terça-feira, 19 de agosto de 2014

Rafaela

O meu sentimento é de tristeza! Ontem eu recebi pelo Twitter a notícia sobre a partida de Rafaela Monteiro @rafmonteiro. Ela não era só uma seguidora, e sim uma pessoa muito querida. Rafaela conquistou a minha admiração assim que tivemos o primeiro contato pelo twitter. Ela demostrou ser amiga quando precisei de uma palavra de incentivo. E entendi que Rafa era amiga. Eu confesso que estou ainda mais triste porque no dia 16 de Agosto, eu recebi a seguinte mensagem dela. 




E como eu estava triste e desanimada com algumas coisas na minha vida, não respondi a mensagem e pensei: “Amanhã eu respondo.” E passou o fim de semana, e quando fui entrar em contato com Rafa na segunda-feira, já era tarde demais. Triste isso! A lição que fica é que se você gosta de alguém e admira, não deixe pra amanhã. Fale hoje! Diga que você gosta da pessoa, porque amanhã pode ser tarde demais.

 O fato é que Rafaela vai continuar na lembrança de todos que gostavam de verdade dela. Eu não a conhecia pessoalmente, mas percebia que ela tinha um bom coração. Ela sempre tinha uma mensagem positiva pra mandar para as amigas. E hoje eu só posso dizer: 

"Rafaela! Muito Obrigada por tudo! Agradeço pelas mensagens. Agradeço por apesar do pouco tempo ter conhecido um pouco de você. Agradeço por você ter me considerado a sua amiga. Agradeço pelas palavras de incentivo e de carinho. Que Deus console os seus familiares! Você sempre vai estar no meu coração! Pray for Rafaela!"

 Essa é uma simples homenagem pra Rafaela. É verdadeira, e de coração.

 De Gil Winchester



De Anali Correa 

Melhores amigos são como estrelas que nunca se apagam, Mesmo que nossos olhos não possam contemplar suas cores, Na alma, no recôncavo do afeto, Sabemos que lá estão, basta-nos estender a mão, soluçar. Sorrir também nos leva, ao encontro dos verdadeiros amigos, Pois não se quis partilhar, com alguém menor. Melhores amigos são como facetas de nossas próprias almas, Estampadas em outras faces, em outras vidas, em outras verdades. São como canções que o tempo, Ensina-nos a lembrar, a repetir, a espalhar. São como aqueles sentimentos que nos fazem rir sozinhos, De nós mesmos, do mundo, das peculiaridades. Só um verdadeiro amigo reconhe outro, Talvez esta a razão de tamanha raridade. Tu amiga, Tinha na alma a simplicidade dos escolhidos! E na vida, a virtude dos admiráveis... Num mundo de tantos silencios, tua amizade fez-me infinitamente abençoada...



Agradeço a colaboração de Gil Winchester e Anali Correa.
Rafa estará sempre no nosso coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!