quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

The Mentalist 6x12 The Golden Hammer


Source: https://twitter.com/Mentalist_CBS

 Pra começar estou chateada porque The Mentalist não venceu na categoria melhor série tv crime drama no People's Choice Awards 2014. Eu fiquei até 2 horas da madrugada assistindo a premiação, e só hoje conferi que infelizmente a série não venceu. Chato! Eu ajudei a divulgar no meu blog, na minha página de The Mentalist, no Twitter a até no Tumblr a votação em apoio a série. Eu votei pra caramba! O jeito é esquecer o PCA 2014!

E sobre o episódio 6x12 The Golden Hammer, eu não acredito que Lisbon e Ardiles estão num encontro "amoroso". Por favor!! É mais um exagero pra deixar os fãs preocupados. Nós queremos Jisbon e ponto final.

Eu sou fã e não aceito quem fica usando boatos e notícias sem fontes seguras pra "aterrorizar" os fãs da série. No meu blog, não vou postar coisas do gênero. Infelizmente nem todos pensam assim.

Aquele abraço Jisbon!

2 comentários:

  1. Oi, Luciana! Como você, também estou chateada com resultado do PCA e não acredito que, depois de tanto esforço, TM não ganhou. Pelo menos, pudemos mostrar nossa força e o quanto gostamos da série, fazendo-a ficar entre os indicados.
    E não, não quero acreditar que Lisbon terá um 'encontro' com Ardiles. Nada contra ele, mas sabe como é, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina...a minha consciência está tranquila. Eu votei e ajudei a divulgar a votação em apoio a série. O problema é que nem todos fazem isso. Triste!

      E sobre Ardiles e Lisbon, não é nada. O nome do "namorado" de Lisbon já está no meu blog. Notícia nova. kkk

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!