sábado, 21 de março de 2015

Written in the Stars Parte 1

Autora: Luciana
Título: Written in the Stars 
Fanfic: da série The Mentalist.
Categoria: Romance
Censura:17 anos



                                                
                                                    “Não declares que as estrelas estão mortas
                                                        só porque o céu está nublado.”
                                                                                       (próverbio)

                                                                                              



                                                                              Austin ( Texas)
                                                                 Federal Bureau of Investigation
                                                                           Austin Field Office 
                                                                      Manhã de segunda-feira



Teresa Lisbon saiu do elevador e não conseguia disfarçar o sorriso de mulher apaixonada. Ela e Patrick Jane tinham comemorado o aniversário de 1 ano de casamento durante o fim de semana.
        -Bom dia! –disse Lisbon olhando pra Wylie e Michelle Vega.
        -Bom dia! –respondeu os dois agentes que perceberam o sorriso de felicidade de Lisbon.
        -E Jane? Ele saiu cedo de casa dizendo que tinha uma reunião com Abbott. –disse Lisbon.
        -Sim! Jane está na sala de Abbott. –falou Wylie.
        -Oh! Eu vou beber um pouco de café. –disse Lisbon sorrindo.



                                               1 minuto depois...

Lisbon estava distraída colocando café na xícara, e não percebeu quando uma mulher entrou na pequena sala. Ela observou Lisbon bebendo café e disse:
       -Bom dia!
       -Bom dia! –respondeu Lisbon sorrindo.
       -Eu preciso de uma xícara de chá. –comentou a mulher simpática.
       -Oh! Tem chá aqui. –disse Lisbon.
       -Você conhece Patrick Jane? Nossa! Que homem é aquele? Muito sexy! –falou a mulher colocando um pouco chá na xícara.
      -Oh! Você acha? –disse Lisbon séria.
      -Sim! Ele é muito gostoso! –falou a mulher sorrindo.
      -Ele é casado. –disse Lisbon.
      -E qual é o problema? –questionou a mulher olhando pra Lisbon.
      -Eu sou a esposa de Patrick Jane. –respondeu Lisbon séria.
      -Oh! Desculpe! Eu sou agente Melinda Hudson, e não sabia que ele é seu marido. –falou agente Hudson sem graça.
      -Sim! Eu sou agente Teresa Lisbon. Ele é o meu marido! –disse Lisbon.
      -Hum! Agente Lisbon! Eu fiquei até sem palavras agora. –falou agente Melinda Hudson olhando pra Lisbon.
      -Ah! Tudo bem!–disse Lisbon.
      -E vocês são casados há muito tempo? Filhos? –perguntou agente Melinda Hudson.
      -1 ano de casamento. Não!  –respondeu Lisbon.
      -Uau! Felicidades! –falou Melinda.
      -É a primeira vez que vejo você aqui. –comentou Lisbon olhando pra agente Hudson.
      -Eu estou trabalhando num caso muito complicado, e pedi ajuda do agente Abbott. –respondeu Melinda Hudson bebendo um pouco de chá.
      -Ah! E você é do Texas? –perguntou Lisbon curiosa.
      -Não! Eu sou da Califórnia, mas estou investigando um caso em Oregon. –falou agente Hudson.
      -E você acha que podemos ajudar no caso? Como? –questionou Lisbon.
      -O agente Abbott falou que Patrick Jane pode me ajudar na investigação. Ele está conversando com o seu marido agora. –respondeu agente Hudson sorrindo.
      -Eu sei que ele está conversando com Abbott. –disse Lisbon.
      -Então, agente Lisbon, eu gostei de conhecer você. E eu espero que Patrick Jane, o seu marido, me ajude a solucionar esse caso em Oregon. Eu vou falar com Abbott agora. –falou agente Melinda Hudson colocando a xícara na mesa e saindo da pequena sala.
Lisbon não gostou da agente Hudson, e não fez questão de fingir isso. Ela colocou mais café na xícara, e ficou séria.
Melinda Hudson observou Cho conversando com Wylie e Michelle Vega no escritório. Ela sorriu, e entrou na sala de Abbott.
        -Agente Hudson! –falou Abbott.
       -E qual é a resposta? –perguntou Melinda Hudson.
       -Eu aceito ajudar no caso. –respondeu Jane.
       -Que bom! Eu fico muito feliz em ter a sua ajuda. –disse agente Hudson sorrindo.
       -Abbott disse que a viagem pra Melville (Oregon) será amanhã. –falou Jane.
       -Sim! Eu vou esperar você no aeroporto. E agradeço pelo interesse em ajudar no caso. –disse agente Melinda Hudson sorrindo.
       -Então, eu espero que tudo dê certo. –comentou Abbott.
       -Eu também. –disse Melinda.


                                           Minutos depois...

Lisbon estava conversando com Cho, Wylie e Michelle Vega, quando observou agente Melinda Hudson entrando no elevador.
     -Eu não fui com a cara dela. –comentou Lisbon.
     -Sério? Agente Hudson foi muito simpática comigo. –disse Wylie.
     -Ela é muito bonita. –comentou Cho.
     -Muito bonita! –disse Wylie.
     -E o caso que ela está investigando em Oregon? –questionou Lisbon.
     -Agente Hudson disse que é o caso envolve o desaparecimento de uma jovem universitária na cidade de Melville. –respondeu Michelle Vega.
Lisbon observou Jane saindo da sala de Abbott. Ele percebeu que Lisbon estava muito séria e disse:
     -Olá pessoal!
     -Então, você vai ajudar agente Melinda Hudson na investigação em Melville (Oregon) ? –perguntou Cho olhando pra Jane.
     -Sim! Eu aceitei ajudar no caso. –respondeu Jane.
     -Hum! E eu posso ir com você? –perguntou Lisbon.
     -Abbott disse que só precisam da minha ajuda! Eu queria levar você comigo. –falou Jane sorrindo.
     -Que pena!-disse Lisbon chateada.
     -Já sabemos que é o desaparecimento de uma universitária. –comentou Cho.
     -Sim! É uma jovem de 20 anos que desapareceu há duas semanas em Melville. A família está desesperada. A única pista é a prisão de um homem que estava usando o carro da garota. Eu vou pra Melville pra ajudar na investigação. –falou Jane sério.
     -Boa sorte! –disse Wylie.
     -Sinceramente, eu acho que esse caso não será fácil de ser solucionado. –falou Jane.
     -Você vai viajar hoje? –perguntou Lisbon.
     -Não! Eu vou pra Melville amanhã. –respondeu Jane.
     -Ok! –disse Lisbon.



                                              Enquanto isso...

Melinda Hudson entrou no carro estacionado perto do prédio do Federal Bureau of Investigation/Austin Field Office, e conversava com uma pessoa misteriosa no celular.
    -Eu acredito que o plano vai dar certo. –disse agente Hudson.
    -E agente Lisbon? –perguntou a pessoa misteriosa.
    -Oh! Eu fingi que não sabia que ela é casada com Patrick Jane. –respondeu Melinda Hudson.
    -Você provocou agente Lisbon? –perguntou a pessoa misteriosa.
    -Eu falei que Patrick Jane é gostoso. Eu acho que agente Lisbon não gostou. –disse Melinda.
    -Você é maravilhosa! –falou a pessoa misteriosa.
    -Você estava certo! Patrick Jane vai ajudar no caso de Melville (Oregon). –disse Melinda.
    -Eu sabia! –falou a pessoa misteriosa.
    -Ele nem imagina que está caindo numa armadilha. –comentou Melinda.
    -É só o começo da minha vingança contra Teresa Lisbon. –falou a pessoa misteriosa sorrindo.
    -Oh Coitadinha! Ela vai ter uma decepção com o marido. –disse Melinda.
    -Você sabe o que deve fazer, não é? –disse a pessoa misteriosa.
    -É claro que sim! Eu confesso que estou ansiosa pra destruir o casamento de Jane e Lisbon. –falou Melinda Hudson sorrindo.


                                                     Horas depois...
                                                     Austin (Texas)
                             Residência de Patrick Jane & Teresa Lisbon
                                                            Noite


Teresa Lisbon saiu do banho, e tentava enxugar os cabelos molhados. Ela não conseguia esconder que estava chateada com a viagem de Jane pra Oregon.
     -Você continua chateada. –falou Jane abraçando Lisbon.
     -Não. –disse Lisbon mentindo.
     -Não precisa mentir. –falou Jane.
     -Ok! Eu fiquei um pouco chateada porque não posso viajar com você. Eu queria ajudar na investigação. –disse Lisbon.
     -Você está sentindo ciúme porque eu vou trabalhar com agente Melinda Hudson. –falou Jane.
     -Não! –disse Lisbon.
     -Não precisa ficar com ciúme. Isso é uma bobagem! –falou Jane.
     -Eu confesso que sinto um pouco de ciúme de você. –disse Lisbon.
     -Eu te amo! Você é a minha mulher, a minha amante, a minha companheira, a minha amiga...
     -Continua. –disse Lisbon sorrindo.
     -Eu adoro beijar você. Eu adoro fazer amor com você. E confesso que eu fico louco quando você grita o meu nome quando estamos na cama, no sofá ... –falou Jane acariciando os cabelos molhados de Lisbon.
     -Oh Meu Deus! –disse Lisbon apaixonada.
     -Eu não quero que você fique preocupada. A mulher que eu amo é você! –falou Jane.
     -Patrick! –disse Lisbon beijando Jane.
     -Eu vou ficar três ou quatro dias em Melville (Oregon). –falou Jane.
     -Ok! Eu vou aproveitar pra comprar algumas coisas que estão faltando na nossa cabana. Você está fazendo a reforma da cabana há meses, e eu acho que ainda vai demorar pra ficar pronta. –disse Lisbon.
     -A culpa é sua! Você sempre diz que está faltando “isso” e “aquilo” na cabana. –falou Jane.
     -Se fosse por você só teria um sofá, um fogão, um chuveiro e mais nada. –disse Lisbon.
     -Eu entendo que você deseja um lugar confortável pra morar. E a cabana vai ficar linda! –falou Jane tirando a toalha que protegia a nudez de Lisbon.
    -Hum! Você sabia que adorei o nosso fim de semana. E eu acho que deveríamos continuar comemorando o nosso aniversário de casamento agora. –disse Lisbon tirando a camisa de Jane.
    -Eu concordo com você. –falou Jane beijando Lisbon com paixão.
Jane e Lisbon fizeram amor várias vezes, e dormiram abraçados.

                                            Manhã de Terça-feira
                                    Aeroporto de Austin (Texas)


Agente Melinda Hudson observou Jane se despedindo de Lisbon no aeroporto. Ele beijou Lisbon, e sorriu.
         -Eu vou ligar pra você. –falou Jane olhando pra Lisbon.
         -Eu acho bom ligar mesmo! –disse Lisbon sorrindo.
         -Eu espero que você não coloque outro no meu lugar. –provocou Jane rindo.
         -Engraçadinho! –disse Lisbon.
         -Você é a pessoa mais honesta que eu conheço. –falou Jane abraçando Lisbon.
         -E eu espero que você continue sendo honesto comigo. Boa viagem! –disse Lisbon.
         -Eu te amo! –falou Jane.
         -Eu também. –respondeu Lisbon sorrindo.


                                        Continua...

                       Demorei! É a primeira parte da minha nova fanfic.
                       Quem será a “pessoa misteriosa” ????
                       Spoiler: É alguém do passado.
                       Erros? Perdão! Eu escrevo errado também.
                       kkkkkkkk

        
  
                                                                          
    

     
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!