sábado, 19 de abril de 2014

Crazy in Love Parte 7

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance/Jisbon

                                                    


                                                              Austin ( Texas)
                                                    Apartamento de Marcus Pike
                                                                  Quarta-feira


                       Lisbon não sabia como falar a verdade pra Pike. Ela suspirou e tomou coragem pra dizer:
                                  -Eu amo Jane!
                                  -O quê? – disse Pike surpreso.
                                  -Desculpe! Eu não quero magoar você. –falou Lisbon.
                                  -Você está me magoando. –disse Pike triste.
                                 -Eu preciso ser sincera com você. –disse Lisbon percebendo que Pike estava muito decepcionado.
                                 -Aconteceu alguma coisa entre você e Jane? –perguntou Pike.
                                 -Eu sempre fui apaixonada por Jane e... –disse Lisbon.
                                 -Pare! Eu não quero saber. –falou Marcus.
                                 -Marcus, eu... –disse Lisbon.
                                 -Eu sempre desconfiei da sua “amizade” com Jane. Eu cheguei a perguntar se você gostava de Jane. Lembra? Você disse que era só amizade. E agora aparece com essa cara de quem nem dormiu direito e diz que ama Jane. Você acha que eu sou idiota? –falou Marcus sério.
                                 -Marcus, eu quero explicar pra você que... –disse Lisbon sem graça.
                                 -Explicar o quê? Que você dormiu com Jane? –falou Pike irritado.
                                 -Eu não planejei nada. Aconteceu e.... –disse Lisbon.
                                 -Que decepção! Eu queria você como a minha esposa. Eu estava pensando em pedir você em casamento. E agora você aparece e confessa que ama Patrick Jane. E eu nem quero imaginar o que aconteceu entre vocês. –falou Pike magoado.
                                  -Desculpe! Eu não consegui me apaixonar por você. –disse Lisbon.
                                  -Eu espero que Jane não decepcione você. –falou Marcus Pike sentando no sofá.
                                  -Eu quero que você seja feliz! –disse Lisbon.
                                  -A sua felicidade é Patrick Jane, não é? –falou Pike olhando pra Lisbon.
                                  -Sim. –respondeu Lisbon.
                                  -Adeus Lisbon! –falou Pike.
                                  -Adeus! –disse Lisbon abrindo a porta do apartamento.
                    Marcus Pike observou Lisbon saindo do apartamento e disse:
                                  -Eu perdi você pra Jane.

                                                    Minutos depois...


                   Patrick Jane abriu a porta do carro pra Lisbon e perguntou:
                                 -E como foi a conversa com Pike?
                                 -Difícil! –respondeu Lisbon.
                                 -Ele vai superar isso. –falou Jane.
                                 -Marcus disse que pensava até em casamento comigo. –comentou Lisbon.
                                 -Eu não deixaria você casar com Pike. –falou Jane sorrindo.
                                 -Sério? –disse Lisbon olhando pra Jane.
                                 -Sim! –falou Jane beijando Lisbon.
                                 -E agora? O que vamos fazer?  -questionou Lisbon.
                                 -Vamos assumir o nosso amor. –respondeu Jane.
                                 -Agora não! –disse Lisbon.
                                 -Desculpe! É que estou ansioso pra chegar de mãos dadas com você no escritório. Eu esqueci que precisamos dar um tempo pra assumir que estamos juntos. –falou Jane.
                                 -Eu estava namorando Marcus e eu não quero fofoca com o meu nome. –disse Lisbon.
                                 -Então, o nosso namoro vai ser secreto por uma semana, e depois... –falou Jane.
                                 -Ok! Eu vou adorar um romance secreto com Patrick Jane por uma semana. –comentou Lisbon séria.
                                 -Não me provoque! –falou Jane dirigindo o carro.
                                 -O quê vai fazer? –perguntou Lisbon.
                                 -Eu vou te agarrar dentro do carro e... –falou Jane.
                                 -Cala a boca! –disse Lisbon sorrindo.
                                 -Ok! Vamos para o escritório! –falou Jane mudando de conversa.
                                 -Ótimo! –disse Lisbon.

                                                      Federal Bureau of Investigation
                                                                Austin Field Office


                     Kim Fischer, Abbott e Cho estavam conversando sobre um caso, quando observaram Jane e Lisbon saindo do elevador.
                                 -Jane! –disse Abbott olhando pra Jane e Lisbon entrando no escritório.
                                 -Desculpe a demora! –falou Jane.
                                 -Lisbon! E a viagem pra Nova York? –perguntou Kim Fischer.
                                 -Eu decidi ficar em Austin. –respondeu Lisbon disfarçando a felicidade que estava sentindo.
                                 -Ótimo! –disse Abbott.
                                 -Que bom! –falou Cho.
                                 -Lisbon entendeu que é mais interessante trabalhar aqui. –disse Patrick Jane sorrindo.
                                 -Imagino! –falou Abbott percebendo os olhares de Jane e Lisbon.
                                 -E o agente Pike? –questionou Cho.
                                 -Ele aceitou ir sozinho pra Nova York. –respondeu Lisbon sem graça.
                                 -Eu sempre achei que o seu namoro com Pike era um tédio. –falou Jane olhando pra Lisbon.
                                 -Ele é um bom homem e não quero falar da minha vida pessoal na frente de todos. –disse Lisbon séria.
                                 -Desculpe! –falou Jane querendo rir da situação.
                                 -O amor muitas vezes está do nosso lado, não é? –disse Abbott olhando pra Jane.
                                 -Isso depende de quem está do nosso lado. Eu, por exemplo, não acho que Cho é o meu amor. –falou Jane olhando pra Cho que estava perto dele.
                                 -Não gostei da piadinha! –disse Cho sério.
                                 -Calma Cho! É uma brincadeira! –falou Jane rindo.
                                 -Então, vamos ao trabalho! –disse Abbott sorrindo.
                                 -Claro! –falou Jane.
                                                             
                                                                1 hora depois...


                        Patrick Jane estava sentado no sofá e não parava de olhar pra Lisbon na sala de reunião. Ela pegou o celular e disse:
                                -Pare com isso!
                                -O quê? –questionou Jane falando no celular.
                                -Você não para de me olhar. E alguém no escritório pode perceber o jeito que você está me olhando. –respondeu Lisbon sussurrando no celular.
                                -É que você me deixa louco. –falou Jane.
                                -Safado! Eu estou conferindo alguns relatórios sobre o novo caso e você está me deixando sem graça com esses olhares. –disse Lisbon.
                                -É que eu sou um homem apaixonado. –falou Jane sorrindo.
                                -Jane! –disse Lisbon.
                                -Ok! –falou Jane.
                      Lisbon olhou pra Jane que continuava sorrindo.
                               -Lisbon? –disse Kim olhando pra Lisbon.
                               -Oh! Eu estava distraída no celular. –falou Lisbon sem graça.
                               -Eu percebi. –disse Kim sorrindo.
                               -Ah...o novo caso é interessante. –comentou Lisbon séria.
                               -Você e Jane... –disse Kim Fischer.
                               -O quê? –falou Lisbon sem graça.
                               -Não adianta mentir! –questionou Kim.
                               -Ok! É que só iremos assumir o nosso relacionamento depois de uma semana. –disse Lisbon.
                               -Oh! É por causa do seu recente namoro com Pike? –questionou Kim.
                               -Sim! –respondeu Lisbon.
                               -E qual foi a reação de Pike? –perguntou Kim.
                               -Ele ficou magoado, mas entendeu que eu amo Jane. –respondeu Lisbon.
                               -E Jane é louco por você. –comentou Kim.
                               -Eu acho que sim! –disse Lisbon sorrindo.
                               -Eu não quero que Jane saiba que eu me apaixonei por ele. É algo que aconteceu, e eu percebi que nunca teria chance. Eu sei que o amor da vida de Jane é você. Eu desejo só felicidade pra vocês! –disse Kim.
                               -Eu agradeço pela sinceridade! E não vou contar pra Jane sobre a nossa conversa. –falou Lisbon sorrindo.
                                                             
                                                               Horas depois...
                                                                     Noite


                       Cho observou Jane deitado no sofá e perguntou:
                               -Você vai ficar deitado no sofá ou vai encontrar com Lisbon?  
                               -Não entendi. –disse Patrick Jane sério.
                               -Eu sei. –falou Cho olhando pra Jane.
                               -O quê? –perguntou Jane.
                               -Você e Lisbon estão vivendo um romance. –respondeu Cho.
                               -Quem foi o fofoqueiro que espalhou isso? Eu quero o nome do vagabundo que está fazendo fofoca da minha vida. –falou Jane se levantando do sofá.
                               -Não foi fofoca! Eu percebi o clima de romance entre vocês. –disse Cho.
                               -Hum! Então, é melhor guardar segredo. –falou Jane.
                               -Por quê? –questionou Cho.
                               -É só por poucos dias. –falou Jane
                               -Entendi. –disse Cho.
                               -Boa noite! –falou Jane olhando pra Cho.
                               -Boa noite! –disse Cho sorrindo.
                               -Eu tenho uma linda mulher me esperando. E estou atrasado! –falou Jane sorrindo.

                                                        Residência de Teresa Lisbon


                    Lisbon abriu a porta e observou Jane com uma garrafa de vinho na mão.
                               -Você demorou. –disse Lisbon.
                               -Desculpe! É que demorei pra ficar elegante pra você. –falou Jane entrando na casa.
                               -Você está muito sexy! –disse Lisbon fechando a porta.
                               -Teresa! Não me provoque! –falou Jane sorrindo.
                    Lisbon acariciou o rosto de Jane e o beijo foi intenso. Jane quase deixou a garrafa cair no chão e Lisbon sorriu.
                               -Calma garota! A noite só está começando. –falou Jane apaixonado.
                               -Eu coloco o vinho na mesa. –disse Lisbon pegando a garrafa de vinho.
                               -Adorei o vestido! –falou Jane observando o vestido de Lisbon.
                               -Que bom! –disse Lisbon.
                               -Teresa...eu acho que o jantar pode esperar um pouco mais. –falou Jane sedutor.
                               -Patrick! –disse Lisbon olhando pra Jane.
                               -Oh! Eu fico louco quando você me chama de Patrick. –falou Jane agarrando Lisbon.
                               -Uau! Sério? –disse Lisbon provocando Jane.
                               -Teresa! Teresa! –falou Jane beijando Lisbon com loucura.
               
                                                                   Continua...
                                                 Aguarde a parte final da Fanfic.        
                 
                      

                               
                             
                                    
                              
              

                         
                                                   
                    



                   

2 comentários:

  1. hahah Pikenike se deu mal.. Amei! Adoro o jeito q vc faz as piadas do Jane, vc capta mesmo o essencia do personagem. Por isso eu amo ler as suas fics. Parabéns Luciana! Esta otima, espero pela parte final ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! Sofrendo com as cenas de Lisbon e Pike na série. Na minha fanfic essa M..de Pike não vai se dar bem,

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!