quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Coisas do Destino Parte 6 - Final
Autora: Luciana
Fanfic : The X Files
Categoria: Shipper
Censura: 14 anos
Escrita em Julho/2002
Fox Mulder estava deitado na cama. Ainda restavam três dias para terminar as suas férias, e ele queria voltar para o seu apartamento em Washington D.C. Depois que viu Dana Scully deixar o Rose Hotel, as coisas ficaram sem graça pra ele. Com quem iria conversar naquele hotel?
Ele ligou a TV e estava passando um episódio da série Dallas, e resolveu assistir. Já tinha decidido, arrumaria as malas de manhã e viajaria de volta para casa.
Levaria na bagagem toda as lembranças daqueles dias em San Diego. Não esqueceria dos passeios. Da "bruxinha" Mel Nogales. E claro, da bela médica Dana Scully. Será que um dia se encontrariam novamente? Ele se perguntou meio sonolento, e adormecendo deixando a TV ligada.
4 anos depois...
Dana Scully saiu do elevador e caminhou por um pequeno corredor. Não acreditava em destino, mas era inacreditável que depois de anos, estaria diante de Fox Mulder. Agora tinha sido contratada para trabalhar com ele, e de certa forma ficar de olho no que fazia. Como são as coisas, ela que dizia nunca trabalhar como agente federal, era isso que iria fazer na sua vida. Já sabia da fama de Mulder entre os seus colegas agentes, era visto quase como um maluco. E só podia ser loucura uma pessoa usar praticamente um porão como escritório. Só podia ser mesmo Fox Mulder.
Ela abriu a porta e viu uma sala cheia de recortes nas paredes. Fotos estranhas. Papéis espalhados na mesa e muitos livros. O homem não era organizado mesmo. Mulder estava lendo alguma coisa, usava óculos que não tirava o seu charme. Ele levantou os olhos e viu Dana Scully na porta de seu "escritório". Ele não havia a esquecido e sorriu levemente.
-Fox Mulder?
-Sim! – disse ele observando que ela havia mudado pouco. Os cabelos estavam menos vermelhos e ela estava usando roupas mais fechadas.
- Pelo visto vamos trabalhar juntos. Serei a sua nova parceira. – disse Scully vendo o tamanho da bagunça no local.
- Seja bem –vinda aos Arquivos X, Dana Scully!!Eu sinto que vamos nos dar bem trabalhando juntos. – Mulder falou apertando a mão dela e sorrindo charmosamente.
Era Setembro de 1993, o começo de uma história que mudaria para sempre as vidas de Mulder e Scully. Só que naquele dia, eles nem poderiam imaginar o que estava por vir.
Roswell (Novo México)
9 anos depois...
O hotel era barato e pequeno. Isso não importava para Mulder e Scully. Eles queriam se esconder e qualquer lugar da cidade servia. Já era noite, quando entraram no quarto simples. Scully estava com saudades dele. Muita saudade mesmo. Depois do sumiço dele, a prisão, o julgamento e a fuga; não tinham conseguido se amarem. Fazia muito tempo que isso não acontecia. E aquela seria a tão esperada noite dos dois.
Dana Scully foi ao banheiro tomar um banho, tirou as roupas que vestia e ligou o chuveiro. A água estava morna e deliciosa. Enquanto sentia a água descer pelo o seu corpo, sentiu um arrepio quando recebeu um abraço. Era Mulder, sem nenhuma roupa e completamente apaixonado. Ele também estava com saudades dela. Sentia saudades do cheiro de seu corpo e do som da sua voz, quando faziam amor.
Ele sorriu e olhando nos olhos dela, viu a mulher da sua vida. A mulher especial que aquela "bruxinha" havia te contado, que iria ter na sua vida. Viu a médica, a agente federal, a mulher, a amiga e a amante, numa única pessoa. Ele beijou os lábios dela com paixão, a saudade daquele beijo mais profundo era enorme. Dana Scully estava de costas para a parede do banheiro. Mulder desceu fazendo carícias lambeu o pescoço dela e ouviu um gemido. Ele sabia que era o ponto fraco dela estava mais pra baixo. A água descia pelas costas de Mulder, que beijava os seios de Scully. De surpresa, desligou o chuveiro, queria que fosse na cama e não ali. Os dois se beijavam ardentemente, quando caíram na cama simples daquele hotel. Ela agarrou e mordeu o pescoço dele, fazendo gemer de paixão. Com um olhar sedutor, Mulder beijava o sua barriga, e ouvia os gemidos de sua amada. Ele estremeceu quando Scully o arranhou nas costas, e não conseguiu segurar mais o desejo. Mulder a puxou pra si com loucura, colocando sentada em seu colo. E assim, fizeram amor intensamente. Matando a saudade que sentiam um do outro. Suados, se beijaram carinhosamente e ficaram deitados na cama. Adormeceram abraçados.
Já era de madrugada, a lua cheia iluminava o céu de Roswell, quando Mulder e Scully conversavam. Ela vestia uma camisa dele e estava na cama. Mulder estava sentado no tapete perto da cama, perto dela.
-Senti muita falta de você, Mulder. - disse Scully.
-Eu também, Scully. – Mulder falou com aquele sorriso lindo.
-E sinto saudade do nosso filho, eu ainda não me perdoei pelo o que fiz. Ter dado William em adoção. - disse com algumas lágrimas nos olhos.
-Scully, você queria proteger o nosso filho. Ele corria risco se continuasse com você. Tenho certeza que ele deve estar bem, tendo uma vida normal. Você mesma disse que escolheu bem a família que ficou com ele. Fica calma, ainda vamos encontrar William e falar sobre tudo o que aconteceu em nossas vidas. Eu confesso que adoraria ver o menino e saber como ele está. Será que parece com você ou comigo? É uma dúvida minha. - disse Mulder acariciando o rosto de Scully.
-Será que um dia ele vai me perdoar?
-Não pense nisso agora, Dana. Não é hora de se culpar. O nosso filho vai crescer em paz e com uma vida normal como de toda criança. Eu não quero te ver triste agora. Logo depois de fazermos amor. – falou Mulder com um sorriso.
-Não me olhe assim, Mulder. Conheço você. – disse Scully com sorriso entre lágrimas.
Mulder tocou no crucifixo da correntinha que Scully usava no pescoço, e pensou nas palavras ditas por Melanie "Mel" Nogales há anos atrás. Ela acertou tudo. Aquela mulher havia revelado pra ele o seu futuro e tinha acontecido como ela havia dito. A mulher especial era Dana Scully. Um filho que realmente se chama William. E seus inimigos, sim, ele teve e continuava tendo muitos inimigos. Havia descoberto o que aconteceu com a sua irmã Samantha. E a verdade que tanto buscava, acabou encontrando. E agora? O que aconteceria? Ele nem queria saber do futuro, e sim do presente. Estava ao lado da mulher de sua vida, e um dia encontraria novamente o seu filho William.
Com carinho tocou os lábios de Scully e beijou- a levemente. A noite ainda não havia terminado, e a verdade continuaria lá fora esperando pelos dois. Não era o fim de uma história, e sim uma nova história que seria contada.
Do lado de fora do Hotel, uma mulher observava a janela do quarto em que estavam Mulder e Scully. Ela usava um vestido longo e tinha cabelos curtos. Logo a lua iluminou o rosto da misteriosa mulher, era Melanie "Mel" Nogales, um pouco mais velha. Ela olhou para a lua cheia e sorriu. Ela sabia que os dois iriam encontrar o filho William no futuro, seria um momento muito especial. Mel ficou alguns minutos sentindo o brilho da lua sobre a sua face. Depois caminhou até o carro, entrou e saiu do local.
A verdade continua lá fora. Em algum lugar esperando por você. Acredite!
J Agradeço a todos que leram Fanfic de Arquivo X- Coisas do Destino. Escrevi em 2002, e só agora pude postar em um computador. Espero que tenham gostado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa história escrevi anos atrás.E estou feliz por poder agora postar na internet!!
ResponderExcluiro meu desejo é o mesmo que o deles, de reencontrarem o Willian!
ResponderExcluirai Lu, quase morro com esse final! OMG!
Parabéns amiga, o que posso dizer dessa fic? PERFEITA!
amei do começo ao fim, espero que vc escreva mais! Porque estarei aqui para ler, se Deus permitir, lógco!
que Deus realize todos os seus pedidos em breve, felicidades
bjussssss
só esqueci de dizer uma coisa:
ResponderExcluirque pena que já acabou!
eu nem preciso dizer nada pois a Janes já disse tudo, só que vc é boa no que faz e eu já estou com saudade.
ResponderExcluir