sábado, 8 de fevereiro de 2014

Words of Love Parte 10

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos
Categoria: Romance/Jisbon

                                                     Eu preciso dizer que te amo....

                                                 



                               Patrick Jane acariciou a barriga de Lisbon e disse:
                                               -E o nosso último dia na ilha.
                                               -Sim! O que você pretende fazer hoje? –perguntou Lisbon.
                                               -Namorar muito a minha noiva. –respondeu Jane apaixonado.
                                               -Uau! Eu adorei. –disse Lisbon sorrindo.

                                                                          Horas depois...
                                                                                 Noite
                                                                    No Restaurante do Hotel.


                                 Franklin Morales observou Lisbon e Jane jantando no restaurante e sorriu.
                                              -Você está muito elegante usando essa camisa com ombreiras. –disse Lisbon bebendo um pouco de suco.
                                              -Hum! Não me provoque! –falou Jane.
                                              -Sério! Você está muito atraente! –disse Lisbon sorrindo.
                                              -Não gostei! –falou Jane sério.
                                              -Eu acho que você deveria usar uma camisa com ombreiras no nosso casamento. –disse Lisbon provocando Jane.
                                              -Engraçadinha! –falou Jane.
                                              -Calma! Eu estou brincando. –disse Lisbon.
                                              -Victor gostou de saber sobre o nosso casamento. –falou Jane.
                                              -Ele falou que você precisa de uma mulher pra colocar estilo nas suas roupas. –disse Lisbon rindo.
                                              -Não achei graça! –falou Jane.
                                              -Eu gostei de Alfredo também! –disse Lisbon.
                                              -Ele ficou feliz quando falei que você estava grávida. –comentou Jane.
                                              -Sim! –disse Lisbon.
                                              -Então, eu quero aproveitar a nossa última noite na ilha pra namorar muito. –falou Jane sedutor.
                                              -Não me olhe assim! –disse Lisbon.
                                              -Por quê? –questionou Jane sorrindo.
                                              -É que eu estou com desejo de beijar você agora. –respondeu Lisbon.
                                              -Eu estou aqui. Pode beijar! –falou Jane.
                               Lisbon se levantou da cadeira e nem ficou preocupada que estava num local público. Ela sentou no colo de Jane e sorriu.
                                              -Eu te amo! –falou Lisbon beijando Jane.
                               O beijo molhado e quente deixou Patrick Jane ainda mais apaixonado. Ele percebeu os olhares de algumas pessoas no restaurante e disse:
                                              -Vamos caminhar na praia?
                                              -Sim! –respondeu Lisbon olhando nos olhos de Jane.

                                                                   18 minutos depois...


                               Jane e Lisbon caminharam na praia até chegar numa área mais deserta da ilha. Os dois sentaram na areia, e observaram o céu estrelado. Jane abraçou Lisbon e comentou:
                                             -Você é a mulher da minha vida.
                                             -Que declaração de amor! –disse Lisbon sorrindo.
                                             -Eu amo você e o nosso bebê. –falou Jane beijando o pescoço de Lisbon.
                                             -Eu nunca pensei que ficaria grávida de Patrick Jane. –comentou Lisbon.
                                             -E eu nunca imaginei que me apaixonaria por uma policial. –falou Jane.
                                             -Eu aviso que se você me trair... –disse Lisbon.
                                             -Vai me prender? –falou Jane rindo.
                                             -Hum! Eu estou só avisando. –disse Lisbon.
                                             -Teresa... –falou Jane beijando Lisbon com paixão.
                                             -Eu adoro o seu beijo. –sussurrou Lisbon.
                                             -Eu sei. –falou Jane.
                              Patrick Jane olhou pra Lisbon e comentou:
                                             -Vamos!
                                             -O quê? –disse Lisbon surpresa.
                                             -É que eu preciso mostrar um lugar interessante que existe aqui. –falou Jane.
                                             -Ok! –disse Lisbon.
                             Lisbon e Jane caminharam pela praia até chegar num local com pedras.
                                             -Eu só vejo areia e pedra. –disse Lisbon.
                             Patrick Jane puxou Lisbon pelos cabelos e o beijo foi intenso. Lisbon tirou a camisa de Jane e sorriu. Ele não conseguiu controlar o desejo que estava sentindo, e jogou a camisa na areia. Os beijos se tornaram mais quentes e as carícias mais atrevidas.

                                                                     40 minutos depois...


                            Lisbon tentava tirar um pouco de areia do cabelo, enquanto Jane colocava a camisa.
                                            -Você é louco. –disse Lisbon.
                                            -Desculpe! Eu machuquei você? –perguntou Jane.
                                            -Não! –respondeu Lisbon colocando o vestido.
                                            -É que eu sou louco por você. –comentou Jane sorrindo.
                                            -Fazer amor numa praia é .... –disse Lisbon.
                                            -Você gostou? –perguntou Jane.
                                            -Pare! Eu quero voltar para o hotel. –disse Lisbon.
                                            -Precisamos de um banho. –falou Jane.
                                            -E eu quero uma noite tranquila. –disse Lisbon.
                                            -Eu prometo que você vai ter uma noite maravilhosa. –falou Jane.
                                            -Jane!- disse Lisbon sorrindo.

                                                                          No dia seguinte...


                          Patrick Jane se despediu de Franklin na porta do hotel. Ele olhou pra Lisbon e disse:
                                           -Seja feliz! –disse Franklin.
                                           -Eu vou ser muito feliz com Teresa. –falou Jane.
                                           -Boa viagem! –disse Franklin.
                                           -Muito Obrigada! –disse Lisbon sorrindo.
                          Franklin observou Jane e Lisbon entrando no carro.
                                           -Eu nunca vou esquecer os nove dias que passei na ilha. Eu adorei! –comentou Lisbon olhando pra Jane.
                                           -Eu confesso que não vou esquecer o que fizemos na praia ontem. –falou Jane.
                                           -Safado! –disse Lisbon sorrindo.

                                                                            3 dias depois...

                                                                            Austin (Texas)
                                                                 Federal Bureau of Investigation
                                                                          Austin Field Office


                         O agente Abbott observou Jane sentado no sofá e fazendo algumas anotações num pedaço de papel. Curioso, ele olhou pra Lisbon e perguntou:
                                         -O que Jane está escrevendo naquele papel?
                                         -Ele está fazendo a lista de convidados do nosso casamento. –respondeu Lisbon.
                                         -Sério? Então, vai ter casamento! –disse Abbott.
                                         -Sim! Eu quero um casamento simples. –falou Lisbon.
                                         -Entendo! E como vai o bebê? –perguntou Abbott.
                                         -Ótimo! Eu não vi o agente Marcus Anderson no escritório. O que aconteceu? –questionou Lisbon.
                                         -Ele pediu pra ser transferido para o escritório de Nova York. –respondeu Abbott.
                                         -Ok! –disse Lisbon.
                                         -Oi Lisbon! –falou Kim Fischer.
                                         -Oi! –disse Lisbon observando Abbott entrando numa sala do escritório.
                                         -Eu estou sabendo sobre o casamento. Eu conversei com Patrick, e ele aceitou o meu pedido de desculpas. Eu cometi erros que quase destruiu o amor de vocês.  –comentou Kim.
                                         -Eu não quero ter mais problemas com você. –disse Lisbon.
                                         -Será que um dia seremos amigas? –questionou Kim Fischer.
                                         -Talvez. –respondeu Lisbon.
                                         
                                                                              Horas depois...
                                                                    Residência de Teresa Lisbon

                                                                                    Noite

                          Patrick Jane colocou um pouco de chá na xícara, e observou Lisbon lendo a lista de nomes que estava no papel.
                                     -Hum! Você colocou o nome de Kim Fischer na lista de convidados. –comentou Jane.
                                     -Sim! Eu não estou com raiva de Kim. –falou Jane.
                                     -Walter Mashburn? –questionou Lisbon olhando pra Jane.
                                     -Eu estou pensando no presente que Mashburn pode comprar pra nosso casamento. –falou Jane sorrindo.
                                     -Cínico! Você colocou o nome de Walter pra tentar me provocar. –disse Lisbon.
                                     -Não! –falou Jane.
                                     -Você sabe que eu e Walter... –disse Lisbon.
                                     -Não precisa continuar. Eu não quero saber do seu caso com Mashburn. –falou Jane sério.
                                     -Ciúmes? –disse Lisbon sorrindo.
                                     -Pode riscar o nome de Mashburn da lista. –falou Jane.
                                     -Ok! Eu vejo que os seus amigos do circo e os meus irmãos estão na lista. E ainda Van Pelt, Rigsby e Cho. Oh! Eu gostei. –comentou Lisbon.
                                     -Eu vou organizar o nosso casamento. –falou Jane.
                                     -Que medo! –disse Lisbon rindo.
                                     -Não se preocupe! –falou Jane.
                                     -E ainda tem o quarto do bebê. –comentou Lisbon.
                                     -Sim! Mamãe Lisbon! –falou Jane sorrindo.
                                     -E o trailer? –perguntou Lisbon.
                                     -Eu não quero abandonar o meu trailer. –respondeu Jane.
                                     -Você está morando aqui. –comentou Lisbon.
                                     -Teresa! Eu gosto do trailer. –falou Jane.
                                     -Ok! –disse Lisbon deitando no sofá.
                                     -Você está enjoada? –perguntou Jane.
                                     -Um pouco. –respondeu Lisbon.
                                     -Eu vou cuidar de você. –falou Jane carinhoso.
                                     -Uau! –disse Lisbon sorrindo.

                                                                 2 meses depois...

                    O casamento de Lisbon e Jane foi realizado num jardim de um famoso hotel em Austin. Lisbon estava linda usando um vestido branco com rendas. Todos os convidados aplaudiram a cerimonia do casamento e desejaram felicidades para o casal. Patrick Jane fez um discurso emocionado falando de seu amor por Lisbon. Ele beijou a barriga de 5 meses de Lisbon e chorou.
                                                                   
                                                                  2 semanas depois...
                                  
                                 -O quarto da nossa menina está ficando lindo. –comentou Jane olhando o berço no quarto.
                                 -Eu não acredito que vou ter uma menina. –disse Lisbon.
                                 -E ainda não decidiu o nome da nossa filha. –falou Jane.
                                 -Eu estou indecisa. –disse Lisbon.
                                 -Você vai esperar a nossa filha nascer pra escolher o nome? –questionou Jane.
                                 -Eu acho que sim. –respondeu Lisbon.
                                 -Tudo bem. –falou Jane abraçando Lisbon.
                                 -E o que o meu marido deseja fazer hoje à noite? –perguntou Lisbon.
                                 -Eu quero namorar a minha linda mulher. –respondeu Jane.
                                 -Oh! E eu quero jantar e dançar com o meu marido. –disse Lisbon.
                                 -Ok! Enquanto isso.. –falou Jane pegando Lisbon no colo.
                                 -Jane! –disse Lisbon.
                                 -O quê? Eu sou um homem apaixonado que gosta de fazer amor. –falou Jane.
                                 -E eu te amo! –disse Lisbon beijando Jane.
                                                          
                                                                   Continua...

                                                  E o final da Fanfic vai ser na parte 11.
                                                  Aguarde a continuação.
                                        
                          
                                  

                                              

5 comentários:

  1. Jane seu safado!! Essa fic ta boa demais..e que venha a continuação. Essa fic ta cada vez melhor "Luciana Heller"..kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regianee..vou demorar um pouco pra escrever a parte final. Essa semana não estou muito animada não. Agradeço o comentário!

      Excluir
  2. Muito boa a fanfic. Quero ler a continuação.

    ResponderExcluir
  3. QUE SONHO LINDO VER JANE E LISBON CASADOS, ESPERO QUE ISSO ACONTEÇA NA SÉRIE..

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!