terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sentimentos Ocultos Parte 1


Autora: Luciana

Fanfic : The Mentalist

Categoria: Romance e Investigação

Censura: 17 anos

Continuação da Fic "Uma Noite de Paixão"


 

Ainda estava amanhecendo, quando o celular de Teresa Lisbon tocou. Ela abriu os olhos verdes, um pouco chateada. Não havia dormido direito, e estava com muito sono. Mas tinha que se levantar da cama, e pegar o celular que estava em cima de uma mesinha no quarto.

Sonolenta, ela enrolou o lençol no corpo, e saiu da cama. De maneira preguiçosa, pegou o celular e atendeu.

-Lisbon.

-Chefe, desculpe por acordá-la, é que apareceu um caso pra investigarmos. –disse Van Pelt.

-Van Pelt, e pode me adiantar o caso? –disse abrindo a boca com sono.

-Sim. Um casal foi encontrado morto numa casa em Vallejo. Chamam-se Edgar Zefran e Alicia Paulson. Não são casados e nem namorados. Alias, ele é noivo de outra mulher. – contou Van Pelt.

-Cho e Rigsby já estão no local do crime? – perguntou.

-Sim, chefe! –respondeu Van Pelt.

-Eu vou pra Vallejo.

-E Jane? Tentei ligar pra ele, e não atendeu. –questionou.

-Jane? Eu vou tentar falar com ele. –disse olhando pra cama, e vendo Patrick Jane sorrindo pra ela.

Lisbon desligou o celular e começou a vestir suas roupas.

-Então, temos um novo caso pra investigar. –disse Jane.

-E eu acho melhor você chegar depois de mim, pra não levantar suspeitas. Tenho que ir ao meu apartamento mudar de roupa, e ir pra Vallejo. Não podemos chegar juntos. –disse ela vestindo blusa.

-Teresa, não precisa ficar nervosa. Ninguém do CBI desconfia de nós. –falou Jane se levantando da sua cama do hotel em que vivia.

-E você ainda acha que eu não devo ficar nervosa? Se alguém do CBI descobrir sobre nós, eu perco o meu trabalho ou vou ser transferida. –disse um pouco séria ajeitando a calça jeans que vestia.

-Calma, Teresa! Depois da noite que tivemos, acho que deveria ter acordado mais leve. Falando nisso, se lembra que dia é hoje? –disse se aproximando dela.

-Não. –respondeu com aqueles olhares de desconfiada.

-Esquecida! Hoje faz 4 meses que tivemos a nossa primeira noite de amor. Lembra? Depois daquela festa do CBI?! –falou dando um beijo carinhoso no pescoço dela.

-Você realmente me surpreende, Patrick. Claro, que não me esqueci daquela noite que perdi o juízo com você. E nem do que fizemos no chalé dias depois. Eu acho que estou cometendo a maior loucura da minha vida. –disse sorrindo.

-Não, não diga isso!

E os dois trocaram um beijo apaixonado, antes dela sair do quarto do hotel, em que Jane morava. Lisbon caminhou até o carro pensando em como a sua vida mudou, desde quando conheceu Patrick Jane. No começo, colegas de trabalho, amigos, confidentes e agora vivendo um romance com ele. Algo que não poderia imaginar que fosse acontecer com ela. Em 4 meses, não conseguira dizer pra ele, o que realmente sentia em seu coração. Era difícil dizer "Eu te amo"! Na verdade, nem ele havia dito essas três palavrinhas tão fortes pra ela. Lisbon ainda se sentia insegura, essa era a verdade.

Ela entrou no carro e dirigiu até o seu apartamento. Tinha que ser rápida, pra não desconfiarem de nada. Imagina se soubessem que passou a noite no hotel de Jane, isso não iria prestar.


 


Horas depois...


Patrick Jane chegou ao local do crime, depois de Lisbon como tinham combinado. Havia alguns curiosos da cidade observando a casa. E viaturas da polícia estacionadas. Era uma bela casa, construção antiga e com um belo jardim. Cho e Rigsby saíram da casa e caminharam até Jane.

-Demorou, Jane! –disse Rigsby.

-Tive alguns probleminhas para resolver antes. –disse um pouco sem graça.

-Os corpos estão na sala. Van Pelt e Lisbon estão lá. Vamos conversar com o xerife. –disse Cho.

-Bom dia! –falou Jane caminhando até a porta da casa.


 

Lisbon viu Jane chegando e disse:

-Que bom! Pensei que não viria!

-Demorei, mas estou aqui. –disse piscando os olhos.

-Temos aqui, Edgar Zefran, 35 anos, empresário, morto no sofá, e no chão, está Alicia Paulson,23 anos, estudante de História Antiga. Já sabemos, que ontem ele ficou noivo de sua então namorada Claire, numa festa aqui em Vallejo. –contou Lisbon.

-E a jovem? –perguntou Jane.

-Alicia Paulson não estava na festa. Segundo o xerife, ela morava sozinha nesta casa, desde que se mudou pra cidade há 1 ano. – respondeu Grace Van Pelt.

-Interessante!

-É só isso que você diz? –questionou Lisbon.

Antes de Jane responder o questionamento de Lisbon, a porta da casa se abriu, e para a surpresa de todos era a Agente Especial Susan Darcy.

-Agente Darcy, o que faz aqui? –perguntou Lisbon curiosa.

-Vou participar da investigação desse caso junto com vocês. Fui convocada pra isso. E como vai, Patrick? –disse olhando para o charmoso consultor do CBI.

-Bem, Susan! –respondeu.

Teresa Lisbon não podia acreditar no que estava acontecendo. Era só o que faltava! Além de um caso para resolver, tinha que trabalhar junto com Susan Darcy, isso era irritante. E pra piorar, teve que ouvir Jane chamando-a de Susan na maior intimidade. Como Lisbon detestava Susan Darcy! E sentia que esse caso não iria terminar bem.


 

A agente Darcy observou Patrick Jane, e não conseguia fingir que sentia uma atração por ele. Agora trabalhando juntos nesse caso, ela sentia que poderia ter uma chance com o consultor.


 

É só o começo Teresa Lisbon, ainda tem muita coisa pra acontecer! Podem esperar, que Susan Darcy vai causar problemas entre Lisbon e Jane.


Continua...


 

Hello! Voltei!Resolvi escrever uma nova Fic, mas como continuação de "Uma Noite de Paixão". Só que desta vez, teremos um caso para ser investigado, e ainda uma Susan Darcy pra causar problemas entre o nosso casal favorito. Mon Dieu!E o que será que vai acontecer? kkkk Curiosas(os)? Só na continuação de "Sentimentos Ocultos"!! Fui!


 


 


 


 


 


 


 

3 comentários:

  1. aiiin amiga que bom que resolveu continuar *--* aii aii essa Susan...eu mato ela se acontece alguma coisa (não só na fic como na série tbbm --')by:Biia.Oliveira

    ResponderExcluir
  2. amando a fic! fiquei curiosa pra saber o que a Darcy vai aprontar e qual vai ser a reação da Lisbon e do Jane?

    continua, pls!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou amando essa continuação de Uma Noite de Paixão.A Susan Darcy já não vou com a cara dela em TM e tenho uma leve impressão ou quase certeza que não vou não gostar nadinha dela aqui.Amiga ta maravilhosa não vejo a hora de ler o parte 2.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!