sábado, 8 de fevereiro de 2014

More Than Friendship Parte 2



Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 16 anos.
Categoria: Jisbon/Romance
Observação: A Fanfic vai ser postada no meu Blog também.


Observação:A Fanfic "More Than Friendship" será atualizada no grupo https://www.facebook.com/groups/TEAMJISBONBRAZILPORTUGAL/. Eu vou aproveitar pra postar a Fic no meu blog também. Fanfic Simples!




                                                        Capítulo 2


Lisbon entrou no carro de Marcus Pike e continuou calada. Ele olhou pra Lisbon e perguntou:
-Você está bem?
-Sim. –respondeu Lisbon.
-Eu preciso saber de uma coisa. –falou Marcus.
-O quê? –questionou Lisbon.
-Você ama Patrick Jane? –perguntou Marcus olhando pra Lisbon.
-O quê? Eu não entendi a pergunta. –disse Lisbon.
-Eu quero que você seja sincera comigo. –falou Marcus sério.
-É só amizade. –disse Lisbon.
-Teresa! Eu perguntei se você ama Patrick Jane. Por que você não respondeu a minha pergunta? –falou Marcus Pike.
-Isso é um absurdo. –disse Lisbon nervosa.
-Não precisa responder. –falou Marcus triste.
-Marcus! Eu sou amiga e colega de trabalho de Jane. –disse Lisbon.
-Eu percebi o jeito que você olhou pra Jane. –comentou Marcus.
-Como assim? –questionou Lisbon.
-Eu queria ver você olhando pra mim do mesmo jeito. –disse Marcus.
-Não entendi. –falou Lisbon.
-Você sabe do que eu estou falando. –comentou Marcus.
-Marcus! –disse Lisbon.
-Você ama Patrick Jane! E eu não quero começar um relacionamento com uma mulher que é apaixonada por outro homem. Eu gosto de você, mas não quero sofrer amando uma mulher que não senti o mesmo por mim. –falou Marcus chateado.
-É o nosso primeiro encontro! –disse Lisbon.
-Teresa! É melhor não começar um relacionamento que não vai dar certo. Você não consegue disfarçar que ama Patrick. –falou Marcus.
-Eu nem sei o que dizer pra você. –disse Lisbon com lágrimas nos olhos.
-Eu acho que ele ama você. –comentou Marcus olhando pra Lisbon.
-Eu não queria magoar você. –disse Lisbon.
-Seja feliz! –falou Marcus abrindo a porta do carro.
-Você também! –disse Lisbon beijando o rosto de Marcus.
Lisbon saiu do carro de Marcus Pike e não conseguiu controlar as lágrimas. 



                                                         Enquanto isso...

Patrick Jane entrou no trailer e foi preparar um pouco de chá. Ele estava triste e precisava esquecer a cena de Marcus Pike na casa de Lisbon. Jane sentiu ciúme e percebeu que era tarde pra confessar o seu amor por Lisbon. 



                                                            1 hora depois...

Jane estava deitado na cama e tentava ler um livro, quando escutou alguém batendo na porta do trailer. 
-Jane! –disse Lisbon.
Ele ficou surpreso ao escutar a voz de Lisbon e levantou da cama pra abrir a porta.
-Lisbon?! O que está fazendo aqui?



                                                         Continua...

                                  Aguarde o final da parte final da Fanfic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!