Censura: 16 anos
Categoria: Jisbon
Observação:A Fanfic "More Than Friendship" será atualizada no grupo https://www.facebook.com/groups/TEAMJISBONBRAZILPORTUGAL/. Eu vou aproveitar pra postar a Fic no meu blog também. Fanfic Simples!
Capítulo 1
Residência de Teresa Lisbon
Austin ( Texas)
Noite
Teresa Lisbon estava ansiosa para o seu primeiro encontro com o agente Marcus Pike. Ela precisava seguir a sua vida, e esquecer o intenso sentimento que sentia pelo amigo Patrick Jane. E quando conheceu o agente Pike, ela percebeu que seria o homem certo na sua vida.
Lisbon estava usando um vestido preto, um pouco sensual, e se olhou no espelho pra conferir como estava o cabelo.
Ela sentia uma leve atração pelo agente Pike, e fazia muito tempo que não tinha um encontro amoroso com alguém. Sorrindo, Lisbon pegou a bolsa e saiu do quarto. O agente Marcus Pike estava chegando na sua casa. E os dois planejaram jantar num restaurante.
Enquanto isso...
No Trailer de Patrick Jane.
Patrick Jane colocou a sua melhor roupa. Ele não queria mais esconder o amor que sentia por Lisbon. Jane estava decidido a confessar pra Lisbon que estava completamente apaixonado por ela. A verdade era que ele sempre foi apaixonado pela amiga Teresa Lisbon, mas só entendeu que era amor, quando viu outro homem interessado nela.
Jane entendeu que era o momento certo de tirar a aliança do dedo. Ele deixou a sua antiga aliança numa gaveta, e saiu do trailer.
Ansioso,Jane entrou no carro e dirigiu até a casa de Lisbon. E quando estacionou o carro, ele percebeu que tinha esquecido de comprar flores pra Lisbon. E observando um jardim, Jane viu uma roseira. Sorrindo, ele saiu do carro e pegou um rosa vermelha.
Segundos depois...
Lisbon escutou a campainha tocando e ficou surpresa quando viu Jane na porta. Ele estava elegante e não parava de sorrir.
-Jane? O que faz aqui? -perguntou Lisbon.
-É que eu preciso conversar com você. -respondeu Jane observando que Lisbon estava muito bonita.
-Agora? -questionou Lisbon.
-Sim! Você aceita jantar comigo? -perguntou Jane segurando a rosa na mão.
-Jantar? É que eu... -disse Lisbon sem graça.
Patrick Jane percebeu que Lisbon não estava sozinha na casa. Ele observou o agente Marcus Pike se aproximando da porta .
-Boa Noite, Jane!
-Agente Pike! -falou Jane sério.
-A conversa é urgente? É que eu vou levar Teresa pra jantar. -disse Marcus Pike.
-Não! -falou Jane triste.
-Jane! É que eu tenho que sair agora. -disse Lisbon.
-Ok! Desculpe! -falou Jane.
Patrick Jane jogou a rosa no chão e andou até o carro. Marcus Pike percebeu o olhar de Lisbon pra Jane e ficou calado.
Lisbon olhou a rosa no chão e comentou:
-Vamos jantar!
-Claro! Você vai adorar o restaurante. - disse Marcus Pike sorrindo.
Continua...
De boa Jane merece muito passar por uns ciúmes, mais semprr vou chora ao ver Jane sofrer..sei lá não q eu não tenha dó d ver a Lisbon sofrendo de maneira alguma! Mais eh q ver Jane sofrer me doe mais...essa fic ta boa demais...ansiosa aqui para a continuação.
ResponderExcluirRegianee...Eu ainda continuo achando que Jane tem que levar um susto, Eu quero Lisbon beijando outro homem na frente de Jane. kkkkkkk Ele precisa acordar! Já está no blog a continuação da Fanfic básica.
Excluir