quinta-feira, 23 de maio de 2013

Thank You For Loving Me Parte 8 Final



Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos
Categoria: Romance


                                     
The Mentalist




                         A noite estava quente na cidade de Sacramento e Lisbon aproveitou para tomar um banho no chuveiro. Enquanto ela se recordava da noite de amor com Patrick Jane, o seu corpo era tocado pela água fria. Sorrindo, Lisbon desligou o chuveiro, e protegeu a nudez com uma toalha. Ela se olhou no espelho do banheiro, e fechou os olhos lembrando-se de cada carícia de Jane na noite anterior.
                         Lisbon andou até o quarto e colocou uma camisa. Ela deitou na cama e tentou ler um livro, mas acabou adormecendo.

                                                       Horas depois...

                         Teresa Lisbon acordou de madrugada com alguém ligando para o seu celular. Ela saiu da cama e foi atender a ligação.
                                  -Não acredito que está ligando pra mim agora. –falou Lisbon com sono.
                                  -Estava dormindo? –perguntou Jane.
                                  -Sim! –respondeu Lisbon sonolenta.
                                  -Sonhou comigo? –questionou Jane.
                                  -Não! –disse Lisbon.
                                  -Mentirosa. –falou Jane.
                                  -Jane, eu quero dormir! –disse Lisbon.
                                  -Desculpe, é que o jogo de pôquer está emocionante e eu precisava comentar com você. –falou Patrick Jane sorrindo.
                                  -Você está jogando pôquer até agora? –questionou Lisbon surpresa.
                                  -Sim! Walter Mashburn quer continuar jogando. –respondeu Jane.
                                  -Oh Meu Deus! –disse Lisbon.
                                  -Coitado! Ele está perdendo muito dinheiro. –falou Jane rindo.
                                  -Jane, o que você está aprontando? –perguntou Lisbon sentada na beirada da cama.
                                  -Nada! –respondeu Jane.
                                  -Você tem mais alguma coisa pra dizer? –questionou Lisbon querendo dormir.
                                  -Ah! Eu aposto que você está usando aquela camisa de torcedora pra dormir. –falou Patrick Jane sorrindo.
                                  -Acertou! –disse Lisbon.
                                  -Senti a minha falta na cama? –perguntou Jane.
                                  -Não! Você ronca a noite toda. –respondeu Lisbon.
                                  -Que absurdo! E você que fala dormindo? –falou Jane rindo.
                                  -Chega de conversa! Eu vou deitar na minha cama e dormir. –disse Lisbon.
                                  -OK! Bons sonhos! E aviso que vou chegar tarde no CBI. –falou Jane.
                                  -Boa Noite! –disse Lisbon.
                                  -Boa Noite, Lisbon! –falou Jane.
                     Lisbon deitou na cama e fechou os olhos. E em poucos minutos, ela estava dormindo.

                                              Enquanto isso...

                     Patrick Jane voltou para o jogo de pôquer e fez um comentário provocando Mashburn.
                                -Walter, você quer continuar o jogo? Não acha que está perdendo muito dinheiro?
                                -Patrick, eu ainda não comecei a jogar pôquer. –falou Mashburn.
                                -Vai apostar alto agora? –questionou Jane.
                                -Sim. –respondeu Mashburn.
                                -Senhores! Mashburn promete apostar 1 milhão e 200 mil dólares agora. –falou Jane com um sorriso no rosto.
                                -O quê? Eu não falei essa quantia. –disse Mashburn sério.
                                -Falou sim! –disse Patrick Jane rindo.
                     E o grupo continuou jogando pôquer até de manhã.


               
                     Teresa Lisbon chegou ao CBI de manhã e avisou que Jane chegaria tarde naquele dia.
                               -Ele avisou que jogaria pôquer a noite toda. –disse Lisbon.
                               -Será que ele vai conseguir o dinheiro que Walter Mashburn está pedindo no processo? –questionou Rigsby.
                               -Eu aposto que sim! –falou Van Pelt sorrindo.
                               -É muito dinheiro! –comentou Rigsby.
                               -Ele consegue! –disse Cho.
                               -Não seria a primeira vez! –comentou Lisbon séria.
                               -Jane é esperto! –falou Rigsby.
                                        
                                                   3 horas depois...

             La Roche observa Jane entrando em seu escritório com um sorriso.
                               -Jane? O que faz aqui? –questionou La Roche.
                               -Eu comprei um presente pra você. –respondeu Jane.
                               -Presente? –disse La Roche surpreso.
                               -Eu ganhei uma boa quantia em dinheiro no pôquer, e resolvi presentear os amigos do CBI. E você é praticamente o padrinho do meu romance com Lisbon. –falou Jane.
                               -Eu agradeço pela gentileza. E qual é o meu presente? –perguntou La Roche.
                               -Abre a caixa e confere o que comprei pra você. –respondeu Jane.
                               -Eu espero que não seja uma brincadeira. –disse La Roche abrindo a caixa.
                               -Não! –falou Jane.
                               -Jane! –disse La Roche olhando para o presente.
                               -Gostou? –perguntou Jane.
                               -É uma garrafa de vinho. –disse La Roche.
                               -Sim. E muito cara! –falou Jane.
                               -Muito Obrigado! Eu gostei do presente. –disse La Roche.
                               -Que bom! –falou Jane rindo.
                               -E você ganhou muito dinheiro no pôquer? –questionou La Roche.
                               -1 milhão e 200 mil. - respondeu Jane.
                               -Oh Meu Deus! Como você conseguiu? –perguntou La Roche chocado.
                               -Eu joguei com um idiota. –respondeu Jane sorrindo.
                               -Você conseguiu o dinheiro do processo que Mashburn move contra você. –disse La Roche sério.
                               -Sim! O idiota que perdeu dinheiro no pôquer foi Mashburn. –falou Jane.
                               -Não acredito! –disse La Roche sorrindo.
                                                      
                                                             Minutos depois...

                  Lisbon estava conversando com a sua equipe, quando Jane apareceu com sacolas nas mãos.
                               -Oh! Chegou! –disse Lisbon.
                               -Bom dia pra todos! –falou Jane sorrindo.
                               -Bom dia! E como foi o jogo de pôquer? –perguntou Cho.
                               -Muito bom! E comprei presentes pra vocês. –respondeu Jane.
                               -Presentes? –questionou Rigsby.
                               -Van Pelt, espero que goste da bolsa. É de uma famosa grife francesa. –falou Jane entregando o presente pra Grace Van Pelt.
                               -Muito Obrigada! –disse Van Pelt sorrindo.
                               -Cho, eu comprei uma gravata pra você. –falou Jane.
                               -Muito Obrigado, Jane! –disse Cho.
                               -Rigsby, espero que goste dos sapatos que comprei pra você. –falou Jane.
                               -Agradeço por lembrar de mim! –disse Rigsby.
                               -E o meu presente? –perguntou Lisbon séria.
                               -Ah! Eu esqueci de comprar. –respondeu Jane.
                               -Como? –disse Lisbon triste.
                               -Brincadeira! –falou Jane rindo.
                               -E o que você comprou pra mim? –questionou Lisbon.
                               -Só vou entregar o seu presente mais tarde. –respondeu Jane deitando no sofá.
                               -Não! Eu quero o meu presente agora. –disse Lisbon.
                               -Lisbon, eu não dormi e preciso descansar um pouco. –falou Jane.
                               -Você ganhou muito dinheiro no pôquer? –perguntou Rigsby.
                               -1 milhão e 200 mil. - respondeu Jane.
                               -Oh Meu Deus! –falou Lisbon.
                               -O engraçado é que ganhei de Mashburn no pôquer. –falou Jane rindo.
                               -Eu imagino que Mashburn deve estar revoltado com você. –disse Van Pelt.
                               -Não tenho culpa se ele é um imbecil. –falou Jane.
                               -Vai usar o próprio dinheiro de Mashburn pra pagar o processo de 1 milhão de dólares que ele move contra você. –comentou Lisbon.
                               -E ganhei 200 mil de Mashburn. Ele é muito burro! –falou Jane rindo.
                               -Oh! Deus! –disse Lisbon.
                               -Parabéns! Eu nunca gostei de Mashburn. –falou Van Pelt.
                               -E posso pedir pra não falarem alto que eu vou dormir agora. –falou Jane.
                               -OK! –disse Rigsby.

                                                       Algumas Horas depois...

                     Lisbon e Jane estavam conversando dentro do elevador do CBI.
                              -O dia passou rápido! –comentou Lisbon.
                              -Eu não percebi! –falou Jane.
                              -Você dormiu durante horas. –disse Lisbon.
                              -E a noite está muito quente. –falou Jane.
                              -E o meu presente? –perguntou Lisbon.
                              -Vou entregar o seu presente no apartamento. –falou Jane.
                              -Estou curiosa! –confessou Lisbon.
                              -Eu sei! –falou Jane.
                              -Mashburn ligou pra mim hoje. –disse Lisbon.
                              -Hum!
                              -Ele disse que vai viajar pra Nova York. –disse Lisbon.
                              -Espero que não volte tão cedo! –comentou Jane.
                              -Eu acho que ele ficou com raiva por perder pra você no pôquer. –disse Lisbon.
                              -Eu tenho certeza! –falou Jane.
                              -Você foi esperto em ganhar 1 milhão e 200 mil de Mashburn no jogo. –disse Lisbon.
                              -Muito Obrigado pelo elogio! –falou Jane.
                              -E o presente? O que é? –perguntou Lisbon.
                              -Não seja tão curiosa! –respondeu Jane sorrindo.
                              -Jane! –disse Lisbon.
                              -Não olhe assim! Não vou dizer nada. –falou Jane.
                      A porta do elevador abriu. E os dois saíram em direção ao estacionamento do CBI.

                                               No apartamento de Lisbon...

                    Teresa Lisbon observava a caixa azul nas mãos de Jane, e não conseguia esconder a sua curiosidade.
                             -O que você comprou pra mim?
                             -Eu comprei esse presente pensando em você. –falou Jane.
                             -Eu adoro esse seu jeito! –disse Lisbon sorrindo.
                    Lisbon pegou a caixa e abriu devagar. Surpresa, ela olhou pra Jane e disse:
                             -Uma camisola?
                             -Sim! –respondeu Jane sorrindo.
                             -Você não acha que a camisola é muito curta e transparente. –comentou Lisbon.
                             -Esse é o objetivo! –falou Jane sedutor.
                             -Oh Meu Deus! Eu vou ficar estranha usando essa camisola. –disse Lisbon.
                             -Você vai ficar mais sexy! –falou Jane.
                             -E vou ver como fica no meu corpo. –disse Lisbon.
                             -E eu quero ver também! –falou Jane.

                                                   10 minutos ...

                  Jane estava na sala bebendo uma xícara de chá, quando Lisbon apareceu usando a camisola preta. Ele observou cada detalhe do corpo de Lisbon, e comentou:
                            -Você ficou linda!
                            -Muito Obrigada pelo presente!-disse Lisbon.
                            -Chega perto de mim! –falou Jane sentado no sofá.
                            -A camisola está muito curta? –questionou Lisbon olhando pra Jane.
                            -Está ótima. –respondeu Jane.
                            -Eu achei muito transparente, e parece que estou nua. –comentou Lisbon.
                            -Senta no meu colo! –falou Jane.
                            -E o que vamos fazer hoje à noite? –perguntou Lisbon com a voz rouca.
                            -Muitas coisas! –respondeu Jane beijando o pescoço de Lisbon.
                            -Adorei! –disse Lisbon sorrindo.
               Jane puxou Lisbon para um beijo apaixonado.
                            -Eu quero tudo com você. –sussurrou Jane no ouvido de Lisbon.
                            -Eu te amo! –disse Lisbon ajudando Jane a tirar a roupa.
               Os dois se beijaram com paixão, e Jane carregou Lisbon no colo até o quarto.
                            -Eu sou toda sua! –sussurrou Lisbon.
               Eles se entregaram ao amor várias vezes naquela noite.
                                  
                                             4 horas depois...

                           -Muito Obrigado, Lisbon! –falou Patrick Jane abraçando Lisbon na cama.
                           -O quê? –disse Lisbon sorrindo.
                           -Estou agradecendo por você me amar do jeito que eu sou. –respondeu Jane.
                           -Falo o mesmo pra você! Nunca pensei que Patrick Jane fosse se interessar por mim.
                           -Eu me apaixonei por você aos poucos. –confessou Jane beijando Lisbon.
                           -Eu também! –disse Lisbon.
                           -E a noite não terminou ainda. –comentou Jane.
                           -Não faz isso! Já fizemos amor várias vezes, e você quer mais? –disse Lisbon.
                           -São anos de paixão reprimida. –falou Jane.
                           -Uau! –disse Lisbon com a voz muito rouca.
                           -E eu vou ter que seduzir você todos os dias de minha vida. –falou Jane.
                           -Você é criativo, e sei que vai conseguir. –disse Lisbon mordendo a orelha de Jane.
                  Jane colocou Lisbon em cima de seu corpo, e a beijou ardentemente. E os dois fizeram amor mais uma vez, e dormiram abraçados.

                                             Na manhã seguinte...

                 Patrick Jane observava Lisbon dormindo. Sorrindo, ele sussurrou no ouvido de Lisbon:
                            -Meu amor, qual é o segredo de La Roche?
                            -Hum? –falou Lisbon.
                            -O que La Roche esconde? –perguntou Jane.
                            -Uma língua. –respondeu Lisbon.
                            -O quê? Não acredito! Uma língua! –falou Jane surpreso.
                            -Cale a boca, e me deixa dormir! –disse Lisbon.
                            -Te amo, Teresa Lisbon! –falou Jane acariciando os cabelos de Lisbon.
                Lisbon continuou dormindo, e não percebeu que tinha revelado o segredo de La Roche. Enquanto isso, Jane abraçou Lisbon na cama e dormiu sorrindo.

                                                                Fim J

                                         Escrevi a parte final da Fanfic.
                                         Será que ficou boa? Não sei!
                                         Agradeço as pessoas que gostaram de “Thank You For Loving Me”.
                                         E principalmente quem deixou comentários.
                                         Desculpe se ocorreu algum erro na Fanfic.
                                        

                            
                            
      

Thank You For Loving Me                         Obrigado Por Me Amar
( Bon Jovi)
It´s hard for me to say the things
I want to say sometimes
There´s no one here but you and me
And that broken old street light
Lock the doors
leave the world outside
All I´ve got to give to you
Are these five words and I

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me
Thank you for loving me

I never knew I had a dream
Until that dream was you
When I look into your eyes
The sky´s a different blue
Cross my heart
I wear no disguise
If I tried, you´d make believe
That you believed my lies

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me

You pick me up when I fall down
You ring the bell before they count me out
If I was drowning you would part the sea
And risk your own life to rescue me

Lock the doors
leave the world outside
All I´ve got to give to you
Are these five words and I

Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe

Thank you for loving me
When I couldn´t fly
Oh, you gave me wings
You parted my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me
Thank you for loving me
Thank you for loving me
Oh, for loving me.


É difícil para mim, dizer as coisas
Que eu quero dizer ás vezes
Não há ninguém aqui exceto você e eu
E aquela velha luz quebrada da rua
Tranque as portas
Deixando o mundo lá fora
Tudo o que eu tenho para te dar
São essas cinco palavras e eu

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Por abrir meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar

Eu nunca soube que tinha um sonho
Até o sonho ser você
Quando olho dentro de seus olhos
O céu fica num azul diferente
Eu juro
Eu não visto disfarces
Se eu tentasse, você faria de conta
Que acreditou em minhas mentiras

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Por abrir meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar

Você me ergue quando eu caio
Você marca presença antes de eu ser posto de lado
Se eu estivesse me afogando você abriria o mar
E arriscaria sua própria vida para me resgatar

Tranque as portas
Vamos deixar o mundo lá fora
E tudo o que eu tenho para te dar
São essas cinco palavras e eu

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Por abrir meus lábios
Quando eu não podia respirar

Obrigado por me amar
Quando eu não podia voar
Oh, você me deu asas
Você abriu meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Oh, por me amar.


                           
                           


                              
                               
                             

                                             
                                
                               
                                    
                                 
                         

3 comentários:

  1. simplesmente adoreii o jane é muito safado né camisola curta nada bobo. o ki dizer ta simplesmente perfeita como sempre vc arrasa no ki vc escreve

    ResponderExcluir
  2. Otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecendo o comentário! Nossa! Faz meses que escrevi a Fanfic , e até esqueci a história agora. kkk Eu escrevo muito!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!