melinda olhando pra Jane.
   -O quê? –falou Jane sério.
  -Você não lembra? –disse Melinda.
  -Eu fiz sexo com você? –questionou Jane confuso.
  -Sim! Várias vezes! E eu adorei! –respondeu Melinda mentindo.
  -Não! Isso não poderia ter acontecido. Eu não me lembro de nada! –falou Jane nervoso.
  -Eu acho que foi o vinho! Nossa! Que noite! –disse Melinda se levantando da cama.
  -Não! O que eu fiz?! –falou Jane observando Melinda nua entrando no banheiro.
  -Calma! Não precisa ficar assim! –disse Melinda dentro do banheiro.
  -Eu amo Teresa. Eu sou apaixonado pela minha mulher. Isso não deveria ter acontecido! Eu não consigo lembrar de nada! –falou Jane nervoso.
Melinda estava adorando ver Jane desesperado sem lembrar de nada.
   -Oh! Coitadinho! –disse Melinda sorrindo.
Patrick Jane sentou na beirada da cama, e pensou em Lisbon.
   -E agora? O que eu vou fazer? Ser honesto ou mentir pra Teresa? –falou Jane.

                                                           Continua...
                                          Erros na fanfic? Desculpa viu!
                                          O que vai acontecer?
                                          Aguarde a continuação.
 

 
  

                                                        

  
  

 

  


      
      

     



    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!