segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sobre a continuação de "Sentimentos Ocultos" Parte 3

            Confesso que estava desanimada em escrever, e ainda estou um pouco. Mas resolvi continuar a Fanfic "Sentimentos Ocultos". Espero que continuem lendo e gostando. Aceito críticas também, mas cuidado com as palavras, eu sou um pouco sensível.
             Eu ainda não comecei a escrever "Sentimentos Ocultos Parte 3", e por isso ainda não sei quando vou postar no Blog.
            Mas espero que Quinta- Feira ou Sexta -Feira, a Fic esteja postada no Blog!
            Quero agradecer o incentivo da querida @Thaispak2!
            Beijinhos!
           

2 comentários:

  1. Ai amiga, estou muito feliz por vc continuar a fic, espero que vc fique cada vez mais animada.

    Assim que der posta, estou ansiosa para ler!!!

    100000000 bjnhos

    ResponderExcluir
  2. amiga como minha mamiis' disse tbbm tô feliz que por vooc continuar a fic *--* qualquer coisa eu tô akiie pra ajuda viiiu *-* se precisar é só pedir ;*

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!