sábado, 1 de junho de 2013

A Revelação Parte 4

Autora :Luciana

Fanfic: da série The Mentalist.

Censura: 16 anos

Categoria: Romance


A Fanfic começou a ser escrita no grupo MENTALIST 5EVER (Facebook). É simples, mas vou compartilhar com todos no meu blog. Vou escrever no grupo a Fic, e postar aqui também.





-Fala, Jane! Quem é essa mulher? -disse Lisbon.

-Vou fazer melhor que falar quem é ela. Vou te mostrar. -falou Jane se aproximando de Lisbon.

-Como? -questionou Lisbon curiosa.

-Assim! -disse Patrick Jane puxando Lisbon para um beijo apaixonado.

Lisbon estava surpresa com a atitude de Jane, e no começo não correspondeu ao beijo. Mas o amor reprimido durante anos explodiu, e Lisbon se rendeu ao beijo. Ela puxou os cabelos loiros de Jane, e tornou o beijo mais ardente. Ofegante, Jane parou o beijo e comentou:

-É você! A mulher que está em meus sonhos. Confesso que preferia continuar escondendo esse sentimento, mas não tenho mais condições de fazer isso. 

-Jane! Você está dizendo que é...

-Estou amando você. Na verdade, sou apaixonado! Esse sentimento começou com uma admiração, carinho, preocupação de amigo e quando percebi estava me apaixonado pela agente do CBI mais difícil. Teresa, você é a única pessoa que me conhece de verdade. E mesmo com todos os meus erros, continua sempre me apoiando. -falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.

-Está confessando que me ama? -disse Lisbon sorrindo.

-Sim! Eu te amo, Teresa Lisbon. -falou Jane.

Lisbon ficou em silêncio.

-E você? -perguntou Jane.

A resposta de Lisbon foi um beijo molhado, preguiçoso e ardente. Jane sentiu as pernas tremendo, e colocou Lisbon sentada no colchão e continuou o beijo.

-Te amo, Patrick Jane! -sussurrou Lisbon.

-Teresa, eu sonhei tanto esse beijo! -falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.

-Eu também! -disse Lisbon sorrindo.

Jane beijou o pescoço de Lisbon, e desceu as mãos pelo corpo frágil que tremia de paixão.

-Não! Aqui não! -disse Lisbon com os olhos fechados sentindo as carícias de Jane.

-Me desculpe! É que eu quero muito você. -revelou Jane envergonhado do próprio desejo.

-Eu quero você também! Mas não podemos fazer o que desejamos aqui. Esqueceu que estamos no prédio do CBI? -disse Lisbon.

-Não! E ainda estamos presos aqui. Vou me acalmar um pouco pra não perder o juízo. -falou Jane.

-Estou com fome! -comentou Lisbon.

-Quer o biscoito? -perguntou Jane.

-Não é essa fome! Estou com vontade de seu beijo. -confessou Lisbon sabendo que ficar presa com Jane não iria prestar.

-Não fala isso! Isso é provocação! -falou Jane.

Patrick Jane puxou Lisbon com força contra o seu corpo e a beijou como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. 

CONTINUA...

The Mentalist - Jisbon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!