Autora: Luciana
Fanfic: The Mentalist
Categoria: Romance e Investigação
Censura: 17 anos
Continuação da Fic "Uma Noite de Paixão"
A agente Susan Darcy se aproximou dos corpos que estavam na sala. E observou que não havia nenhum ferimento ou mancha de sangue no local. Ela era observada por Grace Van Pelt, Teresa Lisbon e Patrick Jane naquele momento.
-Pelo visto o casal foi morto por envenenamento, porque não temos nenhum ferimento à bala ou vestígios de sangue na sala. –comentou Darcy.
-Eu também creio que foi envenenamento. Podemos ver que nos lábios das vítimas há uma mancha, mas vamos esperar a perícia comprovar isso. –disse Lisbon.
-E por que entrou nesse caso? –perguntou curioso Jane.
-A família Zefran tem contatos em Washington, e pediram meu apoio pra investigar a morte de Edgar Zefran. Ele é o filho único do casal Robert e Ylena Zefran, e eles querem saber quem matou o filho deles. –contou Darcy.
-E sobre Alicia Paulson? Tem informações? –questionou Lisbon.
-Só sabemos que era uma estudante, que se mudou pra cá há 1 ano, para fazer um curso de História Antiga. O casal Zefran diz não conhecer a jovem e desconhecem qualquer envolvimento de seu filho com ela. –disse Darcy.
-Agora vamos esperar o que a perícia vai descobrir nos corpos, pra termos certeza do que morreram. –disse Lisbon.
Eles saíram da casa e foram para o CBI. Teriam muito que investigar sobre esse caso. Lisbon não estava gostando de ver Jane e Darcy conversando animadamente. Ele estava tomando seu chá, e a agente Darcy sentada ao lado dele no sofá. Aquilo estava perturbando Lisbon, que não conseguia prestar atenção no que Van Pelt dizia.
-Chefe, está me ouvindo?
-Sim, Van Pelt, o que Cho e Rigsby disseram no telefone?
-O xerife comentou que Edgar Zefran terminou o noivado dele na festa ontem à noite. E depois disso, sumiu, e só foi encontrado hoje de manhã na casa de Alicia Paulson morto. – respondeu Van Pelt.
-E mencionou quem encontrou os corpos na casa?
-Deram um telefonema anônimo informando sobre o fato. Não conseguiram rastrear ainda de onde veio a ligação. –disse Van Pelt.
-Ok!Você e Cho vão falar com a noiva dele, chamada Claire Wells. Precisamos descobrir sobre como era o namoro dos dois, e o que realmente aconteceu nessa festa de noivado. –falou Lisbon.
-Sim, chefe! Vou comunicar ao Cho agora. –disse saindo da sala de Lisbon.
Lisbon saiu da sala e olhou na direção de Patrick Jane, que sorria levemente pra Susan Darcy. Aquilo já estava a irritando. Tinham um caso pra solucionar, e os dois de conversinha? Ela foi até lá, e um pouco séria disse:
-Desculpe atrapalhar a conversinha de vocês, mas temos uma investigação, esqueceram?
-Perdão, agente Lisbon! Eu estava contando sobre alguns casos que investiguei e perdi a noção do tempo, aqui com Patrick. Tenho que ir ao meu Hotel, e mais tarde voltarei. –disse Darcy.
Lisbon observou quando Susan Darcy deixou o local e olhou um pouco brava pra Jane. Ele sabia que era ciúme puro, que sua Lisbon estava sentindo.
-Por acaso, ela te deu o endereço do hotel em que está em Sacramento? –questionou.
-Sim, pra termos contato se soubermos de alguma novidade sobre esse caso. –respondeu Jane.
-E por que deu o endereço pra você e não pra mim? –perguntou irritada.
-Eu acho que ela percebeu que você não vai com a cara dela. –disse sorrindo.
-Ou será que Susan Darcy está esperando uma visita sua no quarto dela hoje à noite? –questionou com ciúmes.
-Na verdade, estou ansioso pra visitar outra pessoa hoje à noite. Acho que você conhece, ela tem olhos verdes, cabelos escuros e um pouco baixinha. –respondeu rindo.
-Se me chamar de baixinha de novo, vai aparecer boiando no rio! –disse brava.
-Calma, Teresa! Acordou na TPM hoje? –perguntou.
-Nem vou responder. Em meia hora, eu quero você dentro do meu carro. Vamos conversar com Robert Zefran e a esposa Ylena, pais de Edgar Zefran, em Vallejo. Só estou esperando Rigsby pra isso. –disse como se fosse uma ordem, e saiu deixando Jane tomando seu chá tranquilamente no sofá.
Apartamento de Claire Wells
Cho e Van Pelt foram visitar Claire Wells. O apartamento dela em Vallejo era espaçoso, claro e elegante. Tinha obras de arte nas paredes, o que mostrava que era uma mulher de bom gosto. Uma jovem loira, de olhos castanhos claros e alta surgiu na sala. Estava usando um vestido preto, provavelmente muito caro. Parecia triste, foi o que Van Pelt percebeu naquele momento.
-Sentimos pela sua perda. Gostaríamos de saber sobre o seu relacionamento com ele? –disse Van Pelt.
-O que aconteceu foi uma tragédia. Até agora não acredito que Edgar está morto! –disse chorando.
-E sobre o relacionamento de vocês? –perguntou Cho.
-Estávamos juntos há 3 anos. E resolvemos ficar noivos há pouco tempo. Eu amava Edgar! Era o homem da minha vida. –contou com lágrimas nos olhos.
-E como ele era? –perguntou Van Pelt.
-Edgar era maravilhoso! Quem poderia fazer essa barbaridade com ele?
-Já sabemos que ele terminou o noivado com você na noite da própria festa de noivado. O que aconteceu? –quis saber Cho.
-Eu acho que Edgar ficou confuso, e fez isso. Mas tenho certeza, que no dia seguinte, ou seja, hoje tudo voltaria ao normal. Não brigamos! Foi uma atitude impulsiva dela. –disse Claire Wells.
-E suspeita de alguém que poderia querer o mau dele? –perguntou Cho.
-Não sei. Edgar não tinha inimigos! Mas ele ficou confuso na festa do nosso noivado, depois de conversar com aquela amiga dele. Nunca fui com cara dela. –contou Claire.
-E quem é essa amiga dele? –perguntou Van Pelt.
-Hillary, Hillary Brienne .
-E Alicia Paulson, conhece?–questionou Cho.
-Não. E nem sei o que Edgar fazia na casa dela. Os dois foram mortos juntos, e eu quero saber a razão disso tudo. –respondeu Claire.
Os dois saíram do apartamento de Claire Wells, se perguntando se ela realmente estava falando a verdade. E quem era Hillary Brienne nessa história.
Residência da Família Zefran
Teresa Lisbon, Patrick Jane e Rigsby já estavam conversando com os pais de Edgar Zefran. A casa da família Zefran tinha dois andares, piscina e um belo jardim. O casal Robert e Ylena comentou que o filho não tinha inimigos, e era dedicado ao trabalho.
-Sr. Zefran, por acaso ele teve algum desentendimento recente com alguma pessoa? –perguntou Lisbon.
-Não, não que eu me lembre. –respondeu.
-E sobre o relacionamento com Claire Wells? –perguntou Rigsby.
-Claire é um doce! Gostamos muito dela. E ficamos felizes quando resolveram ficarem noivos. Só que no dia da festa, Edgar nos surpreendeu ao terminar o noivado. E depois saiu da festa e não voltou mais. Só quando o xerife nos ligou, e fomos descobrir que o nosso filho estava morto. –disse Ylena Zefran chorando.
-Já ouviram falar em Alicia Paulson? –questionou Lisbon.
-Não. Ela foi morta com o meu filho, e eu quero saber quem fez isso! –respondeu Robert Zefran.
-Suspeitam de alguém? –perguntou Jane, que passou o tempo todo observando o casal e a casa dos Zefran.
-Não. –respondeu Ylena Zefran.
-Algum amigo ou sócio? –questionou Rigsby.
-Edgar tinha amizade com uma jovem chamada Hillary Brienne, não é do nosso meio social, entende? Há dois anos, ele atropelou essa moça, e acabou ficando amigo dela. Ela veio em nossa casa quatro vezes, a última foi na festa do noivado dele. –contou Sr. Zefran.
-Eu conversei pouco com ela, mas percebi que apesar de ser simples, é uma moça muito inteligente. Até falei pra meu filho, que não deveria ficar trazendo ela aqui, por causa de Claire. –comentou Ylena.
-E o que sabem sobre essa Hillary Brienne? –perguntou Lisbon.
-Parece que ela é de Hartford (Connecticut ), e está morando em Sacramento há poucos anos. –respondeu Sr. Zefran.
-Quando vamos ter o corpo de nosso filho pra fazermos o velório? –perguntou Ylena.
-Acredito que até amanhã à noite, o corpo de seu filho será liberado. –respondeu Lisbon.
Já era noite, quando Jane, Lisbon e Rigsby deixaram Vallejo. No dia seguinte, teriam mais investigações pra fazer, e os exames da perícia iam poder ajudar melhor no caso. Um novo nome havia entrado na história: Hillary Brienne. E a equipe do CBI teria que saber quem era essa moça na vida de Edgar Zefran.
Lisbon já estava em sua sala do CBI, enquanto ouvia Cho e Van Pelt contando sobre a conversa que tiveram com Claire Wells. E novamente o nome de Hillary Brienne foi mencionado.
Rigsby apareceu na sala pra informar que a mãe de Alicia Paulson, que mora em Denver (Colorado), já estava em Sacramento. No dia seguinte, iriam falar com ela, pra saberem quem era a jovem.
Lisbon percebeu que Jane não estava no CBI, e não gostou disso.
-Van Pelt, por acaso viu Jane?- perguntou Lisbon.
-Sim, ele saiu faz poucos minutos com a Agente Darcy. –respondeu.
Pra que Van Pelt foi dizer isso para Lisbon?! Ela ficou irritada, com ciúmes e pensando milhões de bobagens. Pegou a bolsa e foi direto pra seu apartamento. Patrick Jane que nem aparecesse lá naquela noite, pois iria ouvir muito!
Teresa Lisbon foi tomar um banho. O dia tinha sido cansativo, e estava irritada ou seria enciumada demais? A água descia pelo seu corpo delicado, e ela se mordia em ciúmes, pensando o que Jane estava fazendo com Susan Darcy. E foi pega de surpresa, quando saiu do banheiro e encontrou Patrick Jane deitado em sua cama, com um belo sorriso no rosto.
-Jane, como entrou em meu apartamento? Não me diga que copiou a minha chave? –Lisbon perguntou com uma toalha enrolada em seu corpo molhado
-Não precisa me olhar assim. Eu fiz a cópia da chave, mas não sou nenhum psicopata, Teresa. –disse rindo.
-Eu pensei que iria passar a noite com Susan Darcy! –disse um pouco indignada.
-Não. Ela apenas me perguntou o que tínhamos descoberto sobre o caso. E tomamos chá. –falou Jane adorando ver Lisbon com ciúmes.
-E por que ela não perguntou pra mim ou Cho? Por que tinha que ser você? Não sou boba, Patrick Jane! Sei muito bem o que ela quer! –falou olhando séria pra ele.
-O importante é o que eu quero, ou melhor, quem eu quero. E agora, eu quero é tirar essa toalha de seu corpo, te puxar pra essa cama e fazer amor até amanhecer. –disse sorrindo e malicioso.
-E quem foi que disse que eu quero dormir contigo hoje?
-Teresa, Teresa, não acho que vamos dormir juntos. Alias, dormir é o que pouco vamos fazer essa noite! –disse Jane.
-Patrick, você é um vaidoso!Eu quero dormir, sai da minha cama agora! –falou Lisbon se aproximando da cama, indo puxar o lençol.
-Não puxe o lençol, que eu estou pelado! Por que não tira essa toalha e deita aqui perto de mim? Vem cá, deita aqui! Estou com saudades dessa boca. Quero te beijar inteira hoje! –Patrick Jane falou sorrindo, fazendo Lisbon rir.
Ela sorriu novamente, e tirou a toalha devagar. E sentou-se em cima dele, e abaixou para beijá-lo. Um beijo molhado, quente e sedutor. Jane a puxou pelos cabelos escuros retribuindo o beijo com paixão. E se levantou, ficando sentado, enquanto a beijava apaixonado.
Mais uma vez, teriam uma noite de paixão.
Do lado de fora, uma mulher observava o apartamento de Teresa Lisbon dentro de um carro. Era a Agente Susan Darcy, que havia seguido Jane até lá.
Ela não podia acreditar que Patrick Jane estava tendo um romance secreto com Teresa Lisbon. O que ele havia visto nela? Seus pensamentos estavam em crise naquele momento. Ela se sentia atraída por Jane, e queria ele de qualquer maneira. Desde a primeira vez que o viu, ficou encantada com aquele charme. E que sorriso era aquele?De arrepiar qualquer mulher!
Darcy já sabia o que iria fazer pra separar Jane e Lisbon. Ligou o carro e saiu do local.
Continua..
Coitada de Lisbon! Ela nem imagina o que Susan Darcy está pensando em fazer contra ela. Essa Darcy!!Será que ela vai conseguir ficar com Patrick Jane?? Façam as sua apostas!
E esse caso que a equipe do CBI está investigando, não é o que parece ser!! Quem será que matou Edgar Zefran e Alicia Paulson? E qual seria o motivo? Essa história ainda terá muitas surpresas!
Quem gostou de "Sentimentos Ocultos Parte 2" me avise!!
Quero comentários!kkkkkk
Quer saber o que vai acontecer na Fanfic?
Espere pra ler "Sentimentos Ocultos Parte 3"
Beijinhos : )
eu não acredito que a Darcy seguiu o Jane!! Poxa!!!
ResponderExcluirque caso mais complicado esse, tenho minhas dúvidas de quem matou esses dois!!!
eu aposto que a Darcy não vai ficar com o Jane, até porque se ele ficar vai ter mais um crime pra resolver!!kkk
amando a fic, continuaaaaaaaaaa
Estou amando essa fic.A essa Darcy me tira do sério.A com certeza o Jane não vai ficar com ela pois ele é da Teresa Lisbon.Não vejo a hora de ver a parte 3.
ResponderExcluira Darcy é foda mesmo!! tenho vontade de mata-la com minhas prop´rias mãos, kkkk brincadeirinha, o Jane é nosso e da Lisbon.
ResponderExcluiroxox!!