sexta-feira, 19 de setembro de 2014

When You Love Someone Parte 6 Final

Título: When You Love Someone (Quando você ama alguém)
Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos
Categoria: Romance/Jisbon     

                                                                   
                                                    
                         


                               Acapulco (México)
                                         Noite


Walter Mashburn desceu do carro e caminhou até a casa de Erica Flynn. A noite estava estrelada, e uma bela lua cheia iluminava a praia. Ele não imaginava que era observado por vários agentes federais, incluindo Abbott, Cho e até Wylie.
Erica Flynn estava na sala, e observou Mashburn abrindo a porta. Ele sempre teve a chave da casa. Erica olhou pra Mashburn e comentou:
       -Eu estava ansiosa pra ver você.
       -O que você quer? Recebi a sua mensagem no celular e não entendi. Você sabe que agentes federais estão na cidade investigando a morte de Nogales? Eu não quero que ninguém saiba que estou ajudando uma foragida da polícia. Isso pode arruinar os meus negócios. Qual é o assunto? –disse Mashburn sério.
       -É um assunto sério. –falou Erica Flynn.
       -O que aconteceu? –perguntou Mashburn.
Patrick Jane saiu da cozinha e apareceu na sala com uma xícara de chá nas mãos.
       -Você aceita uma xícara de chá? –perguntou Jane olhando pra Mashburn.
       -Jane? O que significa isso? –questionou Mashburn.
       -Eu sei de tudo. –falou Jane.
       -O quê? –perguntou Mashburn surpreso.
       -Quem matou Nogales. –respondeu Jane.
       -Eu não matei Nogales. –disse Mashburn.
       -Não? –questionou Jane olhando pra Mashburn.
       -É claro que não. –disse Mashburn.
E nesse momento, Lisbon abriu a porta e entrou na casa.
       -O que essa mulher está fazendo aqui? –perguntou Erica Flynn olhando pra Lisbon.
       -Ah! Surpresa! –falou Jane sorrindo.
       -Lisbon? –disse Mashburn sério.
       -A arma que matou Nogales foi encontrada no seu quarto no hotel. –falou Lisbon olhando pra Mashburn.
      -O quê? Isso é impossível! –disse Mashburn.
      -Eu vi você matando Marco. –falou Erica Flynn.
      -Mentirosa! Quem matou Nogales foi você. –disse Mashburn.
      -Confesse que você queria dar um golpe no seu amigo. –falou Jane olhando pra Mashburn.
      -Mentira! A golpista é essa vadia aí! –disse Mashburn olhando pra Erica Flynn.
      -Oh! Ninguém vai confessar o crime? –questionou Lisbon.
      -Oh! Que pena! –falou Jane deixando a xícara numa pequena mesa.
      -Você tem um caso de dois anos com Erica. Você subornou pessoas pra impedir a prisão dela. Ela estava traindo você com Nogales. Esse poderia ser um motivo para o crime. –disse Lisbon.
      -Eu não matei Nogales. –gritou Mashburn.
      -E você? Matou Nogales? –perguntou Lisbon olhando pra Erica.
      -Não! Já falei pra Jane que sou testemunha do crime. Eu sei que foi Walter que matou Marco Nogales. –respondeu Erica Flynn.
      -Mentirosa! –falou Jane.
      -O quê? Eu não estou entendendo nada. Patrick! Você estava me enganando o tempo todo. Eu confiei em você! –disse Erica olhando pra Jane.
     -Chega de mentiras! Eu pedi pra uma pessoa vigiar os seus passos depois do nosso encontro. E a surpresa foi descobrir que você foi ao hotel onde Walter Mashburn está hospedado. O detalhe é que ele não estava no hotel, mas você conseguiu entrar no quarto dele. Imagino que você foi deixar a arma do crime no quarto. –falou Jane sério.
     -Não! Isso não é verdade. –protestou Erica olhando pra Jane, Mashburn e Lisbon.
     -O seu plano era acusar Mashburn de assassinato e ser levada de volta pra Estados Unidos com a proteção de agentes federais. Essa história de você não querer mais viver fugindo é uma mentira. Você voltaria presa pelo seu crime do passado, mas estaria planejando uma nova fuga. –falou Jane.
     -Patrick! Eu fui sincera com você. –disse Erica fingindo que estava chorando.
     -Cala a boca! –disse Lisbon olhando pra Erica Flynn.
     -Uma investigação de um detetive pago por Marco Nogales descobriu que Erica Flynn tem uma conta secreta com dois milhões de dólares num paraíso fiscal. Advinha a origem do dinheiro?! –falou Jane sorrindo.
     -O que? Você estava me roubando? –questionou Mashburn olhando pra Erica.
     -A verdade é que ela roubou esse dinheiro de você e do seu falecido amigo Nogales. E ainda queria me usar pra enganar os federais e depois fugir pra gastar esse dinheiro. Eu nunca acreditei que você queria paz numa prisão federal. Você nunca me enganou! –falou Jane.
     -Aquele idiota colocou um detetive pra investigar a minha vida. –comentou Erica Flynn.
     -Sim! Ele descobriu quem era você de verdade. –falou Jane.
     -E você matou Nogales. –disse Lisbon.
     -Eu pensei que poderia confiar em você. –disse Erica olhando pra Jane.
     -Um dia eu prometi que levaria você de volta pra prisão. –falou Jane.
     -Eu só queria ver você. Pelo menos eu senti o gosto do seu beijo, apesar de não ser verdadeiro comigo. –disse Erica Flynn.
     -Cala essa boca! Você está presa pelo assassinato de Nogales. –disse Lisbon sorrindo.
     -Viu! Eu sou inocente! –disse Mashburn.
     -É claro que não! –falou Abbott entrando na casa com outros agentes.
     -O quê? Eu não tenho nenhum envolvimento na morte de Nogales. –disse Mashburn.
     -Você está sendo acusado de outros crimes. Você usou o seu dinheiro pra subornar pessoas e proteger uma foragida da lei. Já sabemos que você brigou com Nogales depois da festa porque ele não queria ser mais seu sócio. Que interessante! –disse Abbott.
     -Sim! Marco descobriu quem era Erica e achou melhor deixar de ser meu sócio na empresa. Ele me acusou de ser cumplice de uma foragida. Brigamos, e eu saí do hotel. E só descobri que Nogales foi morto na manhã seguinte. –confessou Mashburn.
     -Você vai preso, e sei que vai ter os melhores advogados pra tirar você da prisão. –falou Jane olhando pra Mashburn.
     -Vocês são dois mentirosos! Um casal perfeito! –disse Lisbon olhando pra Mashburn e Erica Flynn.
Jane e Lisbon observaram os agentes levando Erica Flynn e Mashburn presos.
     -Bom trabalho! –disse Abbott olhando pra Jane e Lisbon.
     -Wylie ajudou em muitas coisas. –comentou Jane.
     -Eu sei! Ele fez um ótimo trabalho seguindo Flynn. –disse Abbott.
     -Eu acho que Mashburn não vai ficar muito tempo preso. –disse Lisbon.
     -Eu quero Mashburn preso e se puder bem longe de você. –falou Jane olhando pra Lisbon.
Lisbon olhou pra Jane e sorriu.


                                        2 horas depois...
                                       El Dorado Hotel



Abbott, Wylie, Jane e Cho estavam no bar do hotel. Eles conversavam sobre o caso de Erica Flynn e Mashburn, quando Lisbon surgiu usando um sensual vestido preto com um decote nas costas.
     -Uau! Está linda! –disse Abbott.
     -Muito Obrigada! Eu vou curtir a minha última noite na cidade.  –disse Lisbon.
     -O quê? –falou Jane.
     -Eu tenho direito de um pouco de diversão. Estou ansiosa pra conhecer a noite quente de Acapulco. –comentou Lisbon provocando Jane.
     -Você vai curtir a noite de Acapulco com esse vestido? –questionou Jane com ciúme.
     -Qual é o problema? O vestido é feio? –perguntou Lisbon séria.
     -Não! É um vestido muito provocante. –respondeu Jane.
     -Que bom! –disse Lisbon.
     -Boa diversão! –falou Wylie sorrindo.
     -Eu vou com você. –falou Jane.
     -Não estou convidando você pra sair comigo. –disse Lisbon séria.
     -Como assim? Eu sou seu namorado? –falou Jane.
     -Um namorado que beijou uma foragida da polícia. Eu quero sair sozinha! Tchau! –disse Lisbon olhando pra Jane.
Jane ficou observando Lisbon saindo do bar e disse:
     -Boa noite! Até amanhã!
     -O que vai fazer? –perguntou Abbott.
     -Eu não sou louco de deixar Lisbon livre, leve e sensual curtindo a noite de Acapulco. –respondeu Jane saindo do bar.
    -Ela está muito linda! –disse Wylie.
    -Sim! –falou Cho.
    -Rapazes! Quem vai pagar a conta no bar? –perguntou Abbott olhando pra Cho e Wylie.
    -Eu tenho que dormir cedo. – disse Cho se levantando da cadeira.
    -Eu vou ler um livro no meu quarto. –falou Wylie sério.
Abbott observou Cho e Wylie saindo do bar.
     -Eu sempre que pago a conta. Espertinhos!


                                    Enquanto isso...


Lisbon entrou num famoso bar da cidade e pediu uma bebida. Ela sabia que era observada por Jane e sorriu. Um homem moreno, alto e elegante se aproximou de Lisbon e disse:
     -Boa noite! Eu posso sentar perto de você?
     -Sim. -respondeu Lisbon.
     -Meu nome é Diego, e o seu? –perguntou o homem seduzido pela beleza de Lisbon.
     -Teresa. –respondeu Lisbon.
     -Como é que uma mulher tão bonita está sozinha aqui? –disse Diego.
     -Ela não está sozinha. –falou Jane olhando pra Diego.
     -Oh! Desculpe! Eu pensei que... –disse Diego sem graça.
     -Não! Você não pensou em nada! Desaparece daqui! –falou Jane.
     -Desculpe! Boa noite! –disse Diego constrangido.
Jane observou Diego sentando em outra cadeira e disse:
     -Você está querendo me provocar?
     -Não. –disse Lisbon sorrindo.
     -Eu sei que você ficou chateada com o que aconteceu. Esquece isso! O beijo não significou nada. –falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.
A resposta de Lisbon foi um beijo molhado que deixou Jane arrepiado de desejo.
     -Oh! Isso que é beijo! –falou Jane.
     -Então, você vai me levar pra dançar agora. -sussurrou Lisbon.
Os dois dançaram ao som de música latina, e beberam algumas doses de tequila. Quando eles voltaram ao hotel, Jane agarrou Lisbon no elevador e nem se preocupou com a câmera. O beijo quente deixou Lisbon atrevida e ainda mais apaixonada. Ela apertou as nádegas de Jane e mordeu a orelha dele. Eles saíram do elevador, e Jane abriu a porta do quarto. Lisbon agarrou Jane e fechou a porta. A última noite em Acapulco foi de gemidos, sussurros e beijos ardentes.

                                    Austin (Texas)
                             Residência de Teresa Lisbon
                                      2 meses depois...


Lisbon saiu do quarto e andou até a cozinha. Ela viu Jane bebendo um pouco de chá e lendo o jornal.
       -Droga! Eu falei que não suporto mais esse cheiro de chá! –disse Lisbon usando apenas uma camisa de Jane.
       -Calma! O dia está lindo! –falou Jane sorrindo.
       -Estou enjoada, entendeu? –disse Lisbon.
       -Oh Teresa! Isso vai passar. –falou Jane.
       -Eu quero um pouco de café. –disse Lisbon olhando pra Jane.
       -Eu comprei bolo de chocolate pra você. –comentou Jane sorrindo.
       -Bolo de chocolate? Uau! –disse Lisbon sorrindo.
       -Hum! Está sorrindo! –falou Jane.
       -Eu quero um pedaço do bolo. –disse Lisbon.
       -Claro! –falou Jane.
       -O que você está lendo no jornal? –perguntou Lisbon curiosa.
       -É que descobriram uma fraude que Walter Mashburn cometeu no passado. E os advogados não conseguiram tira-lo da prisão. Eu acho que as coisas estão ficando ruins pra Mashburn. –falou Jane sério.
      -E quem descobriu essa fraude? –questionou Lisbon.
      -Dizem que foi uma denuncia anônima que ajudou no caso. –respondeu Jane.
      -Ah Sei! –disse Lisbon sentindo enjoo.
      -O que foi? Outro enjoo? –falou Jane.
      -Sim! –respondeu Lisbon.
      -Até quando você vai fingir que não sabe o que está acontecendo? –questionou Jane.
      -Patrick! –disse Lisbon.
      -É tudo culpa da nossa última noite em Acapulco.  –falou Jane rindo.
      -Quando você descobriu sobre... –disse Lisbon.
      -Que você está grávida? Eu estava desconfiado, mas quando você disse que ficava enjoada com o cheiro de chá... –falou Jane sorrindo.
      -Eu estou grávida. –disse Lisbon acariciando a barriga.
      -Vamos ter um bebê! –falou Jane abraçando Lisbon.
      -Eu ainda estou tentando aceitar a ideia que vou ser mãe. –disse Lisbon.
      -Já estou imaginando você com uma barriga de grávida. –falou Jane rindo.
      -Patrick! Pare! –disse Lisbon.
      -Você vai ficar linda! –falou Jane.
      -Te amo! –disse Lisbon acariciando o rosto de Jane.
      -Eu amo você e o nosso bebê! –falou Jane beijando Lisbon.
Patrick Jane acariciou a barriga de Lisbon e sorriu.


                                               Fim
                                  Desculpe os erros!

                                          

                                                  
    
   
  
    
    
    
      
      


    
    
      


     

8 comentários:

  1. Essa fanfic foi ótima!!!! Adoraria que o retorno da Erica na série fosse desse jeito! Exceto o beijo... O beijo me deixa com muita raiva!!
    Ah! Adorei que tive dois capítulos para ler de uma vez. Só é uma pena que tenha acabado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara Ângela, agradeço o comentário sobre o final da fanfic.

      Excluir
  2. Ei Lu, adorei a ideia de Jane e Lisbon grávidos, este casal merece mesmo um final realmente feliz. Finalmente alguém deu a Erica o final que ela merece, a fanfic ficou ótima sim, já pode começar a próxima, será nosso consolo até janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analy...Ah Amiga! Eu vou pensar sobre como será a próxima fanfic. Tenho que escrever fics mais curtas pra não demorar a postar no blog. Essa fanfic eu meio que demorei pra escrever. E agradeço o seu comentário. Saudades de The Mentalist!

      Excluir
  3. Ai Luh, amei a fic do começo ao final. Vc sempre arrasando nas fics :)
    Eu sabia que tinha sido a Érica ela nunca prestou hahaha mas fiquei com peninha do Mashburn não queria q o fim dele fosse na prisão :( rss. A Lis grávida é tudo q nos Jisbon de plantão queremos na serie ;) Super amei a fic, ficou show. Parabéns! Estarei esperando a próxima ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana...agradeço o comentário sobre o final da fanfic.
      Eu nunca deixaria Mashburn se dar bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mas Mashburn é gente boa Luciana hahha.. Eu preferia q ele voltasse nao a Erica, eu não gosto dela de jeito nenhum

      Excluir
  4. Lu adorei essa parte, eu amo quando a Lisbon fica grávida nas suas fics. Amei.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!