sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jisbon: The Truth Is That I Love You Parte 2

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos
Categoria: Romance/Jisbon


                                                             


                                                       Miami Beach (Flórida)
                                                   Islamorada –Village of Islands
                                                              Blue Bird Lodge

                                                          Noite de Domingo


               Patrick Jane observou Lisbon deitada na cama e disse:
                     -Já vai dormir?
                     -Sim! Esqueceu que o nosso voo pra Austin será 8 horas da manhã? É melhor dormir cedo hoje.  –respondeu Lisbon olhando pra Jane.
                     -Que pena! –falou Jane tirando a camisa.
                     -Por quê? –questionou Lisbon.
                     -É a nossa última noite em Miami e eu pensei que poderíamos ter uma noite mais interessante. –falou Jane sorrindo.
                     -Jane! –disse Lisbon.
                     -Patrick! Por que é tão difícil falar o meu nome? –falou Jane.
                     -Ok! Patrick! –disse Lisbon.
                     -Ótimo! Eu adoro escutar você me chamando de Patrick! –falou Jane.
                     -Patrick! Deita na cama agora! –disse Lisbon.
                     -Claro! –falou Jane desligando a luz do quarto.
         Jane deitou ao lado de Lisbon na cama e disse:
                      -O nosso último jantar no Blue Bird estava delicioso! Você gostou da sobremesa?
                      -Sim! –respondeu Lisbon.
                      -Essa cama é muito confortável! –comentou Jane.
                      -Pare! Eu quero dormir. –disse Lisbon.
                      -Teresa! –falou Jane apertando o corpo de Lisbon.
                      -Oh! Não faz isso! –disse Lisbon sentindo Jane mordendo a orelha dela.
                      -Quê isso? Não estou fazendo nada! –falou Jane abrindo a camisa que Lisbon estava usando pra dormir.
                      -Jane!- disse Lisbon.
                      -Teresa! Eu só quero namorar um pouquinho!- sussurrou Jane apertando as nádegas de Lisbon.
                      -Oh! Você sabe como seduzir uma mulher. –disse Lisbon com a voz rouca.
          Lisbon se rendeu a sedução de Patrick Jane e o beijo foi quente. Ela sentiu as mãos de Jane tirando a sua peça intima devagar e sussurrou:
                       -Te amo!
           Jane agarrou Lisbon com mais força e as carícias se tornaram mais atrevidas. Lisbon nunca imaginou que fazer amor com Patrick Jane seria algo tão intenso. Ele era romântico e sedutor ao mesmo tempo. Jane sabia como enlouquecer Lisbon, e se sentia o homem mais feliz do mundo porque era amado por Teresa Lisbon.
                                               
                                           Manhã de segunda-feira


           Lisbon olhou pra Jane deitado na cama e disse:
                     -Acorda!
                     -Hum! Já amanheceu? –falou Jane.
                     -Sim! –respondeu Lisbon.
                     -Eu não dormi direito. –falou Jane.
                     -Quem mandou você ser um safado! Eu falei que o nosso voo pra Austin é de manhã. –disse Lisbon colocando uma blusa na bolsa.
                      -Você acordou cedo, tomou banho, trocou de roupa e...
                      -E estou esperando você levantar da cama.  –comentou Lisbon séria.
                      -Hum! Eu achei que poderia dormir mais um pouco. –falou Jane.
                      -Cala a boca! Você vai levantar da cama e tomar banho agora. Eu vou esperar você no restaurante pra tomar o café da manhã. Não demore! –disse Lisbon abrindo a porta do quarto.
                      -Ok! –falou Jane.
                      -Que bom! –disse Lisbon saindo do quarto.
                                                             
                                                        Minutos depois...

          Teresa Lisbon estava bebendo um pouco de suco quando observou Jane. Ela percebeu que Jane sorriu e falou alguma coisa com a recepcionista do Blue Bird.
                   -O que você falou com a recepcionista? –questionou Lisbon olhando pra Jane.
                   -Ah! Eu falei que adorei o Blue Bird. –respondeu Jane sentando na cadeira.
                   -Uau! Eu acho que ela gostou de você. –comentou Lisbon.
                   -Laura é uma mulher interessante. –falou Jane provocando Lisbon.
                   -Nossa! Já está intimo dela! Laura?! –disse Lisbon séria.
                   -Você fica muito sexy quando está com ciúme. –falou Jane rindo.
                   -Eu não sou ciumenta. –disse Lisbon.
                   -Calma Lisbon! –falou Jane rindo.
                   -Eu pedi uma xícara de chá pra você. –disse Lisbon.
                   -É por isso que eu amo você. –falou Jane sorrindo.
                   -E se você continuar me olhando desse jeito...
                   -Como?  –falou Jane.
                   -Você sabe. –disse Lisbon.
                   -Nossa! Imagina o que se passa na minha mente! –falou Jane sorrindo.
                   -Oh Meu Deus! Eu acho melhor você beber o seu chá. –disse Lisbon.
                   -Claro! –falou Jane.
                   -Eu vou ter que organizar a minha vida em Austin porque estou sem casa. Quando eu decidi ir pra Washington D.C com Marcus, eu entreguei as chaves da casa que eu estava morando na cidade. –disse Lisbon.
                   -Não se preocupe! Já resolvi esse problema. –falou Jane.
                   -O quê? Como? –perguntou Lisbon surpresa.
                   -Eu consegui uma casa pra você morar em Austin. –respondeu Jane sorrindo.
                   -Quando? –questionou Lisbon séria.
                   -Ah! Eu pedi ajuda pra esposa de Abbott. –respondeu Jane.
                   -Como assim? –perguntou Lisbon.
                   -Eu achei uma ótima casa em Austin e ...
                   -Oh! Você está falando que a mulher de Abbott ajudou você a conseguir uma nova casa pra mim? E desde quando você conhece a mulher de Abbott? –disse Lisbon.
                   -Eu jantei na casa de Abbott uma vez. –respondeu Jane.
                   -Eu não sabia. –disse Lisbon.
                   -Claro! Você tinha os seus encontros com Pike e nem prestava atenção em mim. –falou Jane olhando pra Lisbon.
                   -Desculpe! –disse Lisbon acariciando o rosto de Jane.
                   -Então, eu acho que você vai gostar da casa. –falou Jane.
                   -Eu espero que sim. –disse Lisbon sorrindo.
                  
                                                           Enquanto isso...

                                                             Austin (Texas)
                                                   Federal Bureau of Investigation
                                                           Austin Field Office


           Cho observou Kim Fischer entrando na sala de Abbott. Os agentes no escritório sabiam que Jane e Lisbon estavam em Miami Beach, e o romance pegou algumas pessoas de surpresa. Jason Wylie olhou pra Cho e disse:
                     -Você trabalhou com Jane e Lisbon no CBI e nunca desconfiou de nada?
                     -Não. –respondeu Cho.
                     -Nossa! –disse Wylie.
                     -Achei que era um relacionamento de amizade e nada mais. –falou Cho sério.
                     -Até Abbott sabia que Jane era apaixonado por Lisbon. E olha que ele conhece os dois há pouco tempo. –comentou Wylie olhando pra Cho.
                     -Eu sei! Até Rigsby e Van Pelt desconfiavam da relação de “amizade” de Jane e Lisbon. –disse Cho.
                     -E você achava que era só uma amizade? –questionou Wylie.
                     -Eu achei que eram quase irmãos. –falou Cho.
                     -Sério? –disse Wylie rindo.
                     -Pode rir! Eu sei que fui um alienado durante anos e não observei que existia uma história de amor na minha frente: Jane e Lisbon. –falou Cho.
                     -Jane e Lisbon é Jisbon. –comentou Wylie.
                     -Jisbon? –questionou Cho olhando pra Wylie.
                     -Sim! Se você unir os nomes Jane mais Lisbon é igual à Jisbon. –respondeu Wylie.
                     -Interessante! –disse Cho.
                     -Jisbon! Gostei! –falou Wylie.
                    
                                                     Na sala de Abbott...


                   -Eles estão voltando pra Austin. –comentou Abbott olhando pra Kim Fischer.
                   -Finalmente! –disse Kim Fischer.
                   -Eu decidi deixar Jane e Lisbon alguns dias em Miami Beach porque sou um romântico. -disse Abbott sorrindo.
                   -Eu sei. –disse Kim sorrindo.
                   -E Jane queria um mês com Lisbon em Miami. Pode isso? –falou Abbott.
                   -Ele é um homem apaixonado. –disse Kim Fischer.
                   -Hum! Você desconfiava que Jane e Lisbon....
                   -Apaixonados? Confesso que descobri quando vi o jeito que Jane ficava perto de Lisbon. Os olhos de Jane brilhavam quando falava de Lisbon. –disse Kim.
                   -E precisou aparecer Marcus Pike na vida de Lisbon, pra Jane tomar uma atitude. -disse Abbott.
                  -Coitado de Pike! Eu fiquei sabendo que ele esperou Lisbon no aeroporto de Washington D.C. E quando ela avisou que tinha mudado de ideia e terminou o namoro, ele ficou arrasado.-disse Kim Fischer. 
                  -Coitado! –falou Abbott.
                  -Imagina quando ele descobriu que Lisbon está com Jane! –disse Kim Fischer.
                  -Coitado! Ele vai superar isso. –comentou Abbott.
                  -E o caso? –perguntou Kim olhando pra Abbott.
                  -Jane ama Lisbon. Lisbon ama Jane. E o namoro com Pike foi algo passageiro. –disse Abbott.
                 -Abbott! Eu estou perguntou sobre o caso da explosão na boate. –falou Kim séria.
                 -Oh! Claro! O dono da boate está no hospital e parece que tem alguns inimigos. –disse Abbott.
                 -Eu espero a ajuda de Jane e Lisbon no caso. –falou Kim Fischer.
                 -Claro que sim!  –disse Abbott.

                                                      Horas depois...

                                                        Austin (Texas)

            Teresa Lisbon entrou na casa junto com Jane e disse:
                   -É linda e simples.
                   -Você observou o jardim? Muitas rosas. –falou Jane sorrindo.
                   -Sim! Eu nem sei o que falar agora. – disse Lisbon.
                   -Eu te amo! –falou Jane.
                   -Oh! Engraçadinho! Eu te amo! –disse Lisbon.
                   -Você pode mudar o que você não gostar na casa. –falou Jane.
                   -Gostei dos móveis da casa. Eu não posso comprar nada novo agora. –disse Lisbon.
                   -E eu gostei do sofá. –comentou Jane.
                   -Oh! É igual a seu sofá do escritório. –disse Lisbon olhando pra Jane.
                   -Sim! Eu comprei o sofá. –falou Jane sorrindo.
                   -Você escolheu a casa, comprou o sofá e...
                   -A verdade é que eu não quero mais viver sozinho no meu trailer. É por isso que pedi ajuda de Abbott e da mulher dele. Eu queria uma casa que seria o meu novo lar. Essa casa é pra nós dois. –falou Jane emocionado.
                  -Oh! Meu Deus! –disse Lisbon.
                  -Então? O que você acha? –perguntou Jane ansioso.
       Lisbon acariciou o rosto de Jane e a resposta foi um beijo apaixonado.
                  
                                                         Continua...
                                               Aguarde a continuação.
                                               Desculpe os erros na Fanfic.

               
  
                   
                       
                   
                


                                                            


 

                                                         

2 comentários:

  1. É Wylie todos nós gostamos de Jisbon!
    Abbott é nosso herói!
    Amei o capitulo, super ansiosa pela continuação!!!

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo as fics para aguentarmos esse hiatus absurdamente longo....suas histórias são maravilhosas e bem BH podia pegar emprestado a sua idéia de Jane compra uma casa para ele Lisbon começarem um importante capitulo da vida deles....continue....bjs,

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!