domingo, 16 de setembro de 2012

Saudades!! Estou de volta!

   Primeiro quero agradecer pelas mensagens deixadas no Blog e no meu Twitter. Vocês moram no meu coração. Saudades, muitas saudades!! Foram quase sete meses distante da internet.Motivo? No dia 29 de Fevereiro de 2012, o meu notebook entrou em crise e queimou. E sabe como é, a minha vida financeira não é nada boa.Então só pude retornar hoje!!
  Alias, hoje(16 de Setembro) é o meu aniversário. E o maior presente é poder estar em contato com todos vocês, my friends!!
  Espero contar com o carinho de sempre!!
  Fanfics? Tenho muitas ideias em mente, mas por enquanto vou organizar o meu Blog e fazer algumas mudanças. 
  Será que alguém ainda quer ler Fanfics novas aqui??
  Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Amiga parabéns pelo niver e tbm pela volta (some assim mais não viu?!rsrsrs

    Parabéns pelo Blog, está lindoooooooooooo, amei.

    Ler fics é sempre bom, assim que der posta

    ResponderExcluir
  2. a Biiamandou te dizer que tá morrendoooooooooooooooooooo de saudadesssss

    ResponderExcluir
  3. some assim mais não viu?!rsrsrs +1
    Saudade de vc lu, e aproveitando pra dizer Feliz Aniversario.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!