sábado, 1 de junho de 2013

A Revelação Parte 3

Autora: Luciana

Fanfic: da série The Mentalist.

Censura: 16 anos

Categoria: Romance

A Fanfic começou a ser escrita no grupo MENTALIST 5EVER (Facebook). É simples, mas vou compartilhar com todos no meu blog. Vou escrever no grupo a Fic, e postar aqui também.



Teresa Lisbon continuava chateada, e percebeu que havia deixado o celular em sua mesa no escritório.


-Não acredito! Esqueci o celular na minha mesa! -falou Lisbon.

-Que coisa chata! -disse Patrick Jane.

-E o seu celular? -perguntou Lisbon.

-Ficou no sofá do escritório. -respondeu Jane mentindo.

-Quem foi o cretino que trancou essa porta? Eu vou pegar essa pessoa e não sei o que vou fazer! Ou melhor, eu sei o que vou fazer. -disse Lisbon brava.

-Calma! Não fique estressada! -falou Jane.

-CALMA??Nós poderemos ficar presos até segunda -feira aqui. Amanhã é domingo, e só os seguranças do prédio aparecem pra trabalhar. E NINGUÉM vai subir aqui! -disse Lisbon irritada.

-Quer chá? -questionou Jane.

-Eu não quero saber dessa porcaria! -falou Lisbon deitando no colchão.

-É melhor você deitar e se acalmar! Não temos nenhuma comida aqui. E se ficar irritada, vai ficar com vontade de comer e só tenho um pacote de biscoito. -disse Patrick Jane observando Lisbon deitada no colchão.

-Você está dizendo que só temos biscoito e um pouco de chá? Oh Deus! -falou Lisbon.

-Sim! Nós poderemos dividir os biscoitos. - comentou Jane.

-Ah Que raiva! -disse Lisbon.

-Não fique assim! Vamos conversar pra passar o tempo. -falou Jane.

-Sobre os seus sonhos eróticos? -questionou Lisbon irônica.

-Sim! Eu confesso que estou tendo sonhos quentes com uma certa mulher do CBI. -confessou Jane.

-Como assim? Do CBI? Não! Quem é? -perguntou Lisbon se levantado do colchão e olhando pra Jane.

-Ah! Uma agente do CBI. -respondeu Jane sincero.

-O quê? Você ainda tem a coragem de assumir que está sonhando com uma agente do CBI? Quem é ela? Está tendo um caso com uma mulher dentro do CBI? -questionou Lisbon enciumada.

-Ainda é platônico! -falou Jane.

-O quê? -disse Lisbon.

-Ela não sabe dos meus sentimentos! A verdade é que sonho com essa mulher todas as noites. E confesso que os sonhos me deixam...

-Eu não quero saber! -disse Lisbon.

-Teresa, eu estou ficando louco com esses sonhos! Eu sonho que estou fazendo amor com ela no sofá do escritório. Sonho que estamos fazendo amor no carro dela. E...

-Cala a boca! Não quero saber de sua paixão secreta. -disse Lisbon.

-Continuando, eu adoro ver essa mulher irritada, brava , é muito sexy. Tenho vontade de agarrar essa mulher e joga-la contra a parede e perder o juízo. -falou Jane.

-Pare com isso! Você tem que procurar um amigo homem pra falar essas coisas.

-E ainda tem os olhos dessa mulher que me deixam arrepiado. Verdes e intensos! Quando ela me olha, eu tenho que fingir que não sinto nada. Lisbon, eu não suporto mais esconder que quero beijar, abraçar, e fazer amor três dias seguidos com essa mulher. -falou Jane se aproximando de Lisbon.

-Olhos verdes? Voz rouca? Agente do CBI? Brava? Irritada? Você está falando de quem? -perguntou Lisbon olhando pra Jane.

-Advinha, Teresa Lisbon! -respondeu Jane sorrindo.

-Não! -disse Lisbon.

-Sim! -falou Jane.

-Não! -disse Lisbon chocada.

-Sim! -falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.

-Você está interessado na agente Wendy? Não acredito! Ela é noiva! -disse Lisbon.

-Wendy? Não! -falou Jane surpreso.

-Não é Wendy? -questionou Lisbon.

-Eu acho que vou ter que ser mais direto. -comentou Jane.

-Não entendi! -disse Lisbon.

CONTINUA...

Um comentário:

  1. - Olhos verdes? Voz rouca? Agente do CBI? Brava? Irritada? Você está falando de quem?
    - Advinha, Teresa Lisbon!
    - Não!
    - Sim!
    - Você está interessado na Agente Wendy? Não acredito!
    - -Wendy? Não!
    kkkkkkkkkkk, morri de ri nessa parte, ohh meu deus a Lisbon precisa se olhar mais no espelhoo, kkk. Boaa demais essa fic!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!