domingo, 24 de agosto de 2014

When You Love Someone Parte 1

Título: When You Love Someone (Quando você ama alguém)
Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos
Categoria: Romance/Jisbon
Observação:  Já sabemos que Erica Flynn vai retornar na Season 7. Essa fanfic é o que eu gostaria que acontecesse na série    

                                               

                
                                    
                                   
                                                  
                                                 
                                                              Austin (Texas)
                                            Manhã de quinta-feira

               Teresa Lisbon estava preparando o café da manhã no trailer. Ela usava apenas a camisa de Jane e não conseguia parar de sorrir. A felicidade estava estampada no rosto de Lisbon. Ela observou Jane dormindo na cama e sorriu. Não era mais segredo pra ninguém que os dois estavam vivendo um romance, e até Cho desejou felicidades para o novo casal. Lisbon nunca imaginou que Jane teria coragem de confessar os seus sentimentos. Ela ficou surpresa quando Jane declarou que a amava dentro do avião em Miami Beach. E Lisbon entendeu que a sua mudança pra Washington D.C seria um erro, e que não poderia ser feliz com Marcus Pike. Já que o homem que amava era Patrick Jane. Ela colocou um pouco de café numa xícara e olhou pra Jane que continuava dormindo na cama.


                                                      1 minuto depois...


             Patrick Jane abriu os olhos e viu Lisbon sentada na beirada da cama.
                      -Oh Meu Deus! Eu estou sonhando? –falou Jane olhando pra Lisbon.
                      -Não. –respondeu Lisbon sorrindo.
                      -Teresa Lisbon usando a minha camisa. Oh! Que sexy! –falou Jane.
                      -Eu preparei o café. –disse Lisbon.
                      -Só café? –falou Jane.
                      -Não. Eu não esqueci o seu chá. –disse Lisbon.
                      -Eu amo você. –falou Jane apaixonado.
                      -Eu também. –disse Lisbon.
                      -Eu vou tomar um banho. –falou Jane se levantando da cama.
                      -Uau! –disse Lisbon olhando pra Jane nu.
                      -Teresa! Teresa! Não fique olhando pra minha bunda. Eu sou tímido! –falou Jane.
                      -Eu não estava olhando. –disse Lisbon.
                      -Mentirosa! –falou Jane entrando no banheiro.
       Lisbon olhou para a cama que estava uma bagunça. A noite foi quente no trailer, e Lisbon ainda lembrava das carícias de Jane enquanto faziam amor. Sorrindo, ela arrumou a cama e pegou algumas roupas que estavam espalhadas pelo chão do trailer.


                                                  Minutos depois...


       Jane saiu do banheiro com uma toalha na cintura e sorrindo. Ele não conseguia mais esconder o seu amor por Lisbon. Ele agarrou Lisbon com força e o beijo foi ardente.
                     -Que beijo! –sussurrou Lisbon.
                     -Eu adorei a nossa noite. –falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.
                     -Eu também. –respondeu Lisbon.
       Jane beijou Lisbon com mais intensidade e comentou:
                     -Eu preciso de uma xícara de chá.
                     -Você é muito viciado em chá, sabia? –disse Lisbon.
                     -Eu nunca percebi. –falou Jane rindo.
      Lisbon observou Jane colocando chá na xícara e disse:
                     -Você quer um pedaço de bolo?
                     -Sim. –respondeu Jane.
                     -No seu trailer só tinha chá, água e nada. Você precisa me agradecer porque eu comprei algumas coisas pra você ontem.  –comentou Lisbon.
                     -Oh! Muito Obrigado! –falou Jane beijando Lisbon.
                     -Adorei! –disse Lisbon sorrindo.  
                     -Hum! E mudando de assunto, eu fiquei surpreso com a saída de Kim do escritório. –falou Jane olhando pra Lisbon.
                     -Ela recebeu uma boa proposta de trabalho em D.C. –disse Lisbon.
                     -Será que ela vai trabalhar com o seu ex-namorado Marcus Pike? –falou Jane.
                     -Não começa. –disse Lisbon.
                     -O quê? Eu não posso falar do seu ex-namoradinho? –falou Jane.
                     -É que você fica falando coisas que...
                     -Eu quase perdi você pra aquele idiota. –falou Jane.
                     -Claro! Você só pensava em chá e dormir no sofá. Eu nunca pensei que sentia algo por mim. –disse Lisbon séria.
                     -Eu sei. –falou Jane.
                     -Então, eu acho que Kim vai ser feliz em D.C. Ela é uma ótima agente! –disse Lisbon.
                     -Kim foi uma boa amiga. –comentou Jane.
                     -Hum! Você e Kim tiveram alguma coisa naquela ilha? –perguntou Lisbon curiosa.
                     -O quê? Você nunca perguntou sobre isso. –falou Jane.
                     -É que eu nunca tive coragem pra perguntar. Então, você e Kim...
                     -Confesso que me sentia solitário na ilha, e quando conheci Kim fiquei um pouco animado. –falou Jane bebendo um pouco chá.
                    -Ah! E aconteceu alguma coisa? –perguntou Lisbon.
                    -Um jantar e uma boa conversa. –respondeu Jane.
                    -E mais nada? –questionou Lisbon curiosa.
                    -Eu adorei dançar com Kim. Ah! Ela faz um ótimo chá. –respondeu Jane.
                    -Esquece! Eu não quero saber de mais nada. –disse Lisbon séria.
                    -Oh! Eu não sabia que você era tão ciumenta. –comentou Jane rindo.
                    -Eu não sou ciumenta. –disse Lisbon.
                    -Eu não dormi com Kim Fischer. –falou Jane.
                   -Você era um homem livre e sozinho numa ilha. Por que não aconteceu nenhum caso com Kim ou outra mulher? –questionou Lisbon.
                  -Eu acho que a resposta está numa mulher de olhos verdes e cabelos escuros que está na minha frente agora. –falou Jane sorrindo.
                  -Não me olha assim! –disse Lisbon com a voz rouca.
                  -Teresa! –falou Jane.
      Jane agarrou os cabelos de Lisbon com força e disse:
                 -Eu quero você.
                 -Eu também. –respondeu Lisbon sentando no colo de Jane.
     O beijo intenso, apaixonado e molhado deixou Jane ainda mais atrevido. Ele tirou a camisa de Lisbon e desceu beijando o pescoço e os seios dela. Lisbon agarrou os cabelos loiros de Jane e sussurrou:
                -Oh! Você me deixa louca.
     Ela tirou a toalha que protegia a nudez de Patrick Jane e se rendeu as carícias dele. Os dois se jogaram na cama e fizeram amor mais uma vez.

                                           
                                  Federal Bureau of Investigation
                                     Austin Field Office
                                                 2 horas depois…


      O agente Abbott observou Jane e Lisbon entrando na sua sala e disse:
                      -Bom dia!
                      -Bom dia! Qual é o motivo da reunião? –perguntou Jane.
                      -Bom dia, agente Abbott! –disse Lisbon.
                      -Eu preciso conversar sobre uma fugitiva da polícia que vocês conhecem muito bem. –disse o agente Abbott olhando pra Lisbon e Jane.
                      -Quem? –perguntou Jane curioso.
                      -Erica Flynn. –respondeu Abbott.
                      -Erica Flynn?! –repetiu Lisbon séria.
                      -Ela foi presa? –perguntou Jane.
                      -Flynn quer fazer um acordo pra se entregar a polícia. –respondeu Abbott.
                      -Não me diga! –disse Lisbon.
                     -Ela deseja o apoio de Jane no caso. Flynn disse que só confia em Jane. –disse Abbott percebendo que Lisbon não gostou do caso.
                     -O quê? Ela é muito esperta e está planejando alguma coisa. –disse Lisbon irritada.
                     -O que ela quer comigo? –questionou Jane.
                     -E você não sabe?! –disse Lisbon olhando pra Jane.
                     -Já sabemos que Erica Flynn está no México. –disse Abbott.
                     -E qual é o plano? –perguntou Jane.
                    -Eu tenho uma equipe preparada pra prender Flynn. A questão é que precisamos de cautela porque a fugitiva é muito esperta. Ela conseguiu escapar dos agentes federais no passado, e não podemos cometer nenhum erro agora. –respondeu Abbott.
                    -Então, eu vou para o México. –falou Jane.
                    -Você vai ajudar no acordo pra Flynn se entregar. Eu acho que ela cansou de ser fugitiva da polícia. –disse Abbott.
                   -Eu acho que Jane vai precisar da minha ajuda. –disse Lisbon séria.
                   -Uau! Eu e Lisbon no México. –falou Jane sorrindo.
                   -Ótimo! –disse Abbott.
       Teresa Lisbon não deixaria Jane viajar sozinho pra encontrar Erica Flynn no México. Ela sabia que Erica gostava de seduzir os homens. Ciúmes?! Esse era o verdadeiro motivo da irritação de Lisbon. Abbott observou Jane e Lisbon saindo da sala e pensou: “Esse caso vai ser interessante!”
                                                             
                                                                


                                                                  Continua...
                                                     Desculpe os erros no texto.

                                        

                  
  
                   
                                    





3 comentários:

  1. Suas fanfics vão ficar ainda melhor com a 7 temporada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luciana! fic ta muito boa e com a chegada da Erica a Lis vai pirar.

    ResponderExcluir
  3. O que será que Erica vai aprontar com jane. Vou descobrir na 2 parte. Parabéns LU.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!