domingo, 30 de agosto de 2015

Written in the Stars Parte 7 Final

Autora: Luciana
Título: Written in the Stars
Fanfic: da série The Mentalist.
Categoria: Romance
Censura: 17 anos



                                                             “Amai para entendê-las
                                                               Pois só quem ama pode ter ouvido
                                                               Capaz de ouvir e entender as estrelas.”
                                                                                               (O.Bilac)


                                                                          





                                                                             Austin (Texas)
                                                                            2 semanas depois...
                                                          Residência de Patrick Jane & Teresa Lisbon


Lisbon lia um livro deitada no sofá da sala. Ela observou Jane abrindo a porta e sorriu.
        -Finalmente! Você demorou hein! –disse Lisbon olhando pra Jane entrando em casa com algumas sacolas.
        -Boa noite! –falou Jane sorrindo.
        -Oh Meu Deus! –disse Lisbon olhando o pequeno cachorro que entrou na sala.
        -Ele é muito esperto! Eu acho que Rufus gostou de você. –falou Jane sorrindo.
        -Rufus? –disse Lisbon olhando pra Jane.
        -Sim! O nosso amiguinho se chama Rufus. –respondeu Jane colocando as sacolas na cozinha.
        -O que esse cachorro está fazendo aqui? –perguntou Lisbon séria.
        -Eu adotei Rufus. –respondeu Jane.
        -Você decide adotar um cachorro e não me avisar?! –disse Lisbon.
        -Desculpe! É que eu gostei de Rufus, e ele gostou de mim. Ele precisava de um lar pra viver! –falou Jane.
        -Hum! Até que Rufus é bonitinho! –disse Lisbon sorrindo.
        -Oh Coitadinho! Ele quer o seu carinho. –falou Jane olhando pra Rufus deitado no tapete da sala.
        -Ok! Você ganhou! –disse Lisbon pegando o pequeno cachorro no colo.
        -Oh! Que fofo! –falou Jane sorrindo.
        -Oi Rufus! Seja bem-vindo a nossa casa. –disse Lisbon brincando com o cachorro.
        -Ele está apaixonado por você. –falou Jane rindo.
        -Oh! Ele lambeu o meu rosto. –disse Lisbon.
        -Rufus! Essa mulher é minha hein! –falou Jane brincando.
        -Engraçadinho! –disse Lisbon olhando pra Jane.
        -Eu comprei algumas coisas pra Rufus. –falou Jane pegando uma pequena sacola de ração.
        -E o nosso jantar? –questionou Lisbon.
        -Eu vou fazer um delicioso jantar hoje. –falou Jane sorrindo.
        -Que bom! Já está anoitecendo, e eu estou com fome. –disse Lisbon.
        -Eu só preciso de um banho, e um beijo. –falou Jane beijando Lisbon.
        -Oh ! Eu acho que Rufus ficou com ciúme. –disse Lisbon sorrindo.
        -Rufus! –falou Jane sorrindo.
        -Vai tomar banho!-disse Lisbon.
        -Ok! –falou Jane rindo.



                                                3 minutos depois...


Patrick Jane se despiu das roupas que estava usando e ligou o chuveiro. Ele sentiu a água morna descendo no seu corpo. O banho estava delicioso.
        -Que homem sexy! –disse Lisbon olhando pra Jane.
        -Eu conheço esse olhar! –falou Jane sorrindo.
        -Eu preciso tomar um banho também. –disse Lisbon tirando a calça jeans e a blusa que estava usando.
        -Uau! Essa sua voz rouca me deixa louco. –falou Jane levando Lisbon pra debaixo do chuveiro.
        -E o nosso amiguinho Rufus? –disse Jane beijando Lisbon.
        -Ele comeu um pouco de ração, bebeu água e está deitado no sofá. –respondeu Lisbon.
        -Que bom! –falou Jane mordendo levemente a orelha de Lisbon.
        -Patrick... -disse Lisbon tirando o sutiã.
        -Que maldade!–falou Jane observando Lisbon usando apenas uma pequena calcinha.
Teresa Lisbon viu que Jane estava queimando de desejo e sorriu.
         -Apaixonado! –falou Jane colocando Lisbon contra a parede fria.
         -Hum! –murmurou Lisbon sentindo as mãos de Jane tirando a calcinha.
Patrick Jane agarrou os cabelos de Lisbon, e o beijo foi selvagem e apaixonado. Eles se entregaram a paixão durante o banho, e fizeram amor várias vezes.





                                                 40 minutos depois...

 Lisbon estava bebendo um pouco de vinho na cozinha e observava Jane preparando o jantar.
       -O jantar não vai demorar. –falou Jane.
       -Eu estou com muita fome! –disse Lisbon sorrindo.
       -Olha só! Rufus está feliz no novo lar. –falou Jane observando Rufus brincando com o tapete da sala.
       -Ele é um fofo! –disse Lisbon.
       -Você está animada pra voltar ao trabalho amanhã? –falou Jane olhando pra Lisbon.
       -Sim! Eu precisei de duas semanas pra me recuperar da agressão que sofri na prisão. Confesso que estou sentindo falta do escritório e de todos. –respondeu Lisbon.
       -Eu soube que aquela sua colega de cela, Ellena, foi transferida pra outra prisão. –comentou Jane.
       -Ela tentou me ajudar quando fui agredida. –disse Lisbon.
       -Eu sei.  –falou Jane.
       -E Volker? –perguntou Lisbon séria.
       -Tommy Volker vai ficar muitos anos na prisão. Ele está perdido! Abbott descobriu que Volker pagou algumas pessoas importantes pra sair da prisão. –falou Jane.
       -Não me surpreende isso. Eu achei estranho que Volker saiu da prisão depois de tudo que ele fez no passado. –disse Lisbon.
       -Algumas contas secretas de Volker foram bloqueadas. –falou Jane.
       -Que bom! –disse Lisbon sorrindo.
       -Eu pensei em visitar Volker na prisão, mas é melhor não! Eu não quero perder o meu tempo com aquele lixo de ser humano. –falou Jane olhando pra Lisbon.
       -Mudando de assunto...e a reforma da cabana? Eu acho que Rufus vai adorar a nossa cabana. –disse Lisbon.
       -Você está muito ansiosa! Calma Teresa! A nossa cabana vai ficar linda. –falou Jane.
       -Eu espero que sim! –disse Lisbon bebendo um pouco de vinho.
Rufus observava Jane e Lisbon conversando na cozinha. Ele estava feliz porque tinha uma família, e não era um cachorro sem lar.

                    
                                                  
                                                 Austin (Texas)
                                            Noite de sexta-feira
                                               4 meses depois...


Patrick Jane ligou a luz da cabana e sorriu:
      -A cabana ficou mais agradável! –comentou Lisbon sorrindo.
      -Até Rufus adorou a reforma na cabana! –falou Jane olhando pra Rufus.
      -Oh! Gostei da banheira que você colocou no banheiro. –disse Lisbon.
      -E o que achou do nosso quarto? –perguntou Jane.
      -Interessante! –respondeu Lisbon.
      -Interessante? Eu demorei muito tempo pra deixar o quarto assim. –falou Jane.
      -Não fica assim! Eu adorei o que você fez na cabana!É que precisamos comprar algumas coisas pra decorar a cabana. Nós precisamos de uma cama no quarto.  –disse Lisbon.
      -Eu sei! –falou Jane abraçando Lisbon.
      -Eu preciso ir ao banheiro. –disse Lisbon.
      -Eu acho que é melhor você ir ao banheiro do trailer mesmo. Vamos! –falou Jane pegando Rufus no colo.
      -Vamos! –disse Lisbon.
Jane não desligou a luz na cabana, e deixou a porta encostada. A cabana ainda era iluminada pela lua que brilhava no céu. Ele olhou para o céu estrelado, e disse:
     -Que bela noite hein!
     -Sim! –respondeu Lisbon.
     -Rufus! Você viu as estrelas no céu? Que lindo! –falou Jane.
     -Ele não vai responder. –disse Lisbon rindo.
Jane observou Lisbon entrando no trailer, e comentou:
     -Rufus! Lisbon vai fazer xixi.
     -Eu escutei isso! –disse Lisbon olhando da janela do trailer.
     -Eu só acho que você está frequentando muito o banheiro nas últimas semanas. –falou Jane.

     
                                       Minutos depois...


Patrick Jane e Lisbon estavam conversando na varanda da cabana.
     -Que silêncio aqui! –comentou Lisbon.
     -Sim! É uma paz. –falou Jane observando as estrelas.
     -Eu preciso falar uma coisa com você. –disse Lisbon olhando pra Jane.
     -O quê? Você não quer morar na cabana? –questionou Jane.
     -É outro assunto. –disse Lisbon ansiosa.
     -O quê está acontecendo? Por que você está séria? –perguntou Jane.
     -Eu nem sei como falar isso. –disse Lisbon.
     -Oh Meu Deus! O que foi? –falou Jane olhando pra Lisbon.
     -Eu estou grávida. –disse Lisbon emocionada.
Patrick Jane sorriu e disse:
     -Você tem certeza?
     -Sim! Eu estou muito grávida. –respondeu Lisbon quase chorando.
     -Oh! Lisbon vai ser mamãe! Te amo! –falou Jane abraçando Lisbon.
     -Eu pensei que você sabia ou desconfiava de alguma coisa. –disse Lisbon.
     -Não! Eu nem desconfiei de nada. –falou Jane sorrindo pra Rufus que estava deitado no chão.
     -Vamos ter um bebê! –disse Lisbon emocionada.
     -Sim! Estou muito feliz. –falou Jane sorrindo.
     -Eu também! –disse Lisbon beijando Jane.
Rufus observou Jane e Lisbon se beijando. Ele olhou para as estrelas no céu e latiu.


                                                        FIM
          Estava desanimada, mas escrevi o final da fanfic.

                                              



“Se a felicidade está no teu destino, não precisas ter pressa.”
                                   (Sabedoria Oriental)
                                                        



                                      


    


     

      

        
       








2 comentários:

  1. Ola Luciana...tudo bem? Espero que sim, ainda não aprendi mexer no twitter por isso que não enviei nada ainda...mas com calma chego la rsrsrs...Acabei de ler a ultima fanfic...que pena, vou sentir saudades...esyou torcendo para voce decidir escrever novamente sobre Jisbon...por que essa serie foi demais...assisto varias mas nada como essa...obrigado pelos sonhos e devaneios...Até mais ..abs BellBoth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel! Eu observei que você ainda nçao escreveu nada no Twitter. Atualmente, eu fico mais no meu outro blog no Tumblr. Muito Obrigada por gostar das fanfics. The Mentalist sempre vai permanecer no meu coração. É uma das minhas séries favoritas.Infelizmente, eu achei melhor parar de escrever as fanfics e me dedicar a outras coisas na internet. Meu outro blog, eu posto mais sobre a série Outlander, que sou Apaixonada kkkk Espero que tenha uma boa semana!!!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!