quarta-feira, 7 de maio de 2014

I'm In Love With You Parte 2

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Categoria: Romance
Censura: 16 anos 

                                                              


         
                                                       Austin (Texas)
                                           Federal Bureau of Investigation
                                                     Austin Field Office
  
                                                  Noite de Quarta-feira



                   Marcus Pike percebeu que Lisbon estava nervosa e perguntou:
                             -Você está bem?
                            -Sim! –respondeu Lisbon mentindo.
                            -Você vai adorar o restaurante. Vamos! –disse Pike sorrindo.
                            -Eu aceito. –falou Lisbon.
                            -O quê? –disse Pike surpreso.
                            -Eu aceito ir pra Washington D.C com você. –disse Lisbon quase chorando.
                            -Sério? –falou Pike sorrindo.
                            -Sim! E sobre o pedido de casamento, eu acho que é melhor esperar pra ver como será a nossa vida em D.C. –disse Lisbon tentando disfarçar a tristeza.
                            -Ok! Eu estou muito feliz! E você? –falou Pike abraçando Lisbon.
                            -Eu também. –mentiu Lisbon observando Jane sentado no sofá do escritório.
                            -Você precisa organizar as suas coisas. A nossa viagem é na sexta-feira, e eu estou tão ansioso. –falou Jane beijando Lisbon.
                            -Eu sei! –disse Lisbon.
              Patrick Jane observou a cena de Lisbon com Pike no escritório, e sentiu a tristeza dominar o seu coração. Ele estava perdendo a mulher que amava, e não tinha coragem de revelar os seus sentimentos pra Lisbon. Triste e um pouco chateado, Jane bebeu um pouco de chá e tentou controlar a vontade de chorar.
             Abbott se aproximou de Jane e comentou:
                          -Eu acho que Lisbon vai aceitar a proposta de se mudar pra Washington D.C com o agente Pike. E o que você vai fazer?
                          -Lisbon está apaixonada. –falou Jane triste.
                          -Verdade! Ela está apaixonada, mas será que é pelo agente Pike? –disse Abbott.
                          -Veja como Lisbon fica perto dele! Ela sorri o tempo todo. –falou Jane.
                          -Você está mal mesmo! –disse Abbott.
                          -Não entendi! –falou Jane sério.
           Jane e Abbott mudaram de assunto, quando Lisbon e Pike se aproximaram dos dois pra avisar sobre a decisão de Lisbon.
                         -Ah! Você vai perder uma ótima agente. –falou Pike olhando pra Abbott.
                         -Você vai pra D.C. –disse Abbott olhando pra Lisbon.
                         -Sim! Eu acho que vai ser bom pra mim. –falou Lisbon.
                         -Oh! –disse Abbott.
                         -E o que você acha sobre isso?  –perguntou Pike olhando pra Jane.
                         -Oh! Parabéns! –respondeu Jane triste.
                         -O que está acontecendo? –perguntou Kim Fischer olhando pra Pike, Lisbon, Abbott e Jane.
                         -Lisbon aceitou se mudar pra D.C. –respondeu Jane sério.
                         -Uau! –disse Kim percebendo que Jane estava triste.
                         -A viagem será na sexta-feira. –falou Lisbon.
                         -Eu desejo felicidades! –disse Kim Fischer sorrindo.
                         -Muito obrigado! –falou Lisbon.
                         -Eu amo essa mulher! –disse Pike beijando o rosto de Lisbon.
           Patrick Jane saiu do sofá e andou até o elevador. Pike percebeu que Jane estava triste com a notícia da mudança de Lisbon pra D.C e comentou:
                        -Eu acho que Jane não gostou muito da notícia.
                        -É que ele e Lisboa  tem uma forte ligação, não é Lisbon? –disse Abbott deixando Lisbon sem graça.
                        -Jane não se importa com a minha mudança de cidade. –falou Lisbon.
                        -Sério? Você acha? –perguntou Abbott olhando pra Lisbon.
                        -Sim. –respondeu Lisbon.
                        -Teresa! Vamos! –falou Pike.
                        -Ok! Boa Noite! –disse Lisbon olhando pra Abbott e Kim Fischer.
                        -Boa noite! –falou Kim.
                        -Boa noite! –disse Abbott.
              Abbott observou Pike e Lisbon saindo do escritório e disse:
                        -Lisbon está infeliz.
                        -Sim! Eu percebi. –falou Kim.
                        -Por que Jane não confessa que é apaixonado por ela? Que homem complicado! –disse Abbott.
                        -Jane está sofrendo. Lisbon está sofrendo. –falou Kim séria.
                        -Eu confesso que sou um pouco romântico, e ainda acredito que o amor vai vencer no final. –disse Abbott sorrindo.
                        -Você é muito romântico! –falou Kim olhando pra Abbott.
                        -Você não acha que Pike é um pouco chato? –questionou Abbott.
                        -Sim! –disse Kim Fischer.
                        -Jane tem que fazer alguma coisa. –falou Abbott.
                        -Eu concordo com você. –disse Kim séria.

                                                  Manhã de Quinta-feira


          Patrick Jane estava com um péssimo humor. Ele não conseguia mais esconder a sua tristeza com a partida de Lisbon pra D.C.
                       -Jane! –disse Cho.
                       -Bom dia! –respondeu Jane colocando um pouco de chá na xícara.
                       -Então, o que você vai fazer? Se precisar da minha ajuda, estou aqui. –disse Cho.
                       -Não entendi. –falou Jane.
                       -Você vai deixar Lisbon se mudar com Pike pra Washington D.C? –perguntou Cho sério.
                       -Hum! Lisbon está feliz com a mudança pra D.C. –falou Jane.
                       -Não precisa mais fingir. Eu sei que você é apaixonado por Lisbon, e que está triste com essa situação. Então? Você vai continuar bebendo chá ou vai fazer alguma coisa? –disse Cho olhando pra Jane.
                       -Ela é apaixonada por Marcus Pike. –falou Jane triste.
                       -Não! Ela é apaixonada por você. –disse Cho.
                       -O quê? –falou Jane.
                       -Eu, Abbott e Kim sabemos que Lisbon ama você. Ela não está apaixonada pelo agente Pike. O problema é que ela está cansada. –disse Cho.
                       -Cansada? –falou Jane sério.
                       -Sim! Cansada de esperar uma atitude do homem que ela ama. E esse homem é você! –disse Cho.
                       -Eu achei que Lisbon....
                       -Acorda! Você precisa falar o que você senti por ela. –disse Cho.
                       -Lisbon vai deixar a cidade amanhã. –falou Jane.
                       -E o que você vai fazer? –perguntou Cho olhando pra Jane.
         Jane bebeu um pouco de chá e comentou:
                      -Vou precisar da sua ajuda.
                      -Ótimo! –disse Cho sorrindo.

                                                         24 Horas depois...
                                           Manhã de Sexta-feira


       Abbott, Kim, Cho e outros agentes estavam se despedindo de Lisbon no escritório.
                    -Eu quero agradecer o carinho de todos. –disse Lisbon.
                    -Boa viagem! –falou Cho.
                    -Muito Obrigada! Eu vou sentir saudade de você. –disse Lisbon abraçando Cho.
                    -Eu adorei trabalhar com você. –falou Kim Fischer sorrindo.
                    -Eu também! –disse Lisbon.
                    -Eu tenho certeza que você será muito feliz com o homem que você ama. –falou Abbott sorrindo.
                    -Oh! Muito Obrigada! –disse Lisbon um pouco triste.
                    -E o agente Pike? –perguntou Cho.
                    -Ele está no aeroporto. –respondeu Lisbon olhando o sofá que Jane gostava de ficar deitado.
                    -Pike está esperando você. –falou Kim.
                    -Sim! Eu não posso chegar atrasada. –disse Lisbon.
                    -Claro que não! –falou Abbott observando Jane entrando no escritório.
                    -Oh! Você vai precisar de uma carona até o aeroporto. Eu levo você até lá! –disse Patrick Jane olhando pra Lisbon.
                   -Sério? Você vai me levar até o aeroporto? –questionou Lisbon triste.
                   -Sim! –respondeu Jane.
                   -Hum! –disse Lisbon decepcionada.
      Lisbon entrou no elevador com Jane e não conseguiu controlar as lágrimas. Ela não estava feliz com a decisão de se mudar pra D.C, mas precisava seguir a sua vida e esquecer o amor que sentia por Jane.

                                           19 minutos depois...

      Lisbon observou Jane dirigindo o carro e perguntou:
                 -Você vai me visitar em Washington D.C?
                 -Não. –respondeu Jane.
                 -Por quê? –questionou Lisbon.
                 -Porque você não vai pra D.C com Pike. –respondeu Jane.
                 -Eu não entendi. –disse Lisbon surpresa.
    Jane não estava dirigindo o carro para o aeroporto de Austin, e Lisbon perguntou:
                 -O que você está fazendo?
                 -Eu estou impedindo que a mulher da minha vida se mude pra outra cidade. –respondeu Jane sorrindo.
                 -O que? –questionou Lisbon olhando pra Jane.
                 -Eu te amo! –falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.
   
                                     
                                                Enquanto isso...

       Marcus Pike estava estranhando a demora de Lisbon no aeroporto. Ele olhou o relógio e disse:
                  -Onde está Teresa? Por que ela está demorando?

                                                      Continua...
                                Aguarde a parte final da Fanfic.
                                                   
                


                      

Um comentário:

  1. Aeeeeewww Jane resolveu tomar uma atitude nos 45min do segundo tempo. Cho te amo, esse empurrãozinho foi oq Jane precisava \o/\o/ Amei tudo, principalmente, o rapto de Lisbon haha mas o melhor é saber q Pikenike esta mofando no aeroporto esperando pela Lis q não irá aparecer hahah.. Fique por lá.. Melhor, vá emboraaa Pike!! E deixe Jane e Lisbon serem felizes <3 <3 Parabéns como sempre sua fic tá show!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!