domingo, 19 de fevereiro de 2012

Recadinho aos Fãs de Fics Jisbon

             Está chegando o final de "O Despertar das Borboletas", logo postarei a parte
final no Blog. Eu estou gostando muito de escrever Fics Jisbon, e ler os comentários que
deixam aqui. Agradeço a todos que visitam e leem o que escrevo no meu humilde Blog!!
             
             E se preparem, a minha próxima Fic vai unir The X Files e The Mentalist, em uma 
investigação.

             Estou ansiosa pra começar a escrever minha nova Fic !!
             

             Beijinhos!

                                           

Um comentário:

  1. ai amiga eu tava pensando justamente isso, qdo veria (kkkkk ai se fosse verdade!) o Mulder e o Jane juntos.

    ansiosa pra ler, acredite!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!