sábado, 12 de abril de 2014

Crazy in Love Parte 5

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance/Jisbon



                                                                        


                                                               Austin (Texas)
                                                               Segunda-feira

                                                                      Noite

                     Marcus Pike estava estranhando a demora de Lisbon. Ele pegou o celular e ligou pra saber o que estava acontecendo com a namorada.
                             -Teresa! –disse Marcus.
                             -Marcus?! –falou Lisbon percebendo que tinha esquecido o jantar com Marcus.
                             -Eu estou esperando você pra jantar. –disse Marcus.
                             -Oh! Desculpe! Eu não estou me sentindo bem. –falou Lisbon sentada na beirada da cama.
                             -O que aconteceu? –perguntou Marcus.
                             -Não é nada sério! Eu só preciso ficar sozinha hoje. –respondeu Lisbon.
                             -Ok! –disse Marcus decepcionado.
                             -Desculpe! –falou Lisbon.
                             -Boa noite! Te amo! –disse Marcus Pike.
                             -Boa noite! –falou Lisbon se despedindo de Marcus pelo celular.
                  Lisbon não conseguia esquecer a conversa com Jane. Ela esperou por aquela declaração de amor durante muitos anos, e agora sentia que Jane estava brincando com os seus sentimentos. Lisbon não era apaixonada por Marcus Pike, mas acreditava que ele era o homem certo na sua vida. E Lisbon decidiu que o melhor seria mudar pra Nova York com Marcus.

                                                    Federal Bureau of Investigation
                                                               Austin Field Office
                                                                   Terça-feira


                 Patrick Jane entrou na sala de Abbott e não gostou de ver Marcus Pike sentado na cadeira e sorrindo.
                               -Senta aí, Jane! –disse Abbott.
                               -Bom dia! –falou Jane sentando na cadeira.
                               -Já sabemos que foi você que pagou dois garotos pra destruir o carro do agente Pike. –disse Abbott sério.
                               -Que absurdo! –falou Jane.
                               -Eles confessaram tudo. –disse Pike olhando pra Jane.
                               -Ok! Foi uma brincadeira! –falou Jane sorrindo.
                               -O meu carro está destruído e você fala que foi uma brincadeira? Você é um cretino! –disse Pike irritado.
                               -Oh! Está nervosinho! –falou Jane debochando de Pike.
                               -Calma! –disse Abbott.
                               -E vou ser preso porque fiz isso? –perguntou Jane.
                               -Você poderia ser processado, mas o agente Pike só deseja que você pague o conserto do carro. –falou Abbott olhando pra Jane.
                               -Ok! –disse Patrick Jane sério.
                               -Ótimo! A questão é que não vou levar o carro pra Nova York. –falou Pike.
                               -E quando vai pra Nova York? –perguntou Abbott olhando pra Pike.
                               -Amanhã! E você vai perder uma agente. –falou Pike sorrindo.
                               -Não me diga! –disse Abbott percebendo a tristeza de Jane.
                               -Lisbon vai pra Nova York também. –falou Pike.
                               -Eu preciso de uma xícara de chá. –falou Jane saindo da sala de Abbott.
                                                                 
                                                                 30 minutos depois...


                    Lisbon conversava com agente Fischer sobre o final de uma investigação.  E Kim observou Jane sentado no sofá e comentou:
                              -Jane está muito triste hoje.
                              -Ele mandou destruir o carro de Marcus e vai ter que pagar tudo. – disse Lisbon.
                              -Eu acho que o motivo da tristeza de Jane é a sua mudança pra Nova York. –falou Kim.
                              -Ele vai superar isso. –disse Lisbon séria.
                              -Desculpe! Eu não sei como falar isso. –falou Kim olhando pra Lisbon.
                              -O quê? –questionou Lisbon.
                              -Eu estou um pouco apaixonada por Jane. A questão é que eu não sou a mulher que ele ama. Eu sei que não tenho nenhuma chance com Jane. –confessou Kim Fischer.
                              -E por que você está falando isso? –questionou Lisbon séria.
                              -Eu sei que Jane ama você. –respondeu Kim.
                              -Isso não é verdade. –disse Lisbon.
                              -É verdade! E você é apaixonada por Jane. –falou Kim.
                              -Não! –disse Lisbon mentindo.
                              -Teresa! Não adianta mentir. Eu sei que você ama Jane. A única coisa que eu quero é que ele seja feliz. Ele é apaixonado por você. Então, não deixe esse amor escapar da sua vida. –falou Kim emocionada.
                              -Eu vou pra Nova York e não quero saber de Jane. –disse Lisbon.
                              -E quando vai? –perguntou Kim.
                              -Marcus avisou a viagem foi antecipada pra amanhã. –respondeu Lisbon.
                              -Amanhã? –disse Kim surpresa.
                              -Sim! Eu tenho pouco tempo pra organizar tudo pra viagem. –falou Lisbon.
                              -Oh! –disse Kim.

                                                                 Horas depois...
                                                                        Noite


                  Cho entrou num bar da cidade e viu Jane bebendo. Ele percebeu que Jane estava deprimido e sabia que o motivo era a mudança de Lisbon pra Nova York.
                             -Jane. –disse Cho.
                             -Oi Cho! –falou Jane.
                             -Então, Lisbon aceitou trabalhar em Nova York! –comentou Cho sério.
                             -Sim. –falou Jane.
                             -Eu sei que você está sofrendo com isso. –disse Cho.
                             -Eu perdi a mulher que eu amo. –falou Jane.
                             -Você perdeu muito tempo bebendo chá e demorou pra confessar o seu amor por Lisbon. –disse Cho olhando pra Jane.
                             -E quando você descobriu? –perguntou Jane.
                             -O quê? A sua paixão por Lisbon? Todos no CBI desconfiavam da sua relação de “amizade” com Lisbon. –respondeu Cho.
                             -Sério? –falou Jane.
                             -Sim! –disse Cho.
                             -O que eu vou fazer em Austin sem Lisbon? –falou Jane triste.

                                                                  Enquanto isso...
                                                        Apartamento de Marcus Pike

                           
                            -Eu estou muito feliz! –falou Marcus olhando pra Lisbon.
                            -O trabalho em Nova York vai ser ótimo pra sua carreira. –disse Lisbon sentada no sofá.
                            -A sua vida vai mudar também. –falou Pike.
                            -Sim! –disse Lisbon.
                            -Você conseguiu organizar tudo pra viajar amanhã? –perguntou Marcus colocando um pouco de vinho na taça.
                            -Ainda não! Eu pedi ajuda de Kim pra resolver algumas coisas. –respondeu Lisbon.
                            -E Jane? –questionou Marcus.
                            -O quê? –disse Lisbon.
                            -Esquece! É melhor esquecer aquele idiota. –falou Marcus percebendo que Lisbon ficava nervosa quando falava de Jane.
                            -Eu preciso voltar pra casa. –disse Lisbon.
                            -Não quer dormir aqui. –falou Marcus beijando o pescoço de Lisbon.
                            -Esqueceu que eu preciso organizar a minha mala? –disse Lisbon se levantando do sofá.
                            -Ok! Boa noite! –falou Marcus abraçando Lisbon.
                            -Boa noite! Até amanhã! –disse Lisbon sorrindo.

                                                                40 minutos depois...
                                                         Residência de Teresa Lisbon


                 Lisbon fechou a porta da casa e ligou a luz da sala. O que Lisbon não imaginava era encontrar Jane sentado no sofá esperando por ela.
                           -Oh Meu Deus! Que susto! O que você faz aqui? –disse Lisbon olhando pra Jane.
                           -Isso! –respondeu Jane se levantando do sofá.
                 Jane calou a boca de Lisbon com um beijo apaixonado. Ela tentou empurrar Jane, mas acabou se rendendo ao amor que sentia por ele. Jane agarrou os cabelos de Lisbon e aprofundou o beijo.

                                                                        Continua...
                                             Aguarde a continuação de “Crazy in Love”.
                                            Será que Lisbon viaja com Pike pra Nova York?
                                                
                          




4 comentários:

  1. Ow q fofo o final dessa parte *-* Ele ta desesperado pra q ela nao vá pra NY. Eu me assustei qd Pike perguntou se ela queria domir na casa dele. Ufa, ainda bem q ela enrolou e nao dormiu hahaha.. Ei ela vai viajar nao neh?! Oq será de Jane sem Lisbon? Pode isso nao :( Ta otima Luciana, esperando a próxima parte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana...agradeço o comentário! Eu vou tentar escrever a parte 6 e postar no blog ainda essa semana.

      Excluir
  2. Amiga #Jisbones amei ❤ E Lisbon indo pra NY com Pike aiaiai não pode �� kkkk Ansiosa pra parte 6 ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beka...Eu estava assistindo uma novela latina e fiquei inspirada pra escrever a parte 6. kkkkk Na minha fanfic, esse Pike ha ha ha que se cuide!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!